Magina!! Primeiro faça a lista de convidados para ver o tamanho da sua festa (é uma dica que recebi e fui muito útil)... Estipule um orçamento... depois planeje, pesquise, visite vários fornecedores!! isso leva tempo...
Está em um tempo ótimo, assim dá para você fazer tudo antecipadamente, e ainda as formas de pagamento são melhores, pois assim quando você se casar, já estará tudo quitado ...
Não está cedo não noivinha. O bom de ter bastante tempo é que da para organizar todos os detalhes com calma e assim deixar do jeitinho q vc quer. Eu comecei fechar os meus contratos com um ano e 7 meses de antecedência 😘
Oi noivinha, tudo depende da sua realidade $$. Eu me caso em 21 de agosto de 2021 e já estou organizando. Já começamos a pagar o espaço, banda e fotógrafo! Estou pesquisando fornecedores e levantando orçamentos para pagar tudo com calma e não fica com dívidas depois da festa.
Nao nao... quanto mais antes se organizar melhor... me caso em outubro de 2021 e ja vou começar a pagar o buffet pois nao quero me preocupar com o dps, quero curtir bem ate pq eehum dia único. Então se joga noivinhaaa ja se organize
Acho que nunca é cedo demais! Eu comecei a planejar o meu 1 ano e meio antes e foi ótimo para parcelar tudo em muitas vezes e conseguir espaçar os pagamentos e não ficar tão pesado! chegar no casamento com tudo pago e sem dívidas vai ser a melhor sensação rs