Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Escreva aqui qual é a sua resolução para 2023 ✨

Renata, dia 22 de Dezembro de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 147

E aqui chegamos ao final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨ 📸 Fabio Streke *** Quem começa? 👇

E aqui chegamos ao final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌

cfb_1989053.jpg

📸 Fabio Streke

pt-BOTONES-1.jpg

Quem começa?

Smiley love 👇

147 Respostas

• Carina
    Noiva Principiante Maio 2023 Minas Gerais
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para 2023 queremos muita paz, muito amor, e saúde para correr atrás dos nossos sonhos. Vamos deixar para traz tudo aquilo que nos entristece, que nos deixa para baixo.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita paz, felicidades e prosperidade nesse 2023.
    • Responder
  • Suzi
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Santa Catarina
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2023 será um ano de muitas realizações profissionais, pessoais e familiares.
    Vamos mamdar embora a tristeza, falta de entendimento.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2023 Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus nos abençoe e que nosso planejamento dê certo. E que nosso casamento seja abençoado por Deus.

• Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que tudo dê certo e seja o mais próximo do planejamento possível, amém kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus possa suprir todas as nossas necessidades (físicas,emocionais, espiritual,etc). E conceder os pedidos do nosso coração de acordo com a vontade dele.

Amém
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara Deus que dê certo esse casamento não aguento mais adiar kkkkk.
    Que tudo que for negativo Deus retire e só bençãos venha sobre nossa relação e nosso casamento.🙏
    • Responder
  • Juliany
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que 2023 seja de muito amor, saúde e paz para nós e aqueles que amamos. Que nosso dia C seja incrível e que nós e nosso convidados aproveitemos muito!
    Que fique longe de nós o caos, a inveja e qualquer tristeza.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que 2023 seja guiado por Deus, com muitas bençãos e saúde. E que toda a maldade não fique por perto!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero saúde, paz, prosperidade, conseguir pagar o casamento dos sonhos, trabalhar bastante e ter ótimos momentos com meu amor.

Já joguei fora tudo o que quero para bem longe

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais paz de espirito com a vida em geral
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu mais quero é saúde mental e física, melhora financeira, viagens e estar perto da minha familia Smiley heart

Quero bem longe de mim, falsidade, crises de ansiedade, inveja e maldade.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero conquistar tudo que estamos sonhando em todas as áreas das nossas vidas: na carreira, financeira, pessoal, etc. Que seja um ano de muita prosperidade, paz, amor, e realizações. Que os nossos caminhos estejam sempre abertos e prósperos. Que o casamento seja incrível em todos os detalhes, e que sobretudo seja um momento de muito amor entre nós.

Quero jogar pra longe toda energia negativa, todo pessimismo, toda inveja, tudo de ruim.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero saúde fisica e mental, que tudo que estamos planejando a meses se concretize e que nos proporcione momentos com memorias eternas, consigamos começar nossa vida juntos com muita parceria e companherismo e que nosso apartamento saia lindo e maravilhoso kkk

Quero longe de mim toda a negatividade, inveja e gente que nos coloca pra baixo.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus conceda mansidão, saúde física e mental. Que nosso casamento em abril/23 seja repleto de bênçãos e que a gente consiga aproveitar ao máximo. Que dê tudo certo com a entrega do nosso apê e com a pequena obra que iremos fazer. E que meu noivo, nosso cachorrinho e eu consigamos viver em um lar com muito amor e paz.

Deixo para trás, toda inveja e pessoas ruins que surgiram em nossas vidas.

• Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita saúde física e mental, paz e felicidades, a família bem e que meu relacionamento cresça cada dia mais ❤️
    Conseguir organizar e pagar o casamento e terminar a construção da nossa casa…é tudo que mais quero pra 2023…quero longe tudo aquilo que não agrega e não soma, longe toda inveja e mau olhado…
    Que 2023 seja um ano produtivo e cheio de dinheiro 🤣🙌
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo o que quero:

Saúde mental, saúde física, realizar lindamente nosso grande dia e MUITA energia pra dar conta de tudo kk

Quero jogar pra longe:
    Inveja, mal olhado, pessoas tóxicas e pessimistas
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Casamento em setembro/23 - que dê tudo certo, que todos aproveitem muito e que esse dia fique marcado de forma positiva
    - lua de mel - um lugar bem legal e que seja maravilhoso
    - apartamento - que tudo fique pronto antes do casamento kkkk- saúde mental e dinheiro Quero me livrar dos problemas, da falta de dinheiro e inveja
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita saúde física e mental para conseguirmos conquistar o que almejamos.
    Realizar nosso casamento que acontecerá em Abril de 2023, aproveitar o maximo de tudo que preparamos com muito amor e carinho.
    Encontrar a nossa casa com o nosso gosto e que consigamos ajeitar nossos 2 cachorros, que irão morar conosco. Se adaptar com a nova casa, a família que se forma, o novo ambiente, cidade.
    Quero longe toda inveja e falta de dinheiro haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas