E aqui chegamos ao
final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS
CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨ 📸 Fabio Streke *** Quem começa? 👇
E aqui chegamos ao
final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS
CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨
O que queremos dinheiro multiplique com certeza para arcar com as loucuras e desejos da noiva sonha com tanta coisas mas esquece que milhões que ela tem só na cabeça dela kkk o que queremos mandar pra longe e ansiedade o medo de algo não sair como desejamos que algo não ocorra como idealizamos mas com fé vós conseguir 2023 tá chegando e o nosso ano
Tudo o que queremos para 2023 é muito sucesso, paz, amor, felicidades e que tudo saia do jeito que está na minha cabeça... kkkkkkkk O resto a gente tenta afastar pra bem longe!
Que para 2023 tanto eu quanto meu noivo, possamos realizar nossos objetivo, tanto os relacionado ao casamento quanto tantos outros que temos para realizar.
Que 2023 nossos sonhos e projetos sejam realizados. Que todos aproveitem no dia C principalmente nós. Que a ansiedade não tome conta e sim que a alegria de viver cada momento, que a inveja, tristeza, medo suma de nossas vidas! 🥰
Que em 2023 Deus nos guie em nossos propósitos! E que nossas metas sejam realizadas, para que em 2024 nosso dia chegue lindo ❤️✨ Desejo que todo mal esteja bem longe de todos nós!
Q todos os sonhos se realizem e q Deus abençoe cada lar trazendo saúde e felicidades.E q afaste d nós todo mal.Q esse ano d 2023 seja abençoado pelo espírito santo!
Noiva Principiante
Dezembro 2023
Mato Grosso do Sul
O que eu quero : Que Deus abençoe a nossa União, que venhamos ser amigos parceiros, que tenhamos saúde física e mental Kkkkk e que a nossa festa possa acontecer, assim se for da vontade do Senhor!
Desejo e peço a Deus muitaaa paciência e controle para economizar e conseguir nossas coisinhas, e pra longe de mim desânimo e pensamentos negativos kkkk
Esse ano foi bem difícil, pois construimos nossa casa/empresa. Então quero jogar para bem longe as pessoas que não estão vibrando nosso sucesso e certamente as dívidas também haha
Que 2023 traga muita saúde, prosperidade. Nossa casinha, nosso casamento como queremos, conquistar realizações profissionais ... Muita felicidade 🙏🙌 E que fique bem longe a inveja, falsidade, tudo que não agrega coisas boas 💨
O que eu quero é saúde, felicidade, dinheiro no bolso e tudo de bom para mim, familiares e amigos, que consigamos alcançar todas as nossas metas e objetivos
O que não quero é gente má, energias negativas e invejas!
O QUE QUERO PRO ANO QUE VEM : Saúde física e mental os principais, paciencia para segurar a ansiedade com todos os preparativos, que as conversas fiadas não me abalem, que consiga fechar com todos os fornecedores que sonhamos! E que tudo dê certo no nosso grande dia, e na nova vida ! Amem
PRA LONGE: toda energia negativa, sentimento ruim, e gente invejosa !