Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Data do casamento

Brenda, dia 14 de Junho de 2020 às 13:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 155

Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento? No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas...
Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento?
No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas que me deixaram preocupada de não conseguir realizar a cerimônia nessa data, porque já me apeguei muito ao 13/11/2021 😁
A data escolhida por vocês têm algum significado especial?

155 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehehe sou suspeita em falar de novembro
    Mês do meu niver
    HeheehAcho um mês ótimo pq n eh mês de festa e nem eh férias ainda Então as pessoas estão se “preparando” pra as celebrações e talAcho o clima super bacana E o importante eh isso Vocês terem se programado
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O destino da Lua de mel vai ser por livre e espontânea pressão das minhas filhas 😂.
    Vamos fazer um destinacion elopment wedding em ca cancun ( se o dólar colaborar 🙏) e aproveitar pra tirar férias em família. RS
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    13/11/2021. Sou meio encucada com datas muito pro final do ano porque parece que esperamos o ano todinho pra aquele dia chegar hahah mas era o ideal pra gente se programar
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase escolhemos essa data por ser num domingo, mas ficamos com o dia 13 mesmo rs vamos casar no mesmo final de semana! O bom é que dia 15 é feriado então dá pra pegar um diazinho a mais de folga hahhah e adorei o destino de vocês pós lua de mel 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Nane! Dali pra frente vai ser uma data mais que especial e já é lindo assim por si só 🥰 No nosso caso coincidiu, mas se tivesse que ser em outra fico um pouco aflita não por conta do número, mas ao apego pelo que estou sonhando com aquele dia específico hahahh
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ****- Escolhemos pelo tempo , conciliar com férias de dezembro e tbm pq é fora de temporada já que vamos depois de lua de mel pra Disney e dezembro ficar insuportável de cheio.
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, caiu até um cisco no meu olho 😢 significado mais especial que esse não tem! Amei ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei bem como é hahah no meu caso eu gosto muiiito do número 13. Então ser nossa data de aniversário e agora a do casamento é satisfatório demais kkkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheeh que bom!
    Qual eh a data que escolheram?
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que bacana, não tinha pensado nisso. Então na data que escolhemos o mês de novembro vai ser especial pro casamento ❤️ Amei a ideia!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh então c sabe bem do que tô falando hahahaha
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também queríamos um mês sem chuva, queremos muito casar ao ar livre 🥰
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data antiga 17/10 escolhemos pq faríamos 9 anos juntos. Na verdade nosso aniversário de namoro é 10/10, iriamos casar nesse dia no civil e no fds seguinte, 17/10, que não caia no meio de um feriado, casaríamos no religioso. Como adiamos, escolhemos a nova data me fevereiro, mês que noivamos. Noivamos 07/02/2019 e vamos nos casar em 06/02/2021
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu amei! Hahaha e conheço bem o sotaque mineiro, moro numa cidade no extremo sul da Bahia que fica bem pertinho da terra de vocês. Aqui tem muiiiito mineiro e capixaba. Muita gente acha até que sou mineira por causa do meu sotaque que é mei misturado 😂😂😂
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O espaço que queremos está disponível pro dia, mas não fechamos ainda por causa da Pandemia. Meu medo é ter que trocar a data se alguém fechar antes, mas acho difícil hahahh
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso mês de aniversário não dava porque seria recente demais, e deixar pra 2022 estava fora de cogitação pra nós kkkk então focamos no dia 13 e caçamos um mês lá pro final de 2021 em que ele caísse num final de semana kkkkk por sorte em novembro deu certo.
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que legal, noivinha! Amei o significado 🥰 Eu faço aniversário em junho, e aqui onde moro todo ano chove no dia, e principalmente na época do São João faz bastante friiio rs de onde você é?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com base em numerologia, o resultado indica um relacionamento financeiramente estável, em junho por ser o mês entre os nossos aniversários e ser o mês da Deusa romana de proteção às mulheres e do amor. Junho não chove e não faz calor, então ninguém tem desculpa pra ir mal vestido e eu posso usar um vestido de noiva mais pesado. E domingo por ser mais barato
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento será em agosto, mês que fazemos aniversário de namoro, agora a data infelizmente dava dia de semana, então escolhemos uma que nos agradasse.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente escolheu mais ou menos o tempo em que nossa casa estaria pronta, e logo depois fomos no salão ver a data q tinha disponível mais ou menos para aquele mês, só q não tinha mais vaga, então colocamos p mês seguinte 🤗
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa data é uma brincadeira de sotaque. Somos de minhas e aqui pronunciamos o dia 2 de maio como "doidimai" que é a mesma pronúncia de "doido de mais". Combina muito com a gente pq somos bem extrovertidos e informais. Me apeguei tanto que me ajudou muito quando optamos por nao fazer festa (não seria na nossa data). Seria esse ano, mas adiamos por conta da pandemia e fiz questão de manter. Vamos nos casar em "doidomai" de 2021.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso aniversário de namoro é dia 07, e queríamos uma data próxima, também no início do mês.. e tb queríamos em um mês sem chuva.
    Então escolhemos agosto.. dia 08/08 ❤
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra gt foi mais de acordo com a festa e a época
    E queríamos que fosse um mês que n houvesse nenhuma data já comemorativa pra gt
    Justamente pra ser único pro casamento Smiley smile))
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    19/09, dia que nos conhecemos.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data não tem um motivo especial, é apenas uma data que me chamou a atenção devido a combinação de números!! Confesso que eu sou um pouco paranóica com datas e números, então 17/07 é uma data que fez o meu olho brilhar 😍❤️
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda, escolhemos 19/9, porque: 1 dia 19 foi o pedido de namoro, 2- meu pai é falecido, queria casar em setembro (mês do aniversário dele, pra o homenagear) e 3- acabei descobrindo que fui batizada 19/9, logo ia receber o sacramento do matrimônio na mesma data do batismo ♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda! Havíamos escolhido o dia 18/07, mas com a pandemia não conseguimos manter a data. A nova data é 19/12. Ambas as datas não tem um motivo especial, teve mais a ver com a época em que poderíamos realizar o casamento e facilitar a vida dos convidados, hehehe. Penso que uma data se torna especial a partir do momento que escolhemos, então para nós a partir de então criou-se um significado. Mas acho lindo quando coincide com outro momento especial do casal, como a sua data. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe