Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Lista on-line

Marcele, dia 26 de outubro de 2020 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite, irei casar e sair do RJ para SP, estava pensando com fazer a lista de presente online, qual seria a melhor loja ?

9 Respostas

Última atividade por Marcele, dia 30 de outubro de 2020 às 14:24
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me ajudar ❤️
    Você sabe se tem a opção de receber o valor para fazer a compra em outro estado?
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do que você busca lojas online temos: Camicado, magazine Luiza, Havan... Agora tem os sites também que você pode criar listas fictícias e depois reverter o presente em dinheiro, como é o caso do site ICasei....
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcele, assim como vc vou casar e sair tb do meu Estado, eu irei de PE para o RJ. E tb por esse motivo escolhi uma loja onde abrange ambos locais, e fiz minha lista na Camicado, não tenho do que reclamar, to gostando bastante.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marcele!

Smiley ring

Em Casamentos.com.br, temos parcerias com lojas que fazem listas de presente de casamento. Vou deixar o link para fazer a sua busca por aqui: Lista de casamento.

Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!

Smiley kiss

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Marcele,

fiz a minha lista no site das Casas Bahia e não tive nenhum problema até o presente momento. Ontem recebemos alguns dos nossos presentes e deu tudo certo.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcele, isso depende muito da opinião de cada casal. Eu particularmente prefiro fazer uma lista de presentes em valores, em que os convidados escolhem um presente e você recebe o valor referente àquele presente. Assim, vocês podem comprar tudo para a casa nova do jeito de vocês e escolhendo o melhor lugar para cada item. Eu fiz minha lista de presentes em valores pelo iCasei (fiz para a lua de mel, os convidados nos presentearam com passeios e recebemos os valores referentes a eles). Foi perfeito!! Conto minha experiência aqui, caso você se interesse (e tem várias outras dicas interessantes): Site de Casamento: Inspirações e Experiências .

Caso você opte por uma lista em alguma loja, as mais comentadas por aqui são Querodecasamento, Preçolandia, Camicado, Fastshop... Vou deixar o relato de algumas noivas:

- Experiência lista de presentes: Preçolandia e Magazine Luiza

- Minha lista de presentes! Opinião sobre Fast Shop, Camicado e Preçolândia

- Lista de Presentes na Havan e Americanas - Minha experiência

- Minha experiência - Lista de presente: Quero de Casamento (Magazine Luiza)

- Minha experiência com a lista da Ponto Frio e da Havan até o momento!

Boa sorte na sua escolha!! Por vocês se mudarem de cidade e estado, acho que a lista em valores pode ser a opção mais interessante e prática. Beijos!!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for física vc já coloca em alguma loja perto da sua casa nova Smiley winking

Se for fazer lista fictícia vai voltar em dinheiro então não tem nenhum problema

• Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também optei por fazer a lista de presente "online" .. achei mais prático para os convidados , fiz no "Quero de Casamento" 😍😍😻😻
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querodecasamento, fastshop, Camicado, Havan, precolandia..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas