Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Lua de mel em Cancun

Andressa, dia 5 de Setembro de 2023 às 20:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3
Alguém cotou para passar a lua de mel em Cancun? Estava pensando em fazer com conexão em Miami, mas tenho receio de elevar muito o preço rsrsrsrs gostaria de saber se opiniões e valores

3 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Setembro de 2023 às 10:43
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa. Eu passei minha lua de mel lá e ameiii!!!

    Sobre Miami, depende se vc já tem o visto americano. Ai pode compensar dependendo do q vc pretende lá, se é ficar algum tempo ou apenas de passagem. Ai vale a pena ver se compensa pegar um voo realmente com conexão com comprar passagens separadas mas levando sempre em consideração possiveis atrasos de voo pra não perder o outro.

    Lembrando que para entrar no méxico tbm precisa de visto agora caso vc não tenha o americano.

    Eu fiz escala na cidade do méxico de 1 dia e usei pra conhecer o centro da idade, foi bem divertido e se pudesse teria até ficado mais tempo.

    Vou deixar aqui os posts que fiz na época contando sobre a viagem:

    Lua de mel - Parte 1 #vemver

    Lua de mel - Parte 2 #vemver

    Lua de mel - Parte 3 #vemver

    Lua de mel - Parte 4 #vemver

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembre do visto, noivinha. Mesmo que seja só conexão, precisa de visto americano
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ja tem o visto americano, vale a pena (para fazer compras ou ir em parques ate), é muito mais provavel achar voos de ida e volta por Miami mais baratos do que pro Mexico e ainda achar os voos de Miami-Cancun por menos do que a diferença de preço, entao em resumo pode ser que nem aumente nada nos custos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas