Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabi
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

iumi - Alguém usa esse anticoncepcional?

Fabi, dia 11 de Dezembro de 2017 às 07:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 154

Quero saber mais infos sobre ele.
Quero saber mais infos sobre ele. Smiley smile

154 Respostas

• Laiana
    Noiva Novata Abril 2021 Bahia
    Laiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom diaa!!!! você parou d tomar ??? melhorou ? eu to tendo escape há 11 dias e não sei seu paro ou continuo.

• Responder
  • Karine
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas boa tarde!

Estou na segunda cartela de IUMI, estou com escapes rosado e marrom vai fazer 3 semanas, é bem pouco mas todo dia! E meu rosto está lotado de espinha, nunca tive tanta, está explodindo tudo, não sei mais o que fazer.

Alguém sabe em qual cartela melhora ou tenho que parar de tomar? Smiley cry

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Continuou assim? Ou não o meu está vindo pouco a 4 meses
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha também está assim tomo a 1 ano e a 4 meses desce muito pouco . Estava ficando preocupada mais como vocês também tiveram essa experiência estou mais tranquila . O seus continuou assim?
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo o Iumi desde de 2015, indicada por uma médica pois tenho ovário policístico, e pra mim foi muito bom tinha muita espinha e com o remédio sumiram, não tenho cólicas nem dores, não sinto nada. Depois de um tempo comecei a ter aquela menstruação de escape mas é normal isso acontece por que já faz muito tempo que a pessoa toma, e na pausa da cartela a pessoa continua protegida, mas depois dos 4 dias tem que voltar a tomar a cartela certinho novamente e minha menstruação não desce na pausa desce no dia de começar a nova cartela e dura uma semana mais o menos. Pra mim é muito bom
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu uso original mesmo pago quase 50 Reais em casa caixa 😭
    • Responder
  • L
    São Paulo
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!!
    Você tem usado o anticoncepcional original ou o genérico?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana , eu estou exatamente assim , na 3 cartela e meu queixo está ridículo de tanta espinha será que melhora mesmo 🥺🥺🥺
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Estou na terceira cartela e simplesmente com o rosto CHEIO de espinhas. Principalmente espinhas internas. As suas melhoraram?
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meninas eu terminei a terceira cartela do iumi mas na última semana tive que tomar um antifúngico segundo a médica não cortava o efeito, porém transei com meu namorado com camisinha nessa última semana do anticoncepcional. Estou um pouco apreensiva pq estou no terceiro dia de pausa e a menstruação não desceu. Já aconteceu com alguém ?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus. Eu não tinha associado a isso, eu estou muito confusa, sem motivação. Estou engordando mesmo com uma alimentação "saudável" e prática de exercício Estou no início da segunda cartela....

• Responder
  • L
    São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no meu primeiro mês usando o iumi e estou com um corrimento marrom a dias e agora estou no meu 18 dia e começou a descer uns coágulos de sangue marrons, será que é normal ?
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu sangramento de escape parou conforme o uso? Continua tomando ele? Eu tbm usava o Diane e me sentia super bem. Já esse iumi além dos escapes, me dá vários outros sintomas.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Janeiro 2021 Roraima
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava tomando o selene para tratar policístico, ele deixou minha pele bem limpa e bonita, depois que parei comecei a ter muita espinha .
    Foi a única coisa que não gostei
    • Responder
  • L
    Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

comecei a tomar tem 8 dias e meu psicológico nesse tempo está muito abalado, estou muito mal, bem confusa e sensível. nao sei se isso é normal. tb sinto q estou um pouco inchada mas espero que isso passe Smiley sad

• Responder
  • Mylenna
    Noiva Novata Agosto 2022 Amazonas
    Mylenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na segunda cartela desse anticoncepcional, tomava o adoless a dois anos e nunca me fez mal, mas agora com esse iumi eu comecei a sentir muitas dores nas pernas, apareceram varizes em mim e sinto cansaço, dores nos braços e pernas, e agora tontura, não irei tomar mais e vou ao angiologista pois estou com muito medo de trombose, esse anticoncepcional eu não quero mais nem ver na minha frente, tome cuidado com ele
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Setembro 2019 Goiás
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomava o Microdiol há 3 anos, fui no Gineco pq estava tendo escape e depois de vê minhas dosagens hormonais ele indicou o Iumi. Tô na 1 primeira cartela e sinceramente está tenso... Escape escuro, só quero dormir, depressiva, estômago ruim... Tô tentando esperar esse mês pra vê se melhora se não vou trocar novamente.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2021 Goiás
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua menstruação diminuiu quanto? Estou tomando a 7 meses e esse mês veio muito muito pouco, só via sangue quando ia ao banheiro e me limpava e sujava o papel, essa diminuição esse mês me preocupou
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2021 Goiás
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na minha sétima cartela e esse mês o sangramento veio muito pouco porém no dia certo, a bula fala que diminui o fluxo e os dias mas foi tão pouco que assustei, eu nunca esqueci e tomo sempre na mesma hora tava pensando em fazer um teste mas como vc disse que tá indo pro terceiro mês sem menstruar e fez o teste e deu negativo me tranquilizou um pouco, quero ver como vai ser mês que vem, se vai continuar pouquinho ou suspender de vez a menstruação
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emendei 2 cartelas de iumi e minha menstruação não quer descer na pausa é normal?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, faço o uso do IUMI a quase 1 ano, e não tive nenhuma reação, o peso continua o mesmo, e tenho gostado bastante dele, só o preço dele que é bem alto, mais prefiro manter o mesmo remédio para não ocorrer de engravidar na troca do anticoncepcional.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Ceará
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish, sério?? Agora está explicado pq eu estou emagrecendo tão rápido. Já estou na segunda cartela, e sequei meeeeesmo!! Suspendi até a dieta que estava fazendo com o nutricionista pra emagrecer, justamente pq estava me sentindo mto magra (e ainda estou). Mas, vc o tomou direto pra ir pra lua de mel? Deu tudo certo?
    • Responder
  • Kinberlly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Kinberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu emagreci demais!
    • Responder
  • Kinberlly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Kinberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso adoro iumi, eu já tomo a 1 ano, mas o que mais me deixou chateada é que eu só emagreço com ele, infelizmente ele não deixa você segurar 1kg ganho novo se quer!
    É odiante, ele seca você da noite pro dia!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Ceará
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu povo, comecei a tomar o iumi há pouco mais de um mês, estou tomando direto, sem pausa mesmo, mas menstruei esse mês. A minha gineco falou pra eu tomar pra, entre outras coisas, inibir a menstruação. Agora estou com medo que esse anticoncepcional não seja eficaz, será que ele inibe gravidez msm? Ele não está inibindo nem minha menstruação. 😭
    • Responder
  • L
    Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, vou começar a tomar o iumi mês que vem e estou com muito medo, principalmente da minha libido diminuir demais pq ela é bem alta e eu adoro. Qual a experiencia de vcs em relaçao a isso?

• Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia
    Lavínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, eu nao tomava nenhum anticoncepcional. porem no dia 07/12 eu tomei um DIAD e minha menstruação veio ontem 14/12, porem veio so um pouquinho, senti colica e as mamas bem sensiveis. ai ontem mesmo eu comecei a tomar o iumi, o sangramento parou, mas as dores nas mamas continua. estou um pouco preocupada se fiz certo em ja tomar o iumi

• Responder
  • Ivie
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ivie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm gostaria!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2019 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a tomar o Iumi recentemente e percebi uma melhora no meu abdômen e uma desinchada.
    Antes eu tomava o tamisa 15
    Foi horrível pra mim pq engordei 10 kg em menos de 6 meses E tudo o que eu comia me sentia muito estufadaQuando comecei a tomar o tamisa nao mudou em nada minha alimentação, foi a mesma. Mas engordei horrores Ai mudei pra o Iumi e em menos de 1 mes de uso ja estou sentindo melhoras. Mas não 100% aindaPra mim a experiência com ele esta sendo positivo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tomei Iumi por 8 anos, porque eu tinha SOP, mas parei há 2 anos, por não ter mais cistos no ovário... eu não tive nenhuma reação, só aumento de celulite, mas acredito que seja comum em qualquer anticoncepcional pra quem tem tendencia, pq eu tenho MUITA, antes eu tomava o Selene e foi HORRÍVEL pra mim, engordei 5kg em 1 mês

• Responder
  • Livia
    São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também gostaria de saber, estou a 22 dias menstruado, os escapes não param
    • Responder
  • Joice
    Noiva Novata Dezembro 2020 Pará
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô só espinhas no rosto desde que comecei tomar IUMI
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas