Eu me caso em Fevereiro tambem achava que estava muito cedo, mas depois que comecei a organizar as coisas vi que são muitos detalhes e agora acho que ja to atrasada. kkkkk
Não está, não. Caso dois meses antes de você e também estava com esse receio. Semana passada entrei em contanto com um fotógrafo que sou apaixonada nas fotos e ele já não tem mais agenda 😭
Olá Manu, não não, é um tempo ótimo, o quanto mais puder otimizar o tempo e não ficar sobrecarrega, melhor é, se planeje e faça tudo com amor, não tem erro! 😍
Oi Manu, sou de setembro/2021. Fechei o salão em novembro de 2019 e já não tinha mais sábado nenhum de setembro (só o meu por eu já ter reservado antes). Quero fechar foto e filmagem até meio do ano, se não as parcelas ficam muito altas.
Oi Manu, tudo bem? Na minha opinião não existe muito cedo hahaha. Quanto antes iniciar os planejamentos, melhor pode se preparar financeiramente. O único ponto negativo (na minha opinião), é a ansiedade hahahaha
To na mesma duvida.... me caso em setembro/2021 , mas tenho tanta coisa que as vezes acho que eh melhor usar desse tempo para ir ajeitando as coisas devagarzinho , fora que o bolso agradece os parcelamentos kkkk
Eu vou casar no segundo semestre de 2022, os preparativos já estão sendo bem encaminhamos. Acredito que planejamento é uma ótima opção, estamos fazendo tudo com calma e escolhendo as melhores opções sem pressão.
Oi Manu, não está não. Comecei a organizar o meu 1 ano e meio antes da data e foi bem legal, porque pude pensar no que queria, escolher tudo com calma e essas coisas, não precisei voar pra nada rs
Não mesmo, me caso em 2021 tbm, mas é melhor organizar com antecedência, com calma do que começar a fazer as coisas em cima da hora e ter mais estresse, problemas , atrasos e ansiedades kkk
Está certinha em ver com antecedência, me caso em setembro/2021 e já fechei metade dos contratos, todos me disseram que já tem muitos casais fechando para o ano que vem... Assim você fica mais tranquila tbm ❤️