Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

Live no dia C, vale a pena? - Pandemia (saga certo vs errado parte 5)

Raquel, dia 27 de Abril de 2021 às 14:20 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 13
Olá queridas, como vão todas?


tenor.gif


Sei que estamos vivendo num momento de incertezas o que nos deixa a flor da pele, por conta dessa Pandemia. Eu vivi isso, meu casamento (que não tinha opção de ser adiado) aconteceu apenas pela misericórdia de Deus. Eu chorei, tive momentos de desistência, revolta entre outras mil emoções que vocês podem ver nos meus outros debates. ..
(Deixo aqui um recado a todas vocês para não desistirem do seu grande dia, tenham fé de que se, SE, não acontecer no dia exato em que escolheram ele vai se realizar e vai ser melhor do que imaginaram ou poderia ter sido se fosse na antiga data. Mas não desistam, vai dar tudo certo, eu sei como é difícil. Orem, Jejuem, tenham esperança, levantem a cabeça, Deus vai fazer maravilhas. Acredite. Ele fará o melhor para todas vocês!)..
Continuando...

Por conta da pandemia, muitos convidados não quiserem ir para o meu casamento (era um total de 140 convidados no planejamento e foram em torno de 80 e alguma coisa), outros não puderam por conta da norma de não poder ter crianças. Com isso, tive a ideia de transmitir meu casamento ao vivo para aqueles amigos queridos que não puderam ir e estiveram conosco sempre. E deu super CERTO, pedi pra um amigo/irmão meu fazer a transmissão através do meu Facebook, e embora a escassa internet tenha causado muitos leg's o vídeo em si ficou ótimo.
Live no dia C, vale a pena? - Pandemia (saga certo vs errado parte 5) 1

Pra quem tá pensando em fazer, faça. Pra quem nunca imaginou, mesmo que a maioria vá, eu aconselho que também faça porque além de ser uma forma dos outros convidados que não puderam ir verem, fica de recordação pra você ver quando quiser (eu por exemplo assisto toda hora que dá vontade enquanto não chega o oficial 😅). Ah, uma dica, ao postar coloca a visibilidade para "público" caso algum convidado do seu noivo não vá e você não tenha ele no seu ramo de amigos no Facebook, ou vale gravar também no Instagram, porém seu perfil deverá estar como público também caso tenha o mesmo cenário.
Vou deixar o link do vídeo se alguém quiser assistir, e isso é tudo. 😘

Live casamento 📹: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=319807375809845&id=100033417552310

📝Outros debates
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-semana-casadinhos--t619915
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-vs-o-que-deu-errado-part-1--t627403
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-x-o-que-deu-errado-part-2-a-saga--t627497

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-x-o-que-deu-errado-part-3-a-saga--t628445

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diy-para-o-grande-dia-saga-certo-vs-errado-parte-4--t653150

13 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 28 de Abril de 2021 às 11:35
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que demais. Arrasou 👏🏼❤️
    Que bom que ajudei em algo, fico muito feliz 🥰
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia e vou aderir!!!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim. Muita coisa ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Realmente a ideia da live é muito boa!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu acho perfeito para os demais convidados
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem útil mesmo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa ideia de live muito boa
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um carinho especial por agosto ❤️
    Sei bem como é Andreia, é um misto de coisas que sentimos na maior parte ruins mas acredite que vá dar tudo certo 🙏🏼
    E acredite, mesmo não indo todos os convidados não deixou de ser especial e não vai ser diferente no seu. O momento e a felicidade vão ser bem maiores.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ellen. Muito obrigada ❤️ Deus te abençoe tbm
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmm, exatamente. ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raquel. Muito obrigada por nos contar um pouquinho de como foi esse dia incrível para você.

    Por aqui seguimos na fé. Meu casamento está previsto para final de Agosto desse ano. Acredito que vá acontecer o mesmo que o seu, muita gente não vai por conta da situação atual e eu nem os culpo nem nada. Mas as vezes bate um desanimo sabe... Bom paciência né. O importante é todos estarem com saúde.

    Felicidades ao casal!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Raquel tudo bem ?
    Obirgada por compartilhar com a gente ❤
    Que Deus abencoe muito vocês
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar sua experiência!

    Com certeza foi lindo e emocionante, além de ser mais uma recordação Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas