Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Medo / Insegurança - Covid 19

Miriam, dia 17 de Janeiro de 2021 às 16:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 196

Olá 👰, Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado. Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não...
Olá 👰,

Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado.
Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não aguento mais esta situação e a vontade que da é desistir de tudo, não pretendemos adiar, porém mesmo com o uso emergencial da vacina, sabemos que até Junho não estarão todos vacinados, muito menos com a segunda dose da Vacina, e não acho que esta pandemia chegará ao fim tão breve assim, sendo realista. O pesadelo, os meus convidados estão se manifestando com muito medo, eu tb tenho medo, e muitos inclusive padrinhos já disseram que não irão nestas condições, já chorei, me desesperei, pensei em desistir de tudo, e não sei o que fazer, não gostaria de adiar por que acredito que isso não ter a fim tão cedo, não quero cancelar por que investimos tanto, foram tantos os sacrifícios e tudo está exatamente como sempre sonhei, o casamento dos sonhos. Como não há nenhuma proibição para os casamentos ocorrerem no momento atual, acredito que mesmo que quiséssemos o Buffet não adiaria, além de já estar tudo pago, mexer com os outros fornecedores no momento outra dor de cabeça, desde cabelo/maquiagem até hotel está incluso nisso. Estou desesperada e sem saber o que fazer. Noivinhas do primeiro semestre de 2021, como estão lidando com tudo isso, pretendem adiar? Estão tendo problemas em tentar adiar? Vão manter a data? Eu sinceramente estou bem perdida com tudo isso!

196 Respostas

• Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era do dia 10/10/20 e mudei pra 15/05/21 , estou mto apreensiva e sem saber o que fazer. Entreguei nas mãos de Deus e tô pedindo a Ele que me mostre o melhor caminho.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm fico super apreensiva.
    TD meu principal está TD certo e pago...falto algumas coisas qe não contratei ainda..qe vou deixar bem pra encima da hora