Se você tem preferência de algum buffet ou algum fornecedor em especifico, melhor já ir vendo.
Me caso em março/2021 e quando fomos fechar com o buffet quase não conseguimos. Demos sorte que estava fechado a sexta e o domingo, mas o nosso sabado estava livre =)
Eu sou de setembro de 2022 e já estou resolvendo algumas coisas e tô achando que o tempo não vai ser suficiente kkkkkk. Inclusive, em todos os salões que vi, já tem pelo menos uma festa marcada para o meu mês, imagine para agosto de 2021, já devem estar até com agenda fechada em alguns rs. Quanto antes melhor, mais chances de desconto, mais tempo para pagar...
Ta certíssima... quem dera eu pudesse ter esse tempo.. meu casamento foi meio de surpresa rsrsrs... Estou loooouca, estou organizando tudo a 3 meses apenas.. Hoje faltam 39 dias e to pirando. kkkkkk
Olha, eu organizei tudo em 06 meses, mas na caminhada vi varios casais q estão organizando o casamento há 2 anos. Eles tiveram vantagens de preço e tempo pra casar sem dívidas.
Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.
Caso em março de 2021. Já estou pagando salão e decoração. Esse mês fecho buffet e fotógrafo. Já estou meio desesperada pois falta 1 ano e estou me sentindo atrasada então corre kkk o quanto antes de melhor