E aqui chegamos ao
final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS
CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨ 📸 Fabio Streke *** Quem começa? 👇
E aqui chegamos ao
final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS
CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨
De mais importante falta alugar o vestido, traje dos noivos, entregar os convites dos padrinhos, escolher alianças, pegar o espelho mágico, comprar a cerveja e pensar em atividades para animar a festa.
Que ano que vem seja abençoado, que consigamos conquistar tudo oq planejamos e que pra trás fique tudo oq saiu de nossas vidas, tudo oq não soma pra nós.🙏🏻
Que 2023 seja repleto de felicidade, conquistas, amor, que seja tudo muito lindo no nosso casamento como planejamos. E que tudo que for mal vá para bem longe.
Aumentar a minha fé; Que meu casamento seja muito abençoado; Saúde mental; Que consiga me realizar profissionalmente e muita saúde para mim e para as pessoas que amo.
Quero que meu casamento seja perfeito! Assim como a lua de mel, quero continuar viajando muito, pedir a Deus saúde principalmente e já começar a encomendar o baby
Tudo o que queremos é que Deus abençoe nossos planos e nos dê forças para conseguirmos tudo e jogamos para bem longe a inveja e falta de amor das pessoas que não nos querem bem 🙃