Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Madrinhas iguais ou diferentes

Bárbara, dia 2 de Maio de 2023 às 20:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 130

Oi meninas, eu estou com uma dúvida. Vocês acham que as madrinhas devem ir com o vestido igual ou só decidir a cor e elas escolhem o vestido de acordo com a cor? Fico pensando se faço as 5 com o mesmo vestido pois vou pensar mt bem nos detalhes para um vestido bem bonito. Ou coloco nas mãos delas de...
Oi meninas, eu estou com uma dúvida. Vocês acham que as madrinhas devem ir com o vestido igual ou só decidir a cor e elas escolhem o vestido de acordo com a cor?
Fico pensando se faço as 5 com o mesmo vestido pois vou pensar mt bem nos detalhes para um vestido bem bonito. Ou coloco nas mãos delas de escolher o vestido com base na cor de minha escolha. O meu receio é alguma dar uma de maluca e escolher um vestido super decotado ou pernas aparentes…
Noivinha um pouco perdida aqui em relação vestido das madri hahahaha

130 Respostas

• Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por madrinhas diferentes, dê a cor e elas escolhem o modelo. Cada uma tem um corpo, nem todo modelo convém para todas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei uma paleta de cores e elas escolhem o modelo que mais agrada.
    Acho chato determinar modelo fixo, por que cada corpo é único e o que a gente pensa que fica bem em uma, em outra não fica. Cada um conhece seu próprio corpo como ninguém.
    Talvez seja melhor definir cor e deixar avisado antes pra não abusarem no decote ou fenda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas