Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Dia 12 - desafio do amor!

Nicole, dia 8 de Abril de 2017 às 14:37 Publicado em Fórum Vida de casal 4 6

Olá lindooooos!Tudo bem com vocês? Sabadinho chegou, dia de preguiça (ou não para quem está na correria dos preparativos como eu hahahaha).Não podia deixar de passar e deixar com vocês o desafio de hoje, vamos lá?

"12° Dia: O amor deixa o outro VENCER
Filipenses 2:4
Se lhe pedissem para citar três áreas onde você e seu cônjuge discordam, você seria capaz de fazer isso sem pensar muito. Você pode até ser capaz de fazer uma lista das dez primeiras se lhe dessem mais alguns minutos. E infelizmente, ao menos que um de vocês ceda, essas mesmas questões estarão sempre entre você e seu cônjuge.
A atitude mais sábia e amorosa a se fazer é começar a encarar os desentendimentos com a disposição de nem sempre insistir em fazer as coisas a nossa maneira.O melhor conselho do amor vem da Bíblia, que diz, "Mas a sabedoria que vem do alto é antes pura; depois pacífica, amável, compreensiva - Tiago 3:17"
Em lugar de tratar nosso cônjuge como inimigo ou alguém que devemos nos proteger, comecemos a tratá-lo como nosso melhor e mais apreciado amigo. Vamos dar às suas palavras grande importância.
DESAFIO DE HOJE: Demonstre amor através da disposição, escolhendo ceder em uma área de desacordo entre você e seu cônjuge. Diga a ele que você está colocando a preferência dele em primeiro lugar."

É isso meninas e meninos!! Torcendo por vocês ❤❤
Beijos e até amanhã!!

-> Primeiro desafio disponível aqui! <-

-> Segundo desafio disponível aqui! <-

-> Terceiro desafio disponível aqui! <-

-> Quarto desafio disponível aqui! <-

-> Quinto desafio disponível aqui! <-

-> Sexto desafio disponível aqui! <-

-> Sétimo desafio disponível aqui! <-

-> Oitavo desafio disponível aqui! <-

-> Nono desafio disponível aqui! <-

-> Décimo desafio disponível aqui! <-

-> Décimo primeiro desafio disponível aqui! <-

-> Décimo terceiro desafio disponível aqui! <-

-> Décimo quarto desafio disponível aqui! <-

-> Décimo quinto desafio disponível aqui! <-

-> Décimo sexto desafio disponível aqui! <-

-> Décimo sétimo desafio disponível aqui! <-

-> Décimo oitavo desafio disponível aqui! <-

6 Respostas

Última atividade por Casee, dia 30 de Junho de 2026 às 08:11
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2030 Rio Grande do Norte
    Casee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Choosing to let your partner have their way sometimes can bring more peace than trying to win every disagreement. That same mindset also helps with everyday decisions, whether at home or on the road, and keeping things simple with KuiperAuto often makes those moments a little less stressful. Small acts of understanding and practical choices both help create a smoother journey together.

• Responder
  • Victória
    Noiva Novata Abril 2021 Paraíba
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós brigamos feio hoje, ambos erramos, mas se eu tivesse lido isso mais cedo poderia ter evitado muitas coisas. Enfim. De qualquer forma, pedi perdão a ele de forma sincera e assumi os meus erros. Isso conta?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei meu pai, minha mãe, meu emprego, amigos, minha cidade, costumes, religião.. enfim, tudo! É fui morar em outro estado com meu esposo. Deixei tudo q eu tinha p ficar com meu esposo e hj tenho minha família. Por isso luto pelo meu casamento, pq já deixei coisa de mais por ele p ter q desistir tão fácil.
    • Responder
  • Valesca
    Tocantins
    Valesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, eu e meu esposo estamos no 12 dia...estamos começando a alinhar nosso casamento com base na Palavra e o desafio tem sido de grande relevância para nós. Isso, sem contar, as risadas que estamos dando juntos conforme avançamos...algo que já não existia mais em nosso casamento. A Deus toda honra e toda glória para todo o sempre.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também nem sempre fico feliz ...
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não participo do desafio mas isso é uma das coisas que mais faço, ceder e abrir mão por ele e pelo relacionamento mas isso nem sempre me deixa feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas