Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Dica de Lua de Mel - Rio Quente GO

Nathália, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 13:56 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4

Olá noivinhas e noivinhos, hoje minha dica é mais que especial pois trata-se de um dos meus lugares preferidos!

Existe um paraíso perdido no Brasil que pouca gente conhece ou pensa em conhecer e fica em Goiás. É caro, confesso. Mas é muito maravilhoso.

Não tenho fotos atuais porque faz bastante tempo que fui pra lá e não gostava tanto de fotos quando gosto hoje em dia, por isso vou usar algumas fotos que selecionei da NET mas de coração, EU AMO ESSE LUGAR Smiley heart .

O Rio Quente é um município de GOIAS onde fica o HOT PARK e PARQUE DAS FONTES, um paraiso de aguas termais que te permite visitar em todas as épocas do ano, no calor é incrível e no frio é delicioso também, então não se preocupe se ameaçar chuva na sua lua de mel pois é possível curtir muito das duas formas!

Imaginem vocês que o parque das fontes fica aberto 24hrs então se bateu uma vontade de mergulhar a noite ou rolou aquela insonia é só pegar um dos onibus que passam de tempo em tempo na frente do hotel (cortesia gratuita aos hospedes) e ir pro parque, menos de 5 minutinhos você está la naquelas águas quentinhas. Ou ainda, se gosta de praia, não se preocupe. A maior praia artificial do Brasil fica ali também, a Praia do Cerrado.

HOT PARKDica de Lua de Mel - Rio Quente GO 1PARQUE DAS FONTES - NOITEDica de Lua de Mel - Rio Quente GO 2PRAIA DO CERRADODica de Lua de Mel - Rio Quente GO 3PARQUE DAS FONTES - NOITEDica de Lua de Mel - Rio Quente GO 4

Como eu disse, os hotéis são meio carinhos mas a estrutura é incrível e a piscina deles é quentinha também. Eu indico o SUITE & FLAT I mas se quiser um valor menor você também pode optar pelo GIARDINO.

FLAT (Indico pra quem vai em familiaDica de Lua de Mel - Rio Quente GO 5Uma das vistasDica de Lua de Mel - Rio Quente GO 6Hotel Dica de Lua de Mel - Rio Quente GO 7

Sobre as comidinhas: são uma delicia e não são caras, como eu só comia no hotel não tenho indicação de restaurantes rsrs mas me lembro de ter vistos preços bem em contas durante meus passeios.

Lá também é possivel fazer mergulhos, passear no viveiro e curtir uma tirolesa ou encarar os brinquedos mais insanos dos parques.

Tem outros passeios pra fazer em Goias mas quem vai pra Caldas Novas deveria obrigatoriamente passar no minimo uns 4 dias nesse lugar pra conhecer essas belezas naturais. Vale muito a pena.

MAIS DICAS:

DICA DE LUA DE MEL - FORTALEZA CE

DICA DE LUA DE MEL - NATAL RN

DICA DE LUA DE MEL - GRAMADO RS

DICA DE LUA DE MEL - MONTE VERDE MG

DICA DE LUA DE MEL - CAPITOLIO MG

4 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 13 de Agosto de 2019 às 13:15
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, o local é muito lindo mesmo!

Valeu pela dica!

• Responder
  • ANA ELISA
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    ANA ELISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, super indico a Pousada do Rio Quente. Eu e minha família temos uma cota lá. O preço, se for além da cota realmente é caro. Mas confesso que vale cada centavo. Inclusive vou passar minha lua-de-mel lá. Tem um pacote de domingo a quinta. Smiley love

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeição!!! Um lugar que quero visitar um dia. Obrigada pela dica, maravilhosa!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui e parece ser um ótimo lugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas