Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Julho 2020 São Paulo

Dúvida: pessoas evangélicas vão a casamentos católicos?

Cíntia, dia 7 de Maio de 2017 às 21:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 168

Oi gente, tudo bem? Estava conversando com a minha mãe sobre uma tia minha e me surgiu uma GRANDE dúvida. Dei uma olhadinha no google, mas não encontrei a resposta que precisava. Minha tia é da igreja Deus e amor, ela segue a riscao que a igreja passa. E eu já ouvi falar que pessoas da igreja...

Oi gente, tudo bem?

Estava conversando com a minha mãe sobre uma tia minha e me surgiu uma GRANDE dúvida. Dei uma olhadinha no google, mas não encontrei a resposta que precisava.

Minha tia é da igreja Deus e amor, ela segue a riscao que a igreja passa. E eu já ouvi falar que pessoas da igreja evangélica, Deus e amor, cristã do Brasil, e todas essas outras, não permite que seus fieis vá a casamentos de grupos católicos, seja ele dentro ou fora da igreja, alguém sabe me dizer se essa informação procede? e se procede, qual a razão de não poder?


168 Respostas

  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Deus é amor não permite. A igreja católica agora santos de pedra e eles abominam
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque a Deus é amor tem uma doutrina muito rígida
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elizabeth, eu particularmente, não vejo sentido nisso. Mas parece que pessoas evangélicas não podem ir porque a igreja não permite, mesmo que seja feito fora da igreja católica, não é permitido, eu queria entender o porque.


    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não existe, elas não vão a missa porque não concordam com algas coisas de lá, mais isto já é outra questão, quanto a ir à um casamento não há problema nenhum, ou pelo menos eu sou evangélica e não tenho problemas ir a um casamento católico. Já fui em alguns.😘😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me explica o por que? Eu não consigo entender, porque meu caso, eu vou casar no buffet e vou chamar um celebrante, o que impede minha tia de ir?


    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui criada dentro dessa igreja, não pode não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas