E aqui chegamos ao
final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS
CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨
Quero seguir com o calendário , está dando super certo sem pesar , agr falta pouco , mas alguns detalhes dão trabalho e acaba surpreendendo nos gastos , mas de modo geral quero que demore pra passar e ao mesmo tempo quero que chegue logo , kkkk bem louco tudo isso
Realizar mais uma conquista, que é nosso casamento, terminarmos de construir nossa casa e que esse ano Deus continue nos abençoando, para vivermos o propósito dele ❤
Quero que todo momento seja do jeito que sempre sonhei tudo bem se algumas coisas não estiverem perfeita oq importa e casar e estar com nossas famílias em um momento nosso em especial estou tendo ajuda da minha melhor amiga com tudo ela tbm e minha madrinha já tenho 50% dos fornecedores fechados e o melhor não vou estar pagando nada quando for casar pq já vou ter pago tudo em nome de Jesus.. essa e a vantagem de planejar com 1 ano de antecedência!
Quero conseguir descansar no Senhor e acreditar que Ele sempre tem o melhor pra mim e buscar confiar que se todas essas coisas estiverem nos planos dEle, tudo dará certo e será lindo. A correria é grande mas Meu Deus é ainda maior S2
Que em 2023, Deus continue abençoando meu relacionamento no caminho até ao altar e de todas as noivinhas que estão aqui, que tenhamos casamentos lindos do jeitinho q sempre sonhamos.
Que 2023, principalmente maio seja repleto de bençãos e graças, para abençoar meu matrimonio .. Muito amor, saúde e prosperidade para mim, meu noivo e pessoas queridas próximas de nós.
Ser tão feliz e amada tanto quanto fui em 2022. Que minha festa de casamento e meu próprio casamento seja incrível. Que eu consiga mais estabilidade financeira.