Ver mensagem citada
Usa outro cantraceptivo complementar ?
Noiva Novata
Janeiro 2020
Minas Gerais
Karla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou usando o Niki, à exatamente 8 dias estou sentindo, cólicas insuportáveis, náuseas, sangramento de escape (marrom) mudanças de humor toda hora! Nunca senti cólicas tão fortes!
Ver mensagem citada
Em quais dias vc mestrua e na pausa de 4 dias? Eu tenho escape de 10 dias antes da pausa e depois da pausa mestruo mais 7
Noiva Novata
Dezembro 2023
Rio de Janeiro
Marcela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oiii, tomo o iumi há 3 meses.
então, no primeiro mês, senti muita enxaqueca e enjoo. não engordei,minha pele ficou ok, tive dois dias de sangramento de escape,mas passou.
ja na segunda cartela, nao senti nada! funcionou super, minha menstruação veio no dia certo (desde então tenho o padrão: tomo 24 dias, faço pausa de quatro dias, no dois ultimos dias de pausa, a menstruação vem e dura 4 dias)
Pessoal, podem confiar! Pelo menos para mim funciona muiiiito bem. Tomo ele há 2 anos e ele é ótimo, uso ele para tratamento da SOP(Síndrome do ovário policístico) e para previnir gravidez também. Minha pele é muito oleosa e com acne, mas ele a deixa limpinha e sem espinhas. Ele reduz a retenção de líquidos e não engorda. Sinceramente não tenho nenhum efeito colateral, nunca senti enjoos ou dor de cabeça. E o melhor NADA de cólica menstrual. Agora neste momento estou sofrendo com dores menstruais porque dei uma pausa de 2 meses. Mas ele é maravilhoso! Super recomendo!
Ver mensagem citada
Se seu médico prescreveu confie nele, afinal uma mulher é diferente da outra e o que é bom pra você pode não ser para sua amiga, vice-versa.... ele tem muitos benefícios mas as pessoas geralmente só se expressam para se queixar.
Eu já uso a pelo menos 3 anos acho ótimo não engorda o fluxo reduz ótimo! Olha q até encontrar esse sofri bastante pq sentia muitos efeitos colaterais.
Flor remédio é alg extremamente perigoso, cada organismo reage de uma forma, então VC só saberá se te serve quando fazer uso,isso se for prescrito pelo médico,como ja disse que vai regularmente,tranquilo.
Ver mensagem citada
Bom saber que você gostava dele. O problema dos anticoncepcionais são esses, a questão da coagulação do sangue. É essa troca de experiências que eu queria, pois minha médica passou ele e eu nunca havia ouvido falar do nome. Obrigada noivinha
Tomei Iumi por 4 anos , gostava muito dele . Diminuiu todos os meus sintomas da tpm , regulou meu ciclo de uma forma que eu sabia o dia exato em que ficaria naqueles dias , além de diminuir também meu volume menstrual . Porém eu tenho predisposição a varizes , minha vó tem , minha mãe . Minha mãe já tevexque tirar a safena e eu já tive que fazer uma pequena cirurgia pra retirada de alguns vasos. Então ano passado , depois de 4 anos tomando Iumi , amanheci com um vaso estourado , perna inchada , dolorida . Ai meu angiologista, o que tinha me operado , falou que isso tinha acontecido por causa do anticoncepcional, que se eu não parasse de tomar poderia ter uma trombose . Ai fui no ginecologista e ele me passou o Pérola , uma mini pílula , mas meu organismo não se adaptou , fiquei 6 meses toda desregulada . Fiquei com tanta raiva que parei de tomar e decidi que não tomo mais nada .
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Anticoncepcionais reagem de formas diferentes nas pessoas, melhor consultar um médico.