Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Dia 12 - desafio do amor!

Nicole, dia 8 de Abril de 2017 às 14:37 Publicado em Fórum Vida de casal 4 5

Olá lindooooos!Tudo bem com vocês? Sabadinho chegou, dia de preguiça (ou não para quem está na correria dos preparativos como eu hahahaha).Não podia deixar de passar e deixar com vocês o desafio de hoje, vamos lá?

"12° Dia: O amor deixa o outro VENCER
Filipenses 2:4
Se lhe pedissem para citar três áreas onde você e seu cônjuge discordam, você seria capaz de fazer isso sem pensar muito. Você pode até ser capaz de fazer uma lista das dez primeiras se lhe dessem mais alguns minutos. E infelizmente, ao menos que um de vocês ceda, essas mesmas questões estarão sempre entre você e seu cônjuge.
A atitude mais sábia e amorosa a se fazer é começar a encarar os desentendimentos com a disposição de nem sempre insistir em fazer as coisas a nossa maneira.O melhor conselho do amor vem da Bíblia, que diz, "Mas a sabedoria que vem do alto é antes pura; depois pacífica, amável, compreensiva - Tiago 3:17"
Em lugar de tratar nosso cônjuge como inimigo ou alguém que devemos nos proteger, comecemos a tratá-lo como nosso melhor e mais apreciado amigo. Vamos dar às suas palavras grande importância.
DESAFIO DE HOJE: Demonstre amor através da disposição, escolhendo ceder em uma área de desacordo entre você e seu cônjuge. Diga a ele que você está colocando a preferência dele em primeiro lugar."

É isso meninas e meninos!! Torcendo por vocês ❤❤
Beijos e até amanhã!!

-> Primeiro desafio disponível aqui! <-

-> Segundo desafio disponível aqui! <-

-> Terceiro desafio disponível aqui! <-

-> Quarto desafio disponível aqui! <-

-> Quinto desafio disponível aqui! <-

-> Sexto desafio disponível aqui! <-

-> Sétimo desafio disponível aqui! <-

-> Oitavo desafio disponível aqui! <-

-> Nono desafio disponível aqui! <-

-> Décimo desafio disponível aqui! <-

-> Décimo primeiro desafio disponível aqui! <-

-> Décimo terceiro desafio disponível aqui! <-

-> Décimo quarto desafio disponível aqui! <-

-> Décimo quinto desafio disponível aqui! <-

-> Décimo sexto desafio disponível aqui! <-

-> Décimo sétimo desafio disponível aqui! <-

-> Décimo oitavo desafio disponível aqui! <-

5 Respostas

Última atividade por Victória, dia 14 de Abril de 2020 às 23:14
  • Victória
    Noiva Novata Abril 2021 Paraíba
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós brigamos feio hoje, ambos erramos, mas se eu tivesse lido isso mais cedo poderia ter evitado muitas coisas. Enfim. De qualquer forma, pedi perdão a ele de forma sincera e assumi os meus erros. Isso conta?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei meu pai, minha mãe, meu emprego, amigos, minha cidade, costumes, religião.. enfim, tudo! É fui morar em outro estado com meu esposo. Deixei tudo q eu tinha p ficar com meu esposo e hj tenho minha família. Por isso luto pelo meu casamento, pq já deixei coisa de mais por ele p ter q desistir tão fácil.
    • Responder
  • Valesca
    Tocantins
    Valesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, eu e meu esposo estamos no 12 dia...estamos começando a alinhar nosso casamento com base na Palavra e o desafio tem sido de grande relevância para nós. Isso, sem contar, as risadas que estamos dando juntos conforme avançamos...algo que já não existia mais em nosso casamento. A Deus toda honra e toda glória para todo o sempre.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também nem sempre fico feliz ...
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não participo do desafio mas isso é uma das coisas que mais faço, ceder e abrir mão por ele e pelo relacionamento mas isso nem sempre me deixa feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas