Bom dia, meus amores! Tudo bem com vocês?
Chegamos ao décimo dia de desafio, ebaaaaaa! Só faltam mais 30 hahaha aguentem firme que agora, a segunda dezena está sendo mais fácil, pelo menos para mim...
Vamos lá?
"10º Dia: O amor é INCONDICIONAL.
Romanos 5:8
Se alguém perguntasse "por que você ama o seu marido?" O que você diria?
A maioria de nós diria algo sobre a sua personalidade, aparência, caráter, porque ele é presente, ou atencioso, ou ajudador...
Mas, se daqui alguns anos o seu cônjuge perder todas essas qualidades... Mesmo assim você o amaria?
Baseada nas respostas acima, a resposta mais lógica seria não. Se as suas razões para amar seu cônjuge tem ligação com as qualidades dele - e se essas qualidades, de repente ou gradualmente, desaparecerem - a sua base para amar se vai.
A única maneira do amor durar por toda a vida é se ele for incondicional. A verdade é: o amor não é determinado por estar apaixonado, pelo contrário, ele é determinado por escolher amar.
Quando a apreciação um do outro como melhores amigos e como amantes é baseada em um compromisso inabalável, experimentamos uma intimidade que não pode ser adquirida de nenhuma outra forma. E não se surpreenda caso seu cônjuge comece a viver confiantemente a sombra desse amor, se ele se tornar ainda mais adorável com você. Você não dirá mais "eu te amo porque..." Você dirá "Eu te amo e ponto final".
DESAFIO DE HOJE: Faça algo fora do normal para o seu cônjuge - algo que prove que o seu amor é baseado em suas escolhas e em nada mais. Demonstre algum ato de amor pela simples alegria de serem arceiros no casamento."
É isso, pessoal lindo do meu Brasel e coração!! Acho que esse é bem fácil, né?
Beijos e até amanha!!
-> Primeiro desafio disponível aqui! <-
-> Segundo desafio disponível aqui! <-
-> Terceiro desafio disponível aqui! <-
-> Quarto desafio disponível aqui! <-
-> Quinto desafio disponível aqui! <-
-> Sexto desafio disponível aqui! <-
-> Sétimo desafio disponível aqui! <-
-> Oitavo desafio disponível aqui! <-
-> Nono desafio disponível aqui! <-
-> Décimo primeiro desafio disponível aqui! <-
-> Décimo segundo desafio disponível aqui! <-