E aqui chegamos ao
final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS
CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨ 📸 Fabio Streke *** Quem começa? 👇
E aqui chegamos ao
final do joguinho, vamos usar esse post para escrever TUDO O QUE QUEREMOS
CONSEGUIR EM 2023 e TUDO O QUE QUEREMOS JOGAR PARA BEM LONGE. 🙌✨
Foi uma loucura quando decidimos casar, marcamos a data com 1 ano, e estamos fazendo de tudo para não ficar endividado depois do casamento e Que Deus seja meu guia, como está sendo até o momento 🙏🏻
Por aqui a ansiedade está a mil... Planejamos muitas coisas para esse ano e finalizar o pagamento do casamento, e ficar tranquila para 2024. Que 2023 seja um ano de muita união e que Deus esteja a frente de tudo.
Quero curtir cada momento desse sonho. Viver cada etapa: noivado de forma leve, na medida do possível, cerimônia e festa com muito amor, lua de mel cheia de paixão e uma vida de muita cumplicidade e respeito.
Queremos nossa casa própria, Uma cerimônia linda e emocionante que fique marcado nas nossas memórias para sempre Uma lua de mel relaxante num lugar bonito que não conhecemos ainda. Não queremos pessoas tóxicas e negativas ao nosso redor
O ano termina e dele levo a saudade de ter perdido meu pai, não vou ter a presença dele 😢 mas meu noivo chegou no momento certo em minha vida , vamos pela fé e creio que 2023 será o melhor em nossas vidas .
Ainda faltam coisas a decidir mais já está tudo sendo encaminhado com calma para não se arrepender depois 😍🥰❤️🙏🏻
Super Noiva
Dezembro 2023
Paraná
Alexsandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Deus abençoou já nosso casamento e nossas escolhas tem sido em conjunto para que não tenha nenhum desentendimento depois, tudo está encontrando o caminho certo que devemos percorrer para essa nova etapa de nossas vidas.