Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo

Depressão pré - casamento?!

Vanessa, dia 6 de Dezembro de 2013 às 19:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 277

Olá meninas... Gostaria de fazer uma pergunta... Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser...

Olá meninas...

Gostaria de fazer uma pergunta...

Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser dona do lar rs, sair da casa da mãe, medo de dar algo errado.. Tudo junto misturadoooo ou sei lá..

Alguém já sentiu isso ou está passando por isso?!

é muito ruim =´( Smiley cry Smiley sad

277 Respostas

• Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não noivinha, caso dia 01/12, mas estou tão irritada, angustiada, nervosa e me sentindo estranha que parece que vai ser amanhã.
    As vzs da até vontade de desistir. 😢Smiley sad
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vamos casar no mesmo dia,pq agora falta 10 dias para o meu tb,vc casa dia 30/11???
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma vai dar tudo certo se Deus quiser! Ñ tem nada de errado, é um casamento ñ uma festa qualquer.... eu tbm ando péssima ñ é so vc ñ
    • Responder
  • Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, faltam 10 dias para o meu casamento e tbm estou me sentindo assim Smiley sad Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2018 Pará
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOSSA, SEI QUE A PRIMEIRA PUBLICAÇÃO É ANTIGA MAS TIVE QUE COMENTAR PORQUE ESTOU ME SENTINDO HORRÍVEL, NÃO ENTENDO, EU QUERIA TANTO UM LINDO CASAMENTO E AGORA ME SINTO TÃO MAL POR TANTOS GASTOS E ME JULGO POR TER DADO MUITA IMPORTÂNCIA PARA VESTIDO, FESTA, DOCES ETC... MAS A CADA DIA QUE PASSA A REALIDADE ESTÁ BATENDO NA MINHA PORTA, E DEPOIS DE TUDO ISSO? VOU TER QUE DEIXAR MEUS PAIS... Smiley sad ONDE ESTAVA ACOSTUMADA COM UMA VIDA TOTALMENTE DIFERENTE, AGORA TEREI DE CUIDAR DA MINHA PRÓPRIA CASA E DO MEU MARIDO.. ESTOU SEM PERSPECTIVA POIS NÃO TENHO EMPREGO REGULAR. SINTO QUE TUDO ESTÁ DANDO TÃO ERRADO, ESSES DIAS TIVE UMA DEPRESSÃO TÃO FORTE A PONTO DE ME DEIXAR DE CAMA SEM COMER NADA.. NãO ENTENDO.. JÁ CHOREI JÁ REZEI..não quero estar desse jeito no dia da cerimonia, que será a MENOS DE 20 dias e após isso terei que ser tão forte como jamais fui. Smiley cry Smiley ring conversem comigo...

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que tem me aliviado é ver os comentários de vcs, perceber que ñ sou a única passando por tudo isso. Esse debate poderia nos ajudar, trocando experiências...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    SMMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi carol, ainda nao estou muito bem, emocional é dificil de lidar nunca imaginei que teria essas coisas, mas tem que confiar em Deus e continuar o tratamento. Smiley smile

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha me identifiquei mto com vc,me caso daqui 20 dias e Eu tb estou assim, parece q vai me dar um negocio, td me irrita no meu noivo, qd deito fico pensando se estou fazendo a coisa certa, me bate um medo,uma tristeza em sair da casa de meus pais,espero q após essa tensão pré casamento, fica tudo bem 🙏
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2018 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente eu fico sem ar, n consigo respirar mais, uma angustia que parece que vai me consumir, so brigo com meu noivo, td me irrita, pelo amor de Deus, o que fazer???? To desesperada, me caso daqui 37 dias.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2018 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente comigo também, faltam 37 dias para o meu, o que está acontecendo???

