Claro que não noivinha!!! Corre com as datas, por que as noivinhas que não conseguir casar esse ano por causa do coronavírus, vão jogar tudo para o ano que vem, as datas vão estar apertadas. É um bom período para começar a preparar seu casamento
Magina infelizmente por conta do Corona as datas ficaram em efeito dominó ou seja se Deus quiser haverá vários casamento e mão de obra boa e barata não ficará disponível por conta de reagendamento de casamentos.bai atrás sim.
Você está no tempo certo!! Comecei a planejar meu casamento com 1 ano e 8 meses antes e foi ótimo, pude me organizar muito melhor com os pagamentos e deu tempo de pesquisar muitos fornecedores e ter uma ideia de como eu queria o casamento. Só não deixa a ansiedade pirar kkk
Nãaaaooo amigaaaaa, quando mais cedo organizar é melhorr!! TE GARANTO ISSO, PQ EU QUIS DEIXAR PRA CIMA DA HORA, E QUASE EU NÃO CONSIGO ORGANIZAR. eu te aconselho a organizar com calma, mas tudo que der pra organizar agora, organiza com calma, e o que não der, vai indo .... pois quando menos coisas tiveres pra ser preocupar um mês antes, semanas antes, ou até mesmo no dia. É MUITO MELHORR 💕
De jeito nenhum noivinha! É muito bom ter tempo, para pesquisar e para pagar. Eu fechei tudo bem antes, entrei aqui em 2018 kkkkkk e hoje to bem tranquila, com toda essa pandemia, não tenho nada pendente, graças a Deus.
Ver mensagem citada
Eu to me preparando 2 anos antes, tenho amigas q resolveram com 1 ano e tá pirando, to fechando as coisas aos poucos, pagando tbm, super tranquilo
Super Noiva
Dezembro 2023
Tocantins
Brunna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na minha opinião, se você começar organizar as coisas agora pode até conseguir uns bons descontos , sem falar que corre menos riscos de sair algo do planejado , boa sorte
Está nada Manu! O tempo passa tão rápido, que quando nos damos conta no meio de tanta correria, já chegou o dia! O bom é que podemos planejar com calma..🥰❤️
Naoooooo!! Me caso em abril 2022 já fechei alguns contratos. Uma que vc tem um bom tempo pra pagar as coisas ( que não é barato), e pode escolher os fornecedores que você quer, por tem disponibilidade de datas! Beijo
Noiva Ativa
outubro 2020
Pernambuco
Edna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá... É bem melhor assim, assim tem muito tempo para cuidar de cada detalhes....escolher as paletas de cores com calma, quais comidas vai oferecer enfim... tudo direitinho...😘
Não me caso em dezembro de 2021 e já fechei espaço e buffet quem já vem DJ e barman só falta decoração e fotos e banda de músico que vou deixar pra ano que vem