Olá noivinha! Quanto mais cedo, mais você pode pesquisar e negociar com fornecedores... E as chances de um ou outro fornecedor que você quer ter a data disponível são maiores também... Me caso em 04/2021 e começamos a visitar os lugares em 03/2019. Começamos a fechar os contratos em 07/2019, estamos indo com calma aos poucos e fazendo do nosso jeitinho... Boa sorte
Nãoo mesmoo.. creio que quanto antes o planejamento melhor vai ser a festa e menor o gasto pois vc tem tempo para fazer vários orçamentos.. tbm me caso em 2021 e já tô nos preparativos
Eu me caso em julho de 2021 e já fechei quase todos os fornecedores. Fechei: igreja, vestido noiva, decoração igreja, coral, espaço, buffet completo, decoração salão.
Oi noivinha, não é cedo não, ainda mais que dependendo do local que você escolher é muito difícil achar vaga.
Eu comecei a planejar o meu em Outubro do ano passado querendo casar em Agosto de 2020. Não achei vaga em lugar nenhum que eu queria, mudamos pra setembro quem não podia era a fotógrafa que queríamos, daí passamos pra 10/10, e aí quem não podia era a cerimonial e o buffet. Daí tivemos que passar pra 17/10/2020 pra conseguirmos tudo que queríamos hahaha.
Noivinha, quanto antes começarmos a organizar o casamento, melhor!! Se você e seu noivo já tem realmente a data de Abril de 2021 firmada, comecem a ir juntos atras de fornecedores, porque para a gente, parece que falta muito tempo, mas os fornecedores lotam suas agendas com muita antecedência e a gente acaba correndo o risco de perder a oportunidade de fechar com alguém que gostamos muito! Além disso, vocês terão mais tempo para irem pagando e não vai ficar muito pesado os gastos do casamento (acredite, por mais simples que seja a festa, os gastos são muitos!!) Eu e meu noivo começamos a organizar nossa festa com um ano de antecedência, conseguimos fechar com todos os fornecedores que a gente gostaria e (PASME) ainda estamos pagando muitos boletos da festa, que será simples! rs
Noiva Ativa
Março 2021
São Paulo
Ananda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho, melhor começar já e quando tiver chegando a data muitas coisas já estarão pagas!
Não mesmo. O tempo passa muito rápido . Vou me casar em jan de 2021 e comecei q organizar em junho 2020. Assim consigo pagar os fornecedores sem me apertar é contratar o melhores por um bom preço. Tá super na hr. Boa sorte.
Noivinha, eu me caso em setembro de 2021, e já fechei o espaço com tudo (buffet, decoração e dj), mais foto e vídeo, assessora, bar e coral! Ufa kkkkkk
E estamos pagando, quanto mais cedo fechar melhor, por conta do orçamento mesmo. Só tenha certeza que os fornecedores são de confiança, veja quanto tempo estão no mercado, olhe no reclame aqui, as redes sociais, olhe tudo, pra não ter problemas.