Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Lista de presente

Larissa, dia 8 de Março de 2023 às 13:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Boa tarde noivinhas, como vocês estão? Eu e o meu noivo vamos morar juntos no começo do ano, então como presentes pensamos em criar a lista de casamento na CVC, porém, procurando a fundo na internet só tem reclamações. Vocês indicam algum site para lista de casamento que possamos reverter em dinheiro ou acham melhor pedir pix?

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 9 de Março de 2023 às 09:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oioi Larissa!

Deixo aqui posts com relatos de noivas que criaram listas fictícias e falaram sobre suas experiências:

Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

Lista de presentes de casamento na Amazon: prática e versátil!

Também deixo esse post cheio de dicas para dar aquela arrecadada antes e durante o Dia c: Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui optamos pelo casar.com, mas vc pode tbm pedir pix sem problemas Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa. Fiz minha lista no iCasei e achei maravilhoso. Eu optei por resgatar tudo de uma vez depois do casamento e o dinheiro caiu na minha conta bem rápido.

Vc pode fazer uma lista fictícia de cotas de lua de mel, seria bem parecido com a lista da cvc, mas receberia em dinheiro.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga casou em outubro e fez e ela disse que foi só arrependimento. Primeiro que não tem mais como comprar pelo site, o convidado precisa ir ate alguma loja da CVC efetuar a compra o que acaba muita gente não indo. Procura esses sites de lista fictícia, acho muito mais vantajoso e caso você fique sem jeito de pedir pix, ninguém precisa saber rs
    Aqui fizemos pelo ICASEI.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, montei o meu site de casamento no casar.com, a lista é de presentes fictícios e você recebe o valor em dinheiro. Assim você pode compartilhar com seus convidados o seu site e lá eles podem deixar recados, ver fotos de vocês ou coisas sobre o casamento, e claro, comprar o presente da lista. Faz o teste, acho que vale super!

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estou usando o casar.com e tem noivas que usam o site icasei.

Da CVC não tinha ouvido falar...

Mas os dois que citei são bem conhecidos aqui na comunidade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas