Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento? No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas...
Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento? No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas que me deixaram preocupada de não conseguir realizar a cerimônia nessa data, porque já me apeguei muito ao 13/11/2021 😁 A data escolhida por vocês têm algum significado especial?
Eu escolhi a data por ser final do ano.tem um feriado e dará tempo de sobra para realizar a cerimônia (fora que preciso emagrecer 20 quilos,rsrs) brincadeira a parte,perto do meu aniversário também
Sempre sonhamos com casamento ao ar livre (cerimônia e recepção) por isso escolhemos um mês seco, além de querer fora de temporada para sempre poder viajar no nosso aniversário de casamento kkk por isso escolhemos 07/08/21. Já me apeguei a data 😍
Oi noivinha !! Meu sonho sempre foi 27/09 (pois é nosso aniversário de namoro) no entanto como a data não é acessível escolhemos 15/11/21 (pertinho do seeeeeu) para casarmos .. escolhemos essa data por ser feriado no estado de sp, e também ganhamos descontos por ser uma segunda-feira é um dia in comum 💕
Ver mensagem citada
Catarina tem 4, Luísa 8 e Marília 11. As mais velhas já conhecem eu voltei grávida da terceira em 2015. Fiz o teste de farmácia dentro do avião 😂
Ver mensagem citada
Também gosto muito desse mês! Finalzinho de ano, um clima bom, todo mundo já ansioso pra acabar logo o ano kkkkk então acho que a data foi ótima 😍
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk eu na vida... Faltam pouco mais de 2 anos e eu já tô por aqui. Mas isso é legal pq como a maioria das coisas que eu quero fazer vão ser diy, vou ter tempo suficiente. Eu só espero não mudar de gosto daqui ate lá!
Ver mensagem citada
Abril também é um mês muito especial pra gente, foi quando tudo começou hahahh Eu no final de 2021 também tô preocupada, viu?! Mas com fé em Deus tudo vai dar certo e nossos casamentos serão lindossss 🙏🏻 Felicidades pra vocês 🥰
Ver mensagem citada
Tô vendo muiiita gente que casa no mesmo dia que a gente 😱 e por aqui pensamos a mesma coisa que vocês, o feriado prolongado ajuda demaisss
Ver mensagem citada
Caro demaisss, nossa senhora! Hahahh e quando fala que é pra casamento as coisas triplicam de preço como mágica kkkkk também estamos nos programando pra subir ao altar sem dívidas, fé no Pai que o pagto do boleto sai 🙏🏻😂😂
Ver mensagem citada
Nós compramos um carro recentemente e vamos terminar de pagar as parcelas (altíssimas) no mês de novembro desse ano. Então procurando datas em 2021, vimos que o dia 13 (que é uma data especial pra gente) em novembro cai num sábado, então daria um ano certinho pra gente se organizar, ou seja, pagar tudo pra subir no altar sem dívidas kkkk então deixamos pra novembro mesmo!
Ver mensagem citada
Vixe, não sabia sobre a lua minguante! Vou até checar aqui kkkk aproveita e leva o dog pra levar as alianças, nossa filha de 4 patas vai levar, já estou esperando a comédia hahahh
Ver mensagem citada
Estou descobrindo muiiitas gêmeas de data e tô amando isso! Hahahh eu pensei muito em outubro também, porque acho um mês lindo pra casar ❤️ Mas já tô apaixonada por 13/11😍
Ver mensagem citada
Nós também pensamos num curso preparatório que estamos fazendo, e termina em abril de 2021. Mas acho que seis meses "despreocupada" não vai ser suficiente, porque já estou ansiosa e planejando tudo desde agora kkkk quanto antes, melhor!