Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Data do casamento

Brenda, dia 14 de Junho de 2020 às 13:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 155

Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento? No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas...
Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento?
No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas que me deixaram preocupada de não conseguir realizar a cerimônia nessa data, porque já me apeguei muito ao 13/11/2021 😁
A data escolhida por vocês têm algum significado especial?

155 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

12/6! Além de ser dia dos namorados, é a data que começamos a namorar oficialmente. Também preferimos usar a mesma data para várias coisas, somos muito práticos e vamos celebrar 3 datas em uma só.

• Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2021 Mato Grosso
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a data em que vamos fazer 2 anos de namoro, exatamente no mesmo dia e horario que ele me pediu em namoro, 01/05/2021🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data do meu já foi modificada algumas vezes devido questões financeiras, mas sempre no mês de dezembro, pois tem significado muito importante para eu e meu noivo, foi o mês em que nos conhecemos e firmamos compromisso, mês também em que aconteceram algumas coisas boas na nossa relação.

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, escolhemos o dia do aniversário de namoro em que completaremos 10 anos juntos 🥰
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Kassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu aniversário de namoro é dia 30/05 e o dia q se conhecemos é dia 30/04, por ser um dia importante escolhemos 30/04/2022 o ano seria esse pq é o ano em q a data cai em um sábado, aí daria certo, e no cartório eu queria casar no dia 17/05 pois é a data do nosso primeiro beijo
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa foi pelas férias, e dar com a agenda de todos, vamos casar até em junho, inverno por essa questão
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos dia 6.11.21 é aniversário de namoro kkkkk aí vamos comemorar tudo junto
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que amor! escolhi 13 de novembro por conta do feriado do dia 15 kkkk melhor para a família vir

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, é uma boa ideia!! Nosso dia não é feriado mas é pertinho hehe 08/10
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk vai dar certo, só precisamos manter o foco! 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não noivinha na numerologia mesmo você precisa somar todos os números... o seu casamento é dia 13.11.2021 né? Então vc soma tudo até reduzir a um dígito
    Por exemplo 1+3+1+1+2+0+2+1= 11 e aí 1+1=2

2 é o número da sua data
    E o número 2 na numerologia do casamento reflete a uma data que a cumplicidade afetiva será muito beneficiada.
    É um ótimo número 💕
    • Responder
  • Denis
    Noivo Novato Abril 2021 São Paulo
    Denis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos um feriado, para que possamos ter sempre esse dia como nosso, para fazer um passeio, uma viagem, um jantar, algo que seja especial anualmente para nós, por isso escolhemos 21/04
    • Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas as nossas datas são dia 25 (25 de junho aniversário de namoro, 25 de dezembro aniversário de noivado, 25 de novembro é o dia que nós mudamos para nosso apartamento), quando fomos agendar o casamento, eu pensava em 11/06, mas o valor ficou um pouco fora do que podíamos dar por mês e pedimos para ver o calendário de setembro, nossos melhores amigos casaram dia 26/09/2015 e tinham pedido para a gente marcar no mesmo dia, mas a ÚNICA data disponível era exatamente 25/09 e aí achamos que era um sinal rs... Porém com a pandemia já começamos o processo para adiar a festa, vamos casar no civil esse ano no dia 25/09 e faremos nossa festa em 24/09/2021.

• Responder
  • Milene
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu vou me casar no dia 27/11/2021 escolhemos essa data porque sou apaixonadissima pelo natal , então sempre tive esse sonho. E porque também é
    próximo, ao nosso aniversário de namoro. E graças a Deus ele também quis essa data, então marcamos.
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Espírito Santo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, também comecei a namorar no dia 13. Mas não acredito muito nessa coisa de numerologia, misticismo sobre esse dia, acredito que possa ser um dia especial como qualquer outro. A data do meu casamento não é tão certa, mas queria muito casar em janeiro (porém a data irá mudar sim).

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria a data que nos conhecemos , mas cai dia de semana então mantive o mês
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahh realmente!! Na numerologia minha data não é muito bem vista não kkkk dia 13. Masss, como é especial pra gente, seguimos nosso coração ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casar no dia do aniversário é sempre especial! Felicidades 😍
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ser no final do ano motivou muito a nossa escolha também!!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super especial 🥰 Vocês sabem se presentear no aniversário, viu? hahahah
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero casar ao ar livre, escolhemos novembro ❤️ até então não lembro de chuva nessa época por estar pertinho do verão kkkkk agosto é perfeito nesse sentido, sem chuva!!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou super especial porque é uma data que lembra vcs de muitas coisas boas 😍 Sejam felizes!! ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que história lindaaa! 😍 Felicidades pra vocês!!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agosto é um mês ótimo, não é muito quente e não é frio! Perfeita a escolha 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossos aniversários de casamento serão muito pertinhosss ❤️
    E a parte dos descontos é ótima kkkk casamentos no sábado sempre são mais caros 😢
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Planejar com antecedência é ótimo, principalmente quando vai fazer muito diy! Eu também vou fazer vários e já quero começar logo pra ter tempo kkkk porque falta um pouco menos de um ano e meio.
    O difícil do mundo do casamento é esse, é tanta ideia que a gente gosta de tudo kkkkk
    • Responder
  • Maiane
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concerteza Deus sabe de todas as cosias
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii eu acho lindo eu e meio noivo escolhemos datas especiais no namoro a aliança ele me deu no meu aniversário, o noivado foi no aniversário dele e vamos casar no meu próximo aniversário que completamos aniversário de namoro também 🥰🥰
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos dia 26.09.2020, pois a primeira vez que saímos foi dia 26.05.16 , (houve medos ,incertezas , feridas passadas e continuamos nos conhecendo apenas) em 26.11.2017 ele me pediu em namoro RS então definimos dia 26.09.2020 😍 por tbm ter aí 1 ano de preparativos e por ser um dos únicos meses com dia 26 que caia no sábado rs
    • Responder
  • Gracielen Gomes
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Gracielen Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 💛 minha data tem um super significado, dia 02/10 pois é o mesmo dia e mês do nosso aniversário de namoro, quando ele veio na minha casa pra pedir minha mão em namoro para os meus pais e que era pra sempre e só ia voltar pra pedir a minha mão em casamento e assim foi feito 💕 e agora vamos se casar,hihi
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria abril ou maio, pois faz uns dias lindos e não é taaaaaao calor.
    Minha irmã casou em maio então escolhemos abril.
    Lemos alguns debates aqui que falava sobre a numerologia. E amamos a simbologia do número 6.Então escolhemos dia 24.04.21 (fecha 6 e o número 6 na numerologia simboliza um casamento cheio de amor 💕)
    Sou apaixonada pela nossa data
    Acho tão lindo falar vinte e quatro do quatro jahaha
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2021 Goiás
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa meus amores, eu escolhi dia 18/09/2021, dia 18 pq foi o dia do nosso primeiro beijo e em setembro pq dia 18 de setembro é aniversário dele, e aí vamos fazer uma festa só... Estou muitoooo ansiosa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe