Não está adiantada! Acho que 1 ano e meio é o ideal. Eu comecei com esse tempo e agora já sinto que estou atrasada. Demoramos tanto pra fechar algumas coisas que o tempo parece voar
Não é cedo ! Eu comecei a olhar as coisas em março de 2018 e caso em dezembro de 2020 . Achava que estava anciosa que isso não era certo . Muita gente não me passava orçamento por está longe . Mas vejo que quanto antes começar, melhor é . Podemos até achar que não passa rápido . Mas passa sim ! 😘
Oii! Também me caso em Agosto de 2021, e acredito que quanto antes puder começar organizar, melhor! Iniciei os preparativos em Janeiro desse ano, e mesmo assim muitos fornecedores já não estão mais disponíveis para a minha data.
Não é cedo, é o que eu mais escuto das pessoas, mas só quem sabe é quem está arcando com os gastos. Me caso em maio do ano que vem e desde agosto do ano passado que estou fechando as coisas e pesquisando os demais. Se não quiser fechar nada agora, já vai pesquisando valores e anotando seus fornecedores preferidos, depois é só finalizar o contrato, eu já tenho o salão com buffet, DJ, dia de noiva, cerimonialista, fotos, a igreja reservada, banda pra cerimônia e até chá de lingerie...kkkk, mas já tenho todo o resto programado pra fechar.
O quanto antes melhor noivinha. Eu me caso em Junho de 2021 e comecei a fechar as coisas em outubro do ano passado, já tenho espaço, buffet, cerimonialista, decoração, DJ, fotos.... O quanto antes você começar a ver, melhor fica a forma de pagamento.
Rs eu Me caso em novembro de 2021 e meu salão já esta fechado! kkk Só isso tb, fiquei com medo de perder a data! o resto vou deixar para fechar ano que vem!
Eu me caso em Abril de 2021 🥰🥰 Mas ja estou juntando minhas pastas do pinterest e alguns orçamentos desde agosto do ano passado kkkkkkk pra saber qual a media do valor dos fornecedores daquii
Jamais! Eu me caso dia 20 de junho desse ano, comecei a ver tudo em abril do ano passado e agora faltam, praticamente, 3 meses para o meu casamento e tem fornecedores que ainda estou vendo. Um conselho, comece a ver logo mesmo, senão pode se arrepender depois, o tempo está voando. Boa sorte com tudo e seja muito bem-vinda! ❤
Vou me casar em julho de 2021 e eu estou pesquisando tudo, fazendo orçamento em vários Buffet já escolhi a cor do vestido das madrinhas e já estou penando nas lembrancinhas
Noiva Curiosa
Novembro 2021
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De jeito nenhum! Quanto antes melhor. Aproveite o prazo extenso para escolher fornecedores de confiança que facilitem o pagamento (foi o que eu fiz, me caso em nov/21). Tenho uma amiga que se casa em Nov/22 e já tem quase tudo fechadisdimo (mais adiantada que eu). Se joga! ❤👰🏻
Noivinha, acho que o quanto antes você começar, melhor, porque alguns fornecedores dão um desconto considerável quando fecha o contrato com antecedência. Além disso, vc pode decidir tudo com calma, o que é muito bom.
Noiva Curiosa
Março 2021
Ceará
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cuida amiga, pq o quanto antes melhor! Vá com calma pesquise bem, antes de fechar algum contrato.
Não está adiantada não, eu caso em fevereiro /2021 e meu primeiro contrato (assessoria completa) fechei em dezembro/2017, e até dezembro 2019 fechei todos os outros contratos "mais pesados" (espaço, buffet, foto e vídeo, decoração entre outros), não me arrependo, está sendo ótimo por conta dos prazos maiores para pagamento.
Noiva Curiosa
Fevereiro 2021
Espírito Santo
Mara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que está super certa em começar a planejar com antecedência.