Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Lua de Mel Barato!!!!!

Giulia, dia 12 de Julho de 2021 às 18:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Olá Noivinhas!!! Sou nova por aqui, e gostaria da dica de vocês, vamos ter o casamento que sempre sonhamos, porém não temos nem ideia de onde ir na nossa lua de mel. Pois não sobrou muito de nosso orçamento para isso, então estávamos pensando em uma viagem para o nordeste, qual local é mais barato?

Mas o meu sonho mesmo é uma viagem internacional, qual pais me indicariam que é barato?

11 Respostas

Última atividade por Monize, dia 12 de Agosto de 2021 às 01:18
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um lugar que eu acho um excelente custo beneficio é Fortaleza, se você pega uma boa promoção vocês conseguem 1 semana por R$2000 o casal (digo, passagem e hospedagem) na praia de Irecema/Meireles e dá para ir de Uber para a Praia do Futuro e ficar nas "barracas" (que eu chamo de beach club) que são sensacionais - Crocobeach e Chico do Carangueijo -.

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada!!! Smiley love

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nordeste barato acredito que Bahia seja o mais barato. Eu passei em Porto de Galinhas e amei!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu não sei qual é o orçamento que sobrou, mas muitas vezes e infelizmente, viajar para o Nordeste sai mais caro do que algumas viagens ao exterior.

    Acredito que João Pessoa e Aracajú, são destinos mais em conta do que Maceió, Natal, Fortaleza...

    Buenos Aires (Argentina) é um lugar lindo, romântico, com vários pontos turístico e normalmente acessível ao bolso dos brasileiros. O mesmo é Punta Del Este (Uruguai), que tem praias e um bom roteiro turístico. Por serem na América do Sul, a passagem de avião fica em um preço bem menor.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    O nordeste tem opções para todos os gostos e bolsos. Natal, Maceió, são ótimas opções! Gramado é bem romântico e também é possível fazer de uma forma mais em conta...
    Pensando em viagem Internacional, fica mais em conta destinos aqui da América do Sul.Porém a viagem internacional acaba exigindo alguns custos extras, tipo o seguro viagem, a variação de câmbio, taxas de cartão de crédito... A melhor coisa é definir o orçamento e pesquisar bastante. Fechar com uma certa antecedência tb ajuda a conseguir preço melhor. Nas passagens áreas por exemplo.Muitas vezes fechar tudo pela Internet sai mais barato, porém as vezes em agências de viagens vc encontra facilidades para o pagamento, parcelamento maior, até mesmo para depois da data da viagem, parcelamento em boleto...Pense sobre o que é essencial para vocês, não só no valor, pq o barato as vezes sai caro.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Depende mto do quanto vcs tem pra gastar, mas destinos internacionais mais baratos, são os países aqui da América do Sul, e tem muito lugar lindo pra conhecer!! E acho q os mais baratos do nordeste são São Luís, maragogi, natal…
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giulia, Chile, Argentina, Peru e Colômbia são destinos na América do Sul que costumam ser menos caros que outros internacionais. O Nordeste é sempre bem bombado, então meu conselho é realmente ir pesquisando hotéis mais acessíveis. Maceió é incrível, Porto de galinhas, Bahia como um todo (porém Trancoso e Porto seguro tão bem em alta, então podem ser mais caros). Fortaleza, Jeri, Lençóis Maranhenses... Enfim, são muuuuitas opções!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu queria ir para fora também mas devido a situação de pandemia então iremos para Recife mesmo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Anna Cláudia! Depende do que é barato e o que é essencial pra você... no nordeste tem lugares com diárias de 100 reais e lugares com diárias de 5 mil.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil classificar como "barato" pq depende de "n" fatores.
    Tipo trasporte, tipo de acomodação.
    O mais prudente é estipular o valor máximo que vocês querem gastar e listar tudo que vocês vão precisar.Passagem aérea ou carro?Se for aéreo incluir traslados.Hotel Al inclusive ou estadia só com café da manhã? Arbnb?Internacional?! Câmbio? Vacinas? Passaporte? Seguro viagem ( imprescindível em qualquer país) Valor pra gastar por dia alimentação/passeio/ um valor extra pra emergência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas