Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ohana
Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro

Madrinha, chamar por obrigação

Ohana, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 15:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 139

Boa tarde noivinhas, tudo bem? Estou com uma situação muito complicada em relação aos padrinhos do meu casamento. Meu noivo quer chamar o irmão dele pra ser madrinha, mas não queremos chamar a noiva dele (ele vai casar em abril) pra ser madrinha porque ela não gosta de mim, me trata super mal e faz...
Boa tarde noivinhas, tudo bem?
Estou com uma situação muito complicada em relação aos padrinhos do meu casamento.
Meu noivo quer chamar o irmão dele pra ser madrinha, mas não queremos chamar a noiva dele (ele vai casar em abril) pra ser madrinha porque ela não gosta de mim, me trata super mal e faz de conta que eu não existo quando está no mesmo local que eu.Meu noivo vai ser padrinho deles. Minha sogra acha errado chamar meu cunhado e não chamar a noiva dele porque até o dia do meu casamento eles já estarão casados e é muito chato convidar ele pra ser padrinho e ela não.Não quero como madrinha do meu casamento alguém que não gosta de mim e não torce pelo meu relacionamento.Minha sogra sugeriu que é melhor não chamá-lo pra ser padrinho se não for convidar a noiva dele.Meu noivo está muito chateado com essa situação. Porque ele também tem suas desavenças com a cunhada dele.Vamos chamar somente o irmão dele pra ser padrinho, se ele aceitar ok, se não 🤷🏻‍♀️Estou errada em não convidar ela? Porque não temos que chamar só porque eles são casados né

139 Respostas

• Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima.
    • Responder
  • Ohana
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaahahha não to errada né!?
    Verdade, já estamos pensando nisso.
    Iremos convidar ele primeiro, caso ele recuse já pensamos em um amigo que queríamos chamar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me sentiria culpada de não convida-la só pela frase que vc disse que ela não gosta de vc hauahua, pra que eu ia querer uma pessoa que não gosta de mim no altar comigo? Nao se sintam mal de não chamar, mas tenham na cabeça que o futuro marido dela pode recusar o convite por conta disso, tenham um plano B
    • Responder
  • Ohana
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilho do mesmo pensamento que você noivinha
    • Responder
  • Ohana
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, esse é o objetivo dos padrinhos!
    E eu até entendo dela não me chamar nem pro casamento, porque ela não gosta de mim.
    Beleza.Não tem porque achar que é errado e ficar com raiva porque o noivo dela vai ser padrinho com outra mulher, sem ser ela. Vou convida-la pro meu casamento porque sou superior e tenho educação. Mas pra ser madrinha não vou chamar
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Você se quer foi convidada ne, menos obrigada ainda😅 . Mas tenho certeza que vai da tudo certo. Eu acredito que quando não fazemos nenhum mal a alguém e este alguém nos quer mal, seja inveja 😅.
    • Responder
  • Ohana
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo será padrinho deles mas não fui convidada nem pro casamento 🤣 E isso não me afetou em nada.
    Agora se o irmão dele não aceitar porque a noiva dele vai ficar com raiva por não ser madrinha e outra mulher entrar com ele. Posso fazer nada 🤷🏻‍♀️
    Não tem condições de chamar uma pessoa que não gosta de mim pra ser minha madrinha.Obrigada novinha ❤️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está errada não..
    O objetivo dos padrinhos é pessoas que vão aconselhar vocês, cuidar de vocês e acompanhar vocês!
    Ela não teve essa reciprocidade com você em chamar para madrinha, então você não tem obrigação..E façam isso.. chamem o seu cunhado e se ele aceitar ok..Fique tranquila e faça o que deu coração manda, e a noiva é você 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pergunta é: Vc será madrinha deles, já que seu noivo será padrinho? Se não, será um motivo a mais para não chamar ela. Realmente não tens a menor obrigação de chamar alguém para ser sua festa e muito menos ser sua madrinha. Então é isso, se ele aceitar, bem, se não, paciência. Espero que de tudo certo, felicidades ❤
    • Responder
  • Ohana
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu pensamento é esse, se não temos intimidade com ela pra que chamar?
    Esse negócio de tem que chamar porque são casados é coisa do passado.
    Até porque eu também estou noiva, meu noivo vai ser padrinho deles. E eles não me convidaram pra ser madrinha e nem a nossa filha pra ser daminha (que no caso só tem ela e a filha da prima deles de criança NA FAMÍLIA)
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhum problema não chamar ela, não é obrigação chamar O CASAL noivinha..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas