Olá noivinhas e noivinhos, hoje minha dica é mais que especial pois trata-se de um dos meus lugares preferidos!
Existe um paraíso perdido no Brasil que pouca gente conhece ou pensa em conhecer e fica em Goiás. É caro, confesso. Mas é muito maravilhoso.
Não tenho fotos atuais porque faz bastante tempo que fui pra
lá e não gostava tanto de fotos quando gosto hoje em dia, por isso vou usar
algumas fotos que selecionei da NET mas de coração, EU AMO ESSE LUGAR
.
O Rio Quente é um município de GOIAS onde fica o HOT PARK e PARQUE DAS FONTES, um paraiso de aguas termais que te permite visitar em todas as épocas do ano, no calor é incrível e no frio é delicioso também, então não se preocupe se ameaçar chuva na sua lua de mel pois é possível curtir muito das duas formas!
Imaginem vocês que o parque das fontes fica aberto 24hrs então se bateu uma vontade de mergulhar a noite ou rolou aquela insonia é só pegar um dos onibus que passam de tempo em tempo na frente do hotel (cortesia gratuita aos hospedes) e ir pro parque, menos de 5 minutinhos você está la naquelas águas quentinhas. Ou ainda, se gosta de praia, não se preocupe. A maior praia artificial do Brasil fica ali também, a Praia do Cerrado.
HOT PARK
PARQUE DAS FONTES - NOITE
PRAIA DO CERRADO
PARQUE DAS FONTES - NOITE
Como eu disse, os hotéis são meio carinhos mas a estrutura é incrível e a piscina deles é quentinha também. Eu indico o SUITE & FLAT I mas se quiser um valor menor você também pode optar pelo GIARDINO.
FLAT (Indico pra quem vai em familia
Uma das vistas
Hotel 
Sobre as comidinhas: são uma delicia e não são caras, como eu só comia no hotel não tenho indicação de restaurantes rsrs mas me lembro de ter vistos preços bem em contas durante meus passeios.
Lá também é possivel fazer mergulhos, passear no viveiro e curtir uma tirolesa ou encarar os brinquedos mais insanos dos parques.
Tem outros passeios pra fazer em Goias mas quem vai pra Caldas Novas deveria obrigatoriamente passar no minimo uns 4 dias nesse lugar pra conhecer essas belezas naturais. Vale muito a pena.
MAIS DICAS:
DICA DE LUA DE MEL - FORTALEZA CE
DICA DE LUA DE MEL - GRAMADO RS