Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo

Depressão pré - casamento?!

Vanessa, dia 6 de Dezembro de 2013 às 19:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 277

Olá meninas... Gostaria de fazer uma pergunta... Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser...

Olá meninas...

Gostaria de fazer uma pergunta...

Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser dona do lar rs, sair da casa da mãe, medo de dar algo errado.. Tudo junto misturadoooo ou sei lá..

Alguém já sentiu isso ou está passando por isso?!

é muito ruim =´( Smiley cry Smiley sad

277 Respostas

• Claudia
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem dias que estou muito feliz e outros com esses sentimentos ruins
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou assim com misto de sentimentos que ñ queria ter
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm estou assim faltando 54 dias para o meu dia C... Sei lá pensei que ia está era feliz e tal... Mas não, estou com aquela mistura de sentimentos tristeza, ansiedade, desânimo, sei lá só espero que isso passe logo, pq os dias estão passando e logo logo o dia chega...
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Claudia, tudo bem ? pq voce esta se sentindo assim?

fica calma, o casamento traz um misto de sentimentos mesmo, vai passar.

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém pra conversar?
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguma noiva sentido o mesmo aí?
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente ñ aguento mais sentir isso angustia,medo, parece que vou ter um treco
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbem passei por essa fase, não por ficar longe de casa pois já moramos juntos, mas me deparar com as dívidas do casamento é pensar se tudo vale a pena, tanto gasto por uma festa que vai durar 5 horas... mas logo passa kkkķkk é um sonho que vamos realizar 😍❤
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas como me aliviou ler tudo isso, estou em uma crise de ansiedade que parece que vou enlouquecer, minha cabeça está dando um nó, não estou só resolvendo as coisas do casamento mais também tcc da pós e passei em um concurso e precisarei ir embora trabalhar até casar e não estou conseguindo encontrar um lugar para ficar pois não conheço ninguém nessa cidade. Fiquei tão perturbada que me deu enxaqueca por duas semanas e nem conseguia dormir, tomei remédios fortes para dormir e nada funcionava , detalhe tudo está dando certo pro meu casamento e graças a Deus consegui passar nesse concurso pois estava desempregada, mas esse desespero de medo eu não sei da onde vem. Comecei a chorar aqui desesperada e sem motivo e comecei a pesquisar na internet até que achei esse post e foi o que me acalmou, pois agora vejo que é super normal, pois eu achei que estava pirando de vdd pq tá tudo dando certo e essa angústia vem da onde? Mas enfim depois de ler os depoimentos meu coração está até mais tranquilo...
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2019 Maranhão
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, apesar de tudo, é um alivio ler esses depoimentos, não me sinto só. Deus é maior. Creio q td vai passar e ficar td bem.

• Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2019 Espírito Santo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que era a única. Bom ver que não estou só. Minha tristeza maior é saber que vou casar e vou pra longe dos meus pais. Mais de 2km de distância deles. Vou pra uma cidade que não conheço quase ninguém, meu noivo trabalha muito e só chega tarde em casa. Muito medo de me sentir só Smiley sad
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2019 Espírito Santo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tratamento te ajudou ou você não sentiu muita diferença? Estou na mesma, não sei o que fazer
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2019 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom saber que há mais noivinhas que se sentem como eu. É um misto de sentimentos. Me caso em agosto e , ao mesmo tempo que quero que chegue logo, pra começarmos nossa vida juntos, bate uma insegurança e medo de não ser conta rsrs.
    • Responder
  • Lis
    Noiva Novata outubro 2019 Goiás
    Lis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, caramba também estou assim 😔 totalmente sem controle sobre o q estou sentindo é muita tristeza e irritação para uma pessoa só 😥
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico triste, pois era pra ser uma data de alegria só sinto tristeza, angustia...Não tenho vontade de fazer nada,eu acho que sou muito imatura emocionalmente...Mas Deus vai abençoar e vai dar tudo certo.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva Novata Setembro 2019 Alagoas
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Elise...você está melhor? Minha situação é bem parecida com a tua...me caso em Setembro e já estou ficando triste por deixar minha família aqui no Brasil e morar nos EUA...E ainda tem o medo de não da certo...sei que só preciso de fé...mas esse medo tá tirando minha alegria.. 😔
    • Responder
  • Lela
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Lela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos Renovar os Votos. E estou assim também, faltam 8 dias. No meu caso não são problemas de medo, etc, isso já passei. Estou chateada porque o vestido não ficou do jeito que eu queria... O vestido reserva é mais bonito (ainda bem que tenho ele). Não sobrou $ pra DJ, o som vai ser no pen drive (medo de não dar certo). Ainda falta coisa pra fazer de diy. E pra piorar tudo tivemos um desentendimento feio com minha filha por causa do namoradinho dela, ela não queria mais levar as alianças nem ir na Renovação, fiquei muito chateada... Parece que nada vai dar certo. E medo de chover ainda por cima, porque será ao ar livre!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com ansiedade faço até tratamento isso tudo começou quando marquei o casamento,agora fazendo o tratamento tive uma recaída e faltam 82 dias para o casamento,estou com muita vontade de chorar ,será que isso é por causa do casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2018 Pará
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida noiva, espero que esteja melhor, meu casamento já passou, ainda me sinto insegura mas já não se trata da vida de casada e sim sobre meu desemprego msm. Sempre visito meus pais para matar a saudade, estou dando o máximo para ser uma boa esposa. Meu marido está me ajudando em tudo o que preciso, sempre ao meu lado, me apoia e isso está sendo muito importante. Minha cerimônia foi linda. Espero que vc fique bem e supere essa fase. Não tenha medo, tudo ficará bem.Beijos.
    • Responder
  • D
    Espírito Santo
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu quer casar ano que vem... eu adiei para 2020. Mas ao pensar nisso, só sinto melancolia.

• Responder
  • Quesia
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Quesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 131 dias para o meu casamento,tô me sentindo triste,angustiada,nervosa,ansiosa,com medo e uma grande vontade de sumir😥
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta 50 dias pro meu e me sinto exatamente assim...não sei o que fazer , por mais que tenha certeza do que quero o medo tá falando mais alto 💔🤦
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil mas to assim tb
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô assiiiiiim.
    Zero empolgação.
    • Responder
  • S
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive a mesma sensação!!!!
    • Responder
  • S
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa sou euuuuuu.
    Só choro, me irrito e tenho vontade de sumir 😣
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2018 Pará
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que eu espero... 😧😖
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar td certo e ser td lindo🙏😍
    • Responder
  • Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vou rezar muito para o meu relacionamento, o seu e o das outras noivinhas que estão por aki. Casamento é mto importante!!
    🙏🙏😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb n sei se estou mto feliz kkkkk ele está, amém que Deus abençoe meu relacionamento e o seu também, e que isso seja só uma tensão pré casamento🙏🙏
    • Responder
  • Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noivinha que bom que vcs estão felizes, meu noivo tbm está, eu não consigo definir como estou mas me parece não ser mto feliz. Deus abençoe que as coisas se ajeitem 🙏🙏
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb noivinha, essa semana mesmo falei que n queria casar e n é que não estamos felizes,mais da um medo,uma insegurança do depois, mais se Deus quiser vai dar td certo, acho q isso é normal devido a correria,assim espero rss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas