Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Madrinhas iguais ou diferentes

Bárbara, dia 2 de Maio de 2023 às 20:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 12 130
Guardado
Oi meninas, eu estou com uma dúvida. Vocês acham que as madrinhas devem ir com o vestido igual ou só decidir a cor e elas escolhem o vestido de acordo com a cor?
Fico pensando se faço as 5 com o mesmo vestido pois vou pensar mt bem nos detalhes para um vestido bem bonito. Ou coloco nas mãos delas de escolher o vestido com base na cor de minha escolha. O meu receio é alguma dar uma de maluca e escolher um vestido super decotado ou pernas aparentes…
Noivinha um pouco perdida aqui em relação vestido das madri hahahaha

Madrinha igual

39%

238 votos

Madrinha diferente

61%

369 votos

130 Respostas

Última atividade por Marilene, dia 31 de Maio de 2023 às 10:33
  • M
    São Paulo
    Marilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, ficaria mais harmônico
    • Responder
  • Kerenn
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Kerenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor da paleta e deixei elas escolherem o modelo, assim também fica melhor para elas e pra mim também que não irei precisar de gastar tanto, pq corre o risco de muitas madrinhas não gosta do estilo do vestido também então por isso eu só escolhi a cor da paleta e elas ficam com a responsabilidade de escolher o modelo que elas gostarem
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Abril 2024 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas só vou escolher a palheta de cores.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para ser o vestido realmente igual, na cor e modelo, só se a própria noiva arcar com os custos. Indicar uma paleta de cores e deixar o modelo livre acho o mais razoável.

    • Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por cor todas iguais porém cada uma vai com o modelo que quiser confio no bom gosto delas
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Eu resolvi deixar as madrinhas livres desse costume de americanos. Também pensei que não é certo você fazer uma pessoa gastar à toa, sendo que às vezes já tem o traje.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por serem iguais, para não correr o risco de alguma madrinha chegar no tom igual ao da noiva, nada contra com quem escolhe colorido outras cores, mas eu fiquei com medo de acontecer isso e optei pela cor marsala, e ficou muito lindo de mais....Madrinhas iguais ou diferentes 1

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo todas iguais, até mesmo o modelo da roupa, alternando por exemplo só o tom da cor. PORÉM acho importante lembrar que talvez não deixe todas confortáveis com isso e também você pode ter um gasto a mais. Talvez escolhendo uma cor mas dentro dela tons diferentes e deixar livre o modelo dentro das cores, te dê menos estresse
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Setembro 2023 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha respondendo a pergunta.e seu dia ,e eu acho que paletas iguais ficaria muito lindo para as fotos ,será uma recordação sua ,eu me caso agora dia 30 setembro de 2023 e eu escolhi que minhas madrinhas usasem marsala .
    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio Grande do Norte
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, referente a cor eu defini uma paleta de tons terrosos com 3 cores para as madrinhas escolherem, já que nem todas conseguiriam ficar numa cor só. O modelo de vestido, a condição que dei é de ser um vestido longo. O resto é livre.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por igual só a cor, modelo cada uma escolhe.
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou 100% deixar elas escolherem seus modelos. No meu casamento eu indicarei alguns modelos que não serão permitidos por conta da igreja (como decotes profundos). Mas deixarei elas escolherem, pra ninguém ficar se sentindo mal em um vestido que não gostou, ou que não vestiu bem nela, ou que marcou algo... Acho a diversidade bem bonita

    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria apenas a cor para que elas tenham liberdade de se sentir bem no modelo de vestido, afinal, nenhuma de nós gostamos de sair com algo o qual não nos faz sentir bem/bonitas/confortáveis, ne?

    Reforça bastante a paleta de cor para não ter erro e deixa o modelo a escolha Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do padrão , deixar igual pq na foto fica lindo e harmonioso , por mim faria tanto cor qnt modelo igual kkk mas elas surtaram . Então padronizei a cor e no manual coloquei especificações do tipo }: usar vestido na cor fúcsia , modelo fluido e longo. E rezo p dar certo

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cores iguais e modelos diferentes de acordo com o gosto pessoal da madrinha

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivas, eu estipulei uma paleta de cor e elas irão escolher o vestido que mais se encaixa no seu corpo acho legal da uma liberdade

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestidos de modelos diferentes, mas com a cor igual/parecida
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica lindo nas fotos padronizar até o tom do vestido. Acho que fica mais harmonico rsrsrrr
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal você ter feito assim!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, madrinha com a cor que elas querem é uma tranquilidade. A noiva tem tanta, tanta coisa para pensar e resolver!
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas iguais ou diferentes 2
    Minha paleta de madrinhas foi verde menta 😍 Cada uma com o vestido que se sentiu mais bonita.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram, é complicado escolher um único modelo para corpos diferentes. Escolhendo a paleta e fazendo um manual não tem erro! No meu caso acabei não tempo de fazer manual mas fiz grupo no WhatsApp mandando referências e depois elas postavam quando estavam pesquisando opções de vestido pra ver o que achava Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinha diferente, pois cada um escolhe o vestido que ficar melhor no seu corpo.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Ceará
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha definido que minhas madrinhas iriam com a cor que elas quisessem. Aí meu decorador e cerimonialista acharam melhor elas irem iguais e Deu a opção de verde musgo ou terracota que são cores da minha paleta de cores. Acabei fazendo uma enquete com elas e todas amaram a ideia e votaram na cor verde musgo.
    • Responder
  • Ana Luíza Fonseca
    Noiva Novata Abril 2024 Pernambuco
    Ana Luíza Fonseca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que diferente, porque se você conhece as madrinhas que chamou, deve imaginar que nenhuma faria isso, ou pelo menos teria um pouquinho de bom senso pois é o nosso dia.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bárbara, eu acho legal escolher a paleta de cores e o modelo deixar pras madrinhas escolherem. Porque você decidir um modelo pra todas pode acabar alguma madrinha ficando desconfortável já que a modelagem dos corpos são diferentes .

    • Responder
  • Natiele
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou do time que opta apenas pela escolha da cor.

    Vou indicar a paleta de cores para as madrinhas e deixar livre para elas escolherem o modelo que preferirem, lembrando elas sobre o bom senso de não usar decotes extravagantes e sobre a obrigatoriedade do longo pois vou casar no religioso tbm.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as pessoas deveriam ter liberdade de ir como quiserem. Odiaria ter que ser madrinha de um casamento que eu não posso ser eu, afinal a cor já é escolhida, e agora o modelo? Corpos são diferentes e o caimento de tecido e do modelo pode variar muito. O que fica bom em uma não a na outra. Nisso conta o estilo pessoal também. Sei que é o seu dia, mas você prefere que as pessoas estejam somente lindas ou possam estar confortáveis também? Elas estão ali pra celebrar seu dia, então pense nelas também.


    Eu mesmo tenho apenas uma madrinha, vou sentar e discutir com ela sobre a cor (porque eu quero muito que esteja dentro da paleta de coloração pessoal dela também) para que ela possa se sentir linda e assim entrar num acordo pra conseguir definir a paleta do meu casamento também. Vamos fazer todo um branding. Ou seja, tudo vai ficar no meu agrado, terá obviamente um dress code para saberem o que é melhor evitar vestir e ainda sim respeitando a individualidade das pessoas.
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Constante Setembro 2024 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que fique bonito todas iguais. Mas se a opção for noivas diferentes, o ideal é explicar para elas mais ou menos o tipo de vestido que você quer vendo elas vestidas: tipo, o comprimento do vestido, com decote ou sem etc...
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei escolher a cor e o tecido, o modelo vou deixar com elas pois quero que se sintam confortáveis com os modelos que querem usar.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Eu penso em só indicar a cor do vestido para as madrinhas, aí cada uma escolhe o modelo que preferir, como terei poucas também
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu determinei uma cor, e cada uma aluga o seu no modelo que quiser, porque tem vestido que fica bom em um tipo de corpo e não fica em outros

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas