Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo

Depressão pré - casamento?!

Vanessa, dia 6 de Dezembro de 2013 às 19:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 277

Olá meninas... Gostaria de fazer uma pergunta... Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser...

Olá meninas...

Gostaria de fazer uma pergunta...

Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que antecedem o casamento, o tanto que estamos gastando, a responsabilidade que está batendo forte por ser dona do lar rs, sair da casa da mãe, medo de dar algo errado.. Tudo junto misturadoooo ou sei lá..

Alguém já sentiu isso ou está passando por isso?!

é muito ruim =´( Smiley cry Smiley sad

277 Respostas

• Jéssica
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Boa tarde, deu sim linda, estou muito feliz em minha casa com meu esposo, graças a Deus deu tudo certo. Confie em Deus e pede pra não te deixar desistir, pois isso é normal, vai passar tudo isso. Tenha fé. Vou rezar por vc, para seu dia ser perfeito. O meu foi mais que perfeito, ficou melhor do que eu esperava. Curti muito. ... vai dar tudo certo. Bjos fica com Deus.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu tudo certo noivinha??

• Responder
  • A
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Questão é irmos no nosso intimo e orar a Deus! Tudo isso vai passar, em nome de Jesus ❤️❤️
    • Responder
  • A
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Falta 45dias para o meu casamento. E tenho me sentido assim. Uma angústia, tristeza, um peso. Conversei bastante com meu noivo e tenho chorado horrores. Comecei tomar anticoncepcional e sinto que deu uma ajudada nessas confundida de sentiment. Tenho orado muito, pois amo meu noivo. Mas não é de Deus essa tristeza não. Tem gente perguntando, "uai, não era pra estar feliz?". Mas parece que eu era louca e cheguei até questionar se quero casar mesmo. Depois desses relatos, estou aliviada.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, me casa no sábado dia 26/05 estou muito ansiosa, minhas pernas bambas, que coisa ruim, mas não me canso de pedir a DEUS para tirar isso de mim....

• Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa complicado, tbm estou assim, e muito esqusito tbm n tenho motivo para ta assim, so Jesus viu, to muito mal nossa! Falta apenas 2 meses pro meu casamento 💒 e estou eskisita sei la!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2018 Pará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas boa noite...tbm estou me sentindo estranha ,caso dia 19/05/2018,ja esta pertinho,meu coraçao ta feliz e triste ao mesmo tempo,morei 25 anos da minha vida com meus pais,e logo logo irei morar com meu futuro esposo!la no fundo bate um medo pois vai der uma mudança e tanto pra mim!...#Vamos orar uma pelas outras o senhor nos ouve!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus conforte seu coração...confie Nele, tudo vai dar certo vc vai ver ♥️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2018 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vnessa estamos juntas!!! vamos uma orar pela outra ;(

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2018 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas preciso de oracao estou muito ansiosa com medo de dar algo errado.... Casooo Sabadooo 17/03 Meu Deus!!!! e muitaansiedade e panico Smiley sad ;(

• Responder
  • Graziella
    Noiva Novata Março 2018 Goiás
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm dia 17, tá tão perto. Me sinto igual vc 😕 Tô feliz mas triste ao mesmo tempo. Orarei por nós
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ju, tudo bem? Também tive depressão, isso é muito ruim, estou tomando remédio e já estou bem melhor, graças a DEUS, estou lendo um livro que esta ajudando muito, BASTA UMA PALAVRA, procura no google e baixa ou imprime para vc ler. Temos que ser fortes, nada em nossa vida dura para sempre, tudo isso vai passar tenha fé, temos costumes de sofrer por antecipação, eu sou assim tbm, mas estou conseguindo me superar, coloquei em minha cabeça que quem manda em mim sou eu, e não os maus pensamentos que me torturam, já pensei varias vezes jogar tudo para o alto, sobre meu casamento, mas vem aquela sensação boa que não me deixa desistir, isso é DEUS me segurando, DEUS não quer que a gente seja fraca e desiste no primeiro momento, temos que persistir e perseverar sempre.... estou aqui torcendo por vc e por todos nós que estamos passando por isso. um bjo fica firme. sempre lembra desistir jamais...... fica com DEUS. se quiser conversar e só chamar.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim, tenho fé.... DEUS na frente sempre....

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Karen, também penso exatamente como você, o inimigo não tem família, e ele não fico nada contente de ver pessoas planejando se unir, estou firme em DEUS sei que tudo vai dar certo, vamos fazer uma corrente de oração por todas nós, tenho fé.... é só uma fase ruim, que DEUS abençoe todas nós... bjos

• Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica forte amiga ! Tbm to passando por essa fase de brigas
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele nao quer a nossa união com nosso noivo então vamos ser firme e logo logo isso acaba !!
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas ! Tbm estou assim !choro a noite toda querendo casar logo pra essa fase passar !parece qe qero desistir mas na vdd nao qero ...temos Q ser fortes pq o inimigo nao tem família então ele qer distruir quem tem e quem ta formando uma familia ! Ele nao
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino
    Uma sensação horrível
    Vamos pensar positivo q logo logo vai passar e vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

26/05 , estou muito ansiosa, com medo. tudo misturado.

• Responder
  • Sergio
    Noivo Novato Junho 2018 Minas Gerais
    Sergio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou homem e estou assim o trem danadokkkk
    • Responder
  • J
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    21/04 E o seu?
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, quando é seu casamento?

• Responder
  • J
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos acho q no mesmo barco, uma tristeza e uma vontade de chorar surreal, não sei responder oq eu tenho quando as pessoas me perguntam.... que Deus nos ajude até o dia.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Eu sofro de ansiedade e síndrome do pânico. Comprei meu apto na planta em 2017 e estava super feliz. A entrega dele será somente em outubro de 2018, e comecei a ter todos os sintomas wue vocês citaram. Até que, eu tive um surto há uma semana, e entrei em depressão. Não como, não levanto da cama, não tenho vontade de ver ninguém. E vi que isso é normal em todo casamento. Estou procurando ajuda, e infelizmente tive que recorrer a remédios. E por mais que eu choro, eu sei que vou morar perto da minha mãe e cai ficar tudo bem. Mas a depressão é difícil lidar.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, tudo bem? eu também estou muito estranha, isso é muito ruim né, nossa sempre foi tudo que eu quis, e agora que esta chegando estou assim, affff parece que não tem mais sentimento.

• Responder
  • Hellen
    Noiva Principiante Março 2018 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm, vou me casar dia 17/03 , por um lado fico feliz pois vejo que isso eh algo mais comum do que eu imaginava. E por outro quero que passe rapido. Tenho as mesma preocupação quanto as tempestades que virão kkk morro de medo de não conseguir, ou de tentar agradar demais e deixar de ser eu !! To muito estranha!! Mais tenho fé que vai dar certo!! Não só p mim, mais p todas !! Bom casamento noivinha
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Principiante Março 2018 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou passando por isso, e sinto que meu noivo tbm. Estamos brigando por qualquer coisa, acho que estamos com medo dessa nova vida, das novas responsabilidades e coisas do tipo! Eu estou indo p uma cidade bem longe da minha família e sinto que isso está me deixando bem pra baixo! Tenho a sensação de estar fazendo alguma coisa por obrigação e não pq amamos um ao outro!!! Queria muito que isso passasse pq estou com uma sensação muito ruim!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém.... peço muita força para DEUS... só ele para não deixar desistir. você ficou com duvidas também? isso é muito ruim, rsrs. mas creio que vai dar tudo certo. Muito obrigada, bjos

• Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... que Deus possa abençoar a sua união tbm, e que Ele te de a calmaria e tranquilidade que vc precisa para aquietar o seu coração e curtir esse momento tão especial.
    Desejo o melhor pra vocês!! Deixe as pressões de lado e aproveite cada um dos dias , até que a grande data chegue.
    Bjãos e muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia..... Que Ótimo, fico muito feliz por você, que DEUS abençoe sua união, cada dia seja repleto de muitas felicidades..... é assim mesmo, eu tento não pensar muito sabe.... para não entrar em desespero rsrs.... sempre que vem aquela sensação ruim eu reso e penso nos momentos maravilhosos que passei com meu noivo, ai vai passando, mas tenho muita fé que DEUS esta do nosso lado e tudo vai passar, é só coisa da cabeço, é uma tortura, mas não podemos ser covardes. rsrs. Nossa ainda bem que você não chorou, já pensou ficar igual um panda rsrsrsrsrs...... Muitas Felicidades para vcs, bjos....

• Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica,
    Obrigada por sua mensagem, realmente, Deus é muito bom e hoje posso dizer que estou casada e tudo deu certo.
    Uma boa tática para não chorar na cerimônia, foi na noite anterior ao casamento, pesquisar na internet noivas com a maquiagem borrada... isso estragaria todas as minhas fotos e, sempre que a vontade de chorar apertava, lembrava das noivas com cara de "panda"...rs
    Graças a Deus tudo foi lindo e creio que o seu também será... confie em Deus! A sensação "ruim" passou... Agora, tudo são boas lembranças.
    Obrigada pelo apoio!! Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Nossa fica Calma, vai dar tudo certo, pensa em DEUS, pede para ele te dar forças, só ele nesse momento, eu estou me sentindo muito estranha tbm, credo que coisa ruim, se ânimo para nada, peço à DEUS todo instante para me dar forças. me caso em 26/05. bjos vai dar tudo certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas