Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo

Depressão pré - casamento?!

Vanessa, dia 6 de Dezembro de 2013 às 19:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 277

Olá meninas... Gostaria de fazer uma pergunta... Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser...

Olá meninas...

Gostaria de fazer uma pergunta...

Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser dona do lar rs, sair da casa da mãe, medo de dar algo errado.. Tudo junto misturadoooo ou sei lá..

Alguém já sentiu isso ou está passando por isso?!

é muito ruim =´( Smiley cry Smiley sad

277 Respostas

• D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tenho medo de ficar assim. Isso ocorre quando queremos perfeição e nos cobramos demais. Opte por atividades que relaxem, não se cobra tanto e no dia, aproveite. Porque a festa é para vc e seu noivo, td o que mais importa é vcs estarem juntos, então fica feliz!! Beijoss

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Novembro 2021 Mato Grosso
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me sinto triste, faltam 6 meses para meu casamento e ando tão preocupada, estou sempre chorando e me isolando 😞😞
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 54 dias pro meu casamento e eu não consigo me alegrar com isso, quando penso no momento entro em desespero. Meu noivo é incrível e está super empolgado. Não sei se é nervosismo ou incerteza. Só acho que não é assim que deveria sentir.
    • Responder
  • Joselma
    Noiva Novata Julho 2020 Bahia
    Joselma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, hoje conversando com uma amiga que casa este mês descobri que não sou a única assim. É estranho, pois meu noivo é tão bom e carinho e eu estou uma ogra. Ninguém merece. Estou fria e muito preocupada com as coisas. Mas vejo que de fato é normal, aliás todas aqui passou ou está passando por isso.

• Responder
  • Brásida
    Noiva Novata Agosto 2020 Bahia
    Brásida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho me sentido muito estranha e distante do meu noivo, fico triste do nada e to muito fria com ele. Enquanto ele tá super empolgado e carinhoso comigo 😐
    • Responder
  • S
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso que está acontecendo comigo, mas ando preocupada com medo de que isso possa atrapalhar o meu relacionamento
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Tbm fico aliviada em saber que não sou a única, está tudo bem com a gente apesar de tudo isso com o vírus, mas as vezes a maior parte do tempo me sinto triste e com medo, mas ao mesmo tempo é o que eu quero fazer. Nos últimos meses fiquei muito desanimada e deixei atrasando algumas coisas sem motivos plausíveis. Só fico aliviada de ser um sentimento normal.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2019 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caaaaalma noivinha! Vai dar tudo certo. Também me senti assim algumas vezes enquanto preparava o casamento. Mas no final das contas, tudo ocorre bem!

Que Deus te abençoe e tranquilize o seu coraçãozinho, assim como fez comigo no meu grande dia!

beijos

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém lendo em 2020? Confesso que lê esses comentários me alivia , por que estou andando tão triste angustiada com medo , falta seis meses pro meu casamento e tem hora que tenho vontade de sumir , meu noivo está super estressado e frio comigo, não está fácil , mais Deus vai me ajudar a vencer esse momento 🙏🏻
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, estou passando pela mesma situação, minha mãe ficará sozinha pois meu pai é falecido... fico extremamente chateada e choro quando paro para pensar! É muito difícil encarar isso ne?!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E aí! Já casou ? Como está se sentindo? Me chama no WhatsApp ****
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Amazonas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm e penso muito nisso. Choro todos os dias
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Novato Fevereiro 2020 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que era só eu que estava se sentido assim. 😞
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me sinto assim tbm...Em uma semana toda empolgada com o casamento no outro com medo...Mas Deus está no controle de tudo!!Amém

• Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Janeiro 2020 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim emotiva e chorosa, amo a pessoa com quem vou me casar, mas as vezes a ansiedade toma conta e isso é horrivel, dizem que e fase kk até o dia passa km

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que é normal... muita coisa na cabeça né? Eu ando extremamente estressada e emotiva. Tudo me deixa muito chorona ou muito raivosa rs Já me disseram que é a ansiedade e a preocupação do casamento, mas eu to bemmmm complicada também. Calma que jaja tudo volta ao normal... e a nova vida não deve ser tão difícil assim, né? Haha vamos pensar positivo 🙏🏻
    • Responder
  • Taís
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei um comentário q me indentifiquei ... kkkk
    Nossa Carla passa um milhão de coisas na cabeça .... se vai dar certo ou não ... filhos e tal
    Tbm estou fazendo tratamento para ansiedade
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe vai sim ficar só pdpoiso moramos nós 2 😔
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou assim, sua mãe tbm vai ficar sozinha? A minha vai minha irmã mora muito longe e não tenho mais meu pai😪
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me sinto assim tb... mas sao preocupações com tudo.. principalmente em deixar MINHA mãe 😔😔😔 que Deus me fortaleça.. chegou a hra de um novo ciclo, ja tenho 28 anos
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto desanimada triste por situação que vem acontecendo e pessoas que jamais fosse se revela como realmente são,eu me sinto como nada fosse fazer sentindo tento me anima fazer algo pra muda mas percebo que me canso com tudo fácil,mas estou buscando muda isso não está sendo fácil mas Deus é só ele pra nos ajudar confia em Deus porque deve ser normal sendo que nossas emoções muda
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento não aconteceu ainda mas a ansiedade passou estou na minha melhor fase kkk
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gentiii minha ansiedade passou rsrsrs, meu casamento foi lindo muito emocionante, recebi elogios de todos os convidados que a festa foi perfeita e se contagiaram com nossa felicidade e alegria!
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja esta chegando seu grande dia? deu tudo certo?

Que seja muito lindo noivinha!!

• Responder
  • Estefani
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm estou me sentindo assim, principalmente pela parte financeira e pq falta muito pouco pro dia e muito dinheiro ainda.

Meu namorado tem me acalmado quando fala que vai dar tudo certo que ele quer muito que nosso dia chegue, mas quando estou sozinha fico pensando em tudo isso tbm...

To tentando focar no pq eu quero me casar com ele e confiando que Deus vai fazer tudo acontecer, mas a cabeça ta a milhão....

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraíba
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas nós passamos por isso mesmo, faltam 9 meses pro meu e frequentemente me pego desanimada, preocupada com festa, casa, móveis!
    Mas entendo que é normal, espero que passe logo e tenho fé que dará tudo certo!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será uma vida nova. É natural estar se sentindo apreensiva. Mas vai dar tudo certo. Não pense na adaptação agora. Mantenha o foco na sua festa, seu grande dia!
    Planeja todos os detalhes porque essa fase é muito boa, você vai sentir falta!
    Depois do casamento vai vir a adaptação, mas você não precisa tirar de letra de primeira. Isso tudo se resolve aos pouco!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a responsabilidade , sair de casa... Mas vai vir a festa e preencher seu coração de alegria. Depois será a adaptação na nova casa com seu marido. A vida é feita de ciclos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse é um sentimento que a maioria de nós experimenta... Falta mais de 1 ano pro meu casamento e há um tempo atrás eu também estava com todas essas preocupações... acho que é um sentimento que vai e vem, mas que a rotina de casada deve superar e nos apresentar uma nova alegria. Confie, tudo dará certo e vc ficará bem, noivinha!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas lindas, nosso corpo reage de inúmeras formas de acordo com o que passamos. É mais do que normal o misto de sentimentos, também sofro de ansiedade e faço tratamento para ter auxilio. Lembrem se de sempre orar e manter firme o objetivo do casamento. Vai dar tudo certo. Beijinhos.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma..
    É um passo importante que você está dando....é normal....
    Confie!
    Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso semana que vem....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais