Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento? No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas...
Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento? No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas que me deixaram preocupada de não conseguir realizar a cerimônia nessa data, porque já me apeguei muito ao 13/11/2021 😁 A data escolhida por vocês têm algum significado especial?
12/6! Além de ser dia dos namorados, é a data que começamos a namorar oficialmente. Também preferimos usar a mesma data para várias coisas, somos muito práticos e vamos celebrar 3 datas em uma só.
Escolhemos a data em que vamos fazer 2 anos de namoro, exatamente no mesmo dia e horario que ele me pediu em namoro, 01/05/2021🥰
Noiva VIP
Setembro 2025
Ceará
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A data do meu já foi modificada algumas vezes devido questões financeiras, mas sempre no mês de dezembro, pois tem significado muito importante para eu e meu noivo, foi o mês em que nos conhecemos e firmamos compromisso, mês também em que aconteceram algumas coisas boas na nossa relação.
Sim, escolhemos o dia do aniversário de namoro em que completaremos 10 anos juntos 🥰
Noiva Ativa
Abril 2022
Paraná
Kassiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu aniversário de namoro é dia 30/05 e o dia q se conhecemos é dia 30/04, por ser um dia importante escolhemos 30/04/2022 o ano seria esse pq é o ano em q a data cai em um sábado, aí daria certo, e no cartório eu queria casar no dia 17/05 pois é a data do nosso primeiro beijo
Ver mensagem citada
Não noivinha na numerologia mesmo você precisa somar todos os números... o seu casamento é dia 13.11.2021 né? Então vc soma tudo até reduzir a um dígito Por exemplo 1+3+1+1+2+0+2+1= 11 e aí 1+1=2
2 é o número da sua data E o número 2 na numerologia do casamento reflete a uma data que a cumplicidade afetiva será muito beneficiada. É um ótimo número 💕
Nós escolhemos um feriado, para que possamos ter sempre esse dia como nosso, para fazer um passeio, uma viagem, um jantar, algo que seja especial anualmente para nós, por isso escolhemos 21/04
Todas as nossas datas são dia 25 (25 de junho aniversário de namoro, 25 de dezembro aniversário de noivado, 25 de novembro é o dia que nós mudamos para nosso apartamento), quando fomos agendar o casamento, eu pensava em 11/06, mas o valor ficou um pouco fora do que podíamos dar por mês e pedimos para ver o calendário de setembro, nossos melhores amigos casaram dia 26/09/2015 e tinham pedido para a gente marcar no mesmo dia, mas a ÚNICA data disponível era exatamente 25/09 e aí achamos que era um sinal rs... Porém com a pandemia já começamos o processo para adiar a festa, vamos casar no civil esse ano no dia 25/09 e faremos nossa festa em 24/09/2021.
Bom, eu vou me casar no dia 27/11/2021 escolhemos essa data porque sou apaixonadissima pelo natal , então sempre tive esse sonho. E porque também é próximo, ao nosso aniversário de namoro. E graças a Deus ele também quis essa data, então marcamos.
Noiva Curiosa
Janeiro 2023
Espírito Santo
Ellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, também comecei a namorar no dia 13. Mas não acredito muito nessa coisa de numerologia, misticismo sobre esse dia, acredito que possa ser um dia especial como qualquer outro. A data do meu casamento não é tão certa, mas queria muito casar em janeiro (porém a data irá mudar sim).
Ver mensagem citada
Hahahahh realmente!! Na numerologia minha data não é muito bem vista não kkkk dia 13. Masss, como é especial pra gente, seguimos nosso coração ❤️
Ver mensagem citada
Também quero casar ao ar livre, escolhemos novembro ❤️ até então não lembro de chuva nessa época por estar pertinho do verão kkkkk agosto é perfeito nesse sentido, sem chuva!!
Ver mensagem citada
Nossos aniversários de casamento serão muito pertinhosss ❤️ E a parte dos descontos é ótima kkkk casamentos no sábado sempre são mais caros 😢
Ver mensagem citada
Planejar com antecedência é ótimo, principalmente quando vai fazer muito diy! Eu também vou fazer vários e já quero começar logo pra ter tempo kkkk porque falta um pouco menos de um ano e meio. O difícil do mundo do casamento é esse, é tanta ideia que a gente gosta de tudo kkkkk
Ver mensagem citada
Sim concerteza Deus sabe de todas as cosias
Noiva Novata
Fevereiro 2021
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiii eu acho lindo eu e meio noivo escolhemos datas especiais no namoro a aliança ele me deu no meu aniversário, o noivado foi no aniversário dele e vamos casar no meu próximo aniversário que completamos aniversário de namoro também 🥰🥰
Escolhemos dia 26.09.2020, pois a primeira vez que saímos foi dia 26.05.16 , (houve medos ,incertezas , feridas passadas e continuamos nos conhecendo apenas) em 26.11.2017 ele me pediu em namoro RS então definimos dia 26.09.2020 😍 por tbm ter aí 1 ano de preparativos e por ser um dos únicos meses com dia 26 que caia no sábado rs
Olá 💛 minha data tem um super significado, dia 02/10 pois é o mesmo dia e mês do nosso aniversário de namoro, quando ele veio na minha casa pra pedir minha mão em namoro para os meus pais e que era pra sempre e só ia voltar pra pedir a minha mão em casamento e assim foi feito 💕 e agora vamos se casar,hihi
Queria abril ou maio, pois faz uns dias lindos e não é taaaaaao calor. Minha irmã casou em maio então escolhemos abril. Lemos alguns debates aqui que falava sobre a numerologia. E amamos a simbologia do número 6.Então escolhemos dia 24.04.21 (fecha 6 e o número 6 na numerologia simboliza um casamento cheio de amor 💕) Sou apaixonada pela nossa data Acho tão lindo falar vinte e quatro do quatro jahaha
Olaaa meus amores, eu escolhi dia 18/09/2021, dia 18 pq foi o dia do nosso primeiro beijo e em setembro pq dia 18 de setembro é aniversário dele, e aí vamos fazer uma festa só... Estou muitoooo ansiosa