Olá, acho que você deve começar sim. Não é cedo. Tá ótimo um ano antes. Eu vou casar em outubro desse ano. Comecei a organizar as coisas em setembro do ano passado. E já estou louca esse ano. Você precisa de tempo pra pagar as coisas, pesquisar, ver preços. É uma correria só. Se quer ficar tranquila e fazer tudo bem pensado, melhor começar agora.
Oi noivinha, eu tbm pretendo me casar em agosto de 2021 😊. Ainda não fechei nenhum contrato, mas eu estou pesquisando algumas coisas e já decidindo oq quero ou não no meu casamento, acredito que assim será mais fácil quando realmente tiver que tomar a decisão final nas escolhas.
Acredito que esse seja um tempo muito bom pra começar a pesquisar e se possível fechar contratos em que o fornecedor reserve o dia para um evento diário (local, buffet, cerimonial, etc) assim, não bate o desespero de procurar as coisas em cima da hora rsrs
Não está mesmo, eu me caso em Dezembro de 2021 e já fechei contrato com espaço e buffet que é o que determina sua data. Muitos lugares já estão com agenda apertada para 2021. Também pensava que estava muito adiantada, mas tem noivinhas que são bem precavidas viu rs
Não ! Para organizar não, mas para fechar contratos talvez sim, dependendo do que for... O salão vc já pode ver, pode começar a ver se vai ser buffet ou cozinheiro, para quantas pessoas vai fazer, isso te faz ter noção dos gastos!
Está em um tempo bom, me caso em novembro de 2021 e comecei a fechar contrato em novembro de 2019. Você consegue uma facilidade maior para fechar contrato com alguns fornecedores
Eu me caso em setembro desse ano e comecei a organizar e pagar as coisas mais ou menos em maio/junho do ano passado. Acredito que está certíssima em já começar a organizar agora pq são muito detalhes, e digo por experiência própria. E te dou o conselho de já começar a pagar certas coisas agora também, como fotografo, filmagem, viagem, dia da noiva, buffet (se for ter festa) e outras coisas. Muitas coisas minhas já estão quitadas pq parcelei e fui pagando conforme o tempo. É a melhor sensação o casamento estar chegando e vc já estar livre de dívidas pq já pagou quase tudo.
Oii Noivinha, nunca é cedo demais rsrs, me caso em Fev/21 e estamos organizando desde o Março/19, é sempre bom fazer com antecedência para organizar com calma e sobre a questão financeira também !!
Não tá certo nao, tá tardes já !!!! Quanto mais tempo tiver para organizar seu casamento com calma melhor, pois o tempo correr e muitas vezes quando deixamos para fazer uma festa um pouco mais perto da data pior é. Ela nunca sai perfeita como sonhamos. Minha dica é COMEÇA AGORAAAA AMOOOR
Noiva Constante
Fevereiro 2022
Espírito Santo
Eliza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que tá ótimo pra organizar, deixar prós 45 do segundo tempo, não dá certo kkkk Esse ano da pra você organizar com folga.
Noiva Curiosa
Agosto 2021
Paraná
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também me casarei em agosto de 2021 eu já comecei a organizar o casamento
Eu diria que não. Meu é só em 2023 e já comecei a organizar e a montar certas coisas, como o tipo de decoração que queremos, escolher palhetas de cores, ver o que queremos, selecionar possíveis locais. Vamos conversar com o padre da paróquia pois queremos o sacramento mas queremos um casamento ao ar livre. Etc.. Não vou fechar com fornecedores ainda, vou começar a fechar só 1 ano e meio antes, mas já comecei a pesquisar e selecionar fornecedores para ir visitar e conversar pessoalmente com cada um. Além de que esse tempo nos permite nos organizarmos financeiramente para que tudo caiba dentro do orçamento que queremos. O ideal é começar a planejar o casamento pelo menos 1 ano antes.
Não!! Vou casar em setembro de 2021 e já fechei com alguns fornecedores... acredite, tem decorador com data fechada já pra minha data. Então é bom planejar com antecedência. Sugiro começar reservando o local 🙏🏻