Naooo... vai fundo!!! Quanto antes melhor, queria eu ter organizado antes ... me caso em dezembro de 2020... Já perdi fornecedores q fecharam com outros pra minha data e estou muuuito apurada, vai tranquila q vai dar certo!!!
Eu acho que quanto antes você começar, melhor! Mais tempo para escolher fornecedores, garante que os fornecedores que você realmente gostar tenham disponibilidade, fica mais tranquilo para ir pagando... Enfim! Eu tenho um Instagram voltado para noivas @_rotinadenoiva Me acompanhe por lá! Beijos noivinha
Não acho não! Me caso em dezembro de 21, e começamos a fechar tudo desde março do ano passado 🤭 agora ainda falta mais de um ano e já está tudo 80% definido. Melhor coisa!!
Eu me caso em 2022 e to me adiantando em muitas coisas, o certa é isso ser organizada e adiantar tudo oque você puder, pq se deixar tudo pro ano do seu casamento fica muito encima e você vai ficar louca pra organizar cada detalhe.
Me caso em setembro de 2021 ❤ Já comecei ver as coisas do meu casamento, o primeiro contrato que vamos fechar é com a equipe de cerimonial, é super essencial para as outras demais escolhas de fornecedores que tenho que fazer. Já escolhi o estilo do meu casamento (será no campo) e as cores que queremos para a decoração.
Nao esta, ate porque sao muitos detalhes a se pensar e voce tera mais tempo para colocar tudo em ordem com calma.
Eu me caso em 10/2021 e ja tenho buffet e espaco + assessor fechados (inclusive super recomendo que contrate um, ele vai te ajudar e muito, o meu é um amor O que pra muitos é luxo para nos noiva é essencial ).
Oiii!!!! Claro que não é um tempo muito bom, marquei meu casamento em Janeiro do ano passado e vou e casar em dezembro de 2020 estou com o casamento praticamente todo pago rs, ainda faltas algumas coisas, porém já deu uma grande aliviada.. agora começamos a construir nossa casinha 😍❤
Eu tbm só Nova aki eu me caso no mesmo mes que vc será que ta muito cedo ainda tenho duvidas ....
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu ponto de vista nao noivinha. Me caso em julho de 2021 e ja estou com quase tudo fechado só aguardando detalhes de execução. Vc precisa pensar que quanto antes comecar mais tempo tera para pagar tudo e tera mais calma tambem pra escolher cada detalhe
De jeito nenhum, quanto mais meses antes, mais vc tem tempo pra pesquisar, consegue bom preço e consegue parcelar mais as coisas , consequentemente as vezes consiga coisas que não poderia pagar se estivesse organizando 10 meses antes por exemplo
acho que vária muito com as suas condições, eu no caso aluguei o espaço em julho/2019 para casar em dezembro 2020, a ansiedade é enorme, mas quanto mais antecedência melhor, para se organizar, pra procurar fornecedores que realmente sejam bons e que tenham um valor acessível para seu bolso.
ainda faltam 9 meses para meu casamento, mais estou doida ja de tanta coisa para pagar e ainda faltam fornecedores para fechar :/
E A propósito, Apaz de Deus rs
Noiva Curiosa
Novembro 2022
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está ótimo! Eu que me caso em 2022 já estou organizando tudo rsrs beijos e boa sorte!
Olá, vou dar a dica que dei pra uma outra noivinha e que super me ajudou. Tem um app chamado Pinterest, Vc pode ir arquivando o que vc gosta, ir definindo o estilo do seu casamento, definindo a cor do casamento, o modelo do convite, vendo se seu noivo aprova tudo isso. Ai vc vai ligando pra varias graficas e fazendo orçamentos, até chegar no orçamento ideal, ou vê se vc consegue fazer o seu convite. Pesquisa como será o convite dos padrinhos e madrinhas. ( Tudo de acordo ao orçamento de vcs). Vê onde vão querer casar: Buffet, Igreja,Chacará, Fazenda, Praia... Quantidade de Pessoas, Fazendo cotação de preço! eu comecei fazer cotação de buffetem 2018 em 2019 achei em bem em conta com tuuuuuuuuudo incluso sabe?!! Fechamos e com um ano pagamos ( ultima parcela agora em abril). Então dá pravc ir pesquisando, fazendo cotação se organizando bem!