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou sentindo a mesma coisa, as vezes penso que não parece ser o Meu casamento, que finalmente chegou a minha vez.. parece que estou organizando uma festa pra outra pessoa, e estou adiando o máximo possível as coisas, contratação de fornecedores..
    algumas já estão contratadas, mas não consigo ficar 100% feliz com ainda. horrível essa sensação.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paloma, como vc esta? Melhorou? Seu casamento está próximo, ne...
    Eu ando pessima, querendo desaparecer da face da Terra... Smiley sad
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sentindo o mesmo Smiley sad as brigas tem sido avassaladoras
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mahh, procurei terapia tem 1 ano...acho q eu estaria pior se não tivesse fazendo. E vc melhorou? como vão as coisas?
    • Responder
  • S
    SMMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai é tão ruim esse sentimento né, mas confia muito em Deus muita oração e claro se for necessário terapia vai atrás tb, espero que melhore logo fica com Deus Smiley smile
    • Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou exatamente como vc!!! Muitas brigas....tem pouco mais de 1 semana q perdi tdo interesse....choro....vontade de sumir...N sei o q fazer tbm
    • Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou do msm jeito....N sei o que fazer mais
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Ysabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Meninas Boa noite, olhem vou dar uma dica a vocês ‘ Entreguem tudo na mão de Deus e tudo dará certo’ Graças a Deus tudo foi perfeito a angústia que eu estava graças a Deus passou, ainda estou me adaptando sinto saudades de casa da minha mãe principalmente, mas sempre procuro falar com ela e sempre que possível estar com ela, graças a Deus está tudo dando certo!!!

Depressão pré - casamento?! 1

Depressão pré - casamento?! 2
    • Responder
  • S
    SMMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ysabelle e aí como está ?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mah, como vc está?

Casei tem 4 meses e graças a DEUS tudo deu certo, tenha fé e força, vai dar tudo certo. Muita Sorte para vcs. Acho que tudo isso é normal, por conta do estres, isso é uma tortura né. mas tudo no final da certo. bjos fica com DEUS

• Responder
  • S
    SMMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thais, sim deve ser tomara que passe mesmo ninguém merece ficar se sentido assim ainda mais em uma época que era pra ser de alegrias né
    • Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh tb me sinto assim as vezes!! Rezando pra que passe!!! Deve ser stress...
    • Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei aliviada lendo as msgs e vendo q n sou so eu que me sinto assim!
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Ysabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta praticamente dois dias para meu casamento,e não consigo parar de chorar, não sei oque se trata dentro de mim ainda não sai de casa e ja estou sentindo uma falta imensa da minha mãe, um medo não sei explicar exatamente oque me deixa assim, meu rosto esta mega inchado de tanto que já chorei, amo meu noivo e graças a Deus meu casamento já esta tudo certo, é um sentimento agoniante. Não quero estar assim sabado. oque sera isso meninas???

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Faltam dois meses para o nosso casamento e o que está pegando para mim é não poder levar meus cachorros. Eles ficarão na casa da minha mãe, e já tá batendo aquela tristeza. Sinto também uma sensação de medo de não dar conta de cuidar da nova casa, da família, etc... Acho que ansiedade e preocupação é normal.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Agosto 2018 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A angústia passou, graças a Deus, mas ainda to em tratamento pq não é fácil, só quem passou sabe, não passa tão rápido, se quiser conversar mais meu watts: (****
    • Responder
  • S
    SMMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia e aí como está ?? Eu sinto o mesmo que vc estou desesperada, não consigo dormir a meses só penso em terminar tudo, mas sei que vou sofrer tb, passou sua angústia ??
    • Responder
  • S
    SMMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus vc descreveu meus sentimentos, eu tava tão animada pra casar era tudo que eu queria estava super apaixonada, agora não quero estar com ele não quero mais ver coisas do casamento acordo a noite desesperada com falta de ar parece que vou ter um infarto, estou muito mal mesmo, só penso em terminar tudo, mas ao mesmo tempo não consigo desistir dele porque sei que vou me arrepender muito ele é maravilhoso pra mim o homem perfeito mas não consigo enxergar nada de positivo, nosso noivado estava marcado para julho e eu desmarquei por estar mal, agora esta marcado para novembro e eu ainda quero protelar mais, o casamento era pra ser em maio mas eu fico sempre querendo adiar, como isso é horrivel, tenho medo de nunca passar : (

• Responder
  • Thalia
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou assim 😭 muita conta de casamento medo de não conseguir pagar tudo 😭
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é estress do casamento, com medo de dar errado. To até ficando louca, achando que meu noivo anda me tratando mal ...
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, noivinho, parabéns! ^^ Falta pouco!
    • Responder
  • W
    Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm me caso nesse mesmo dia...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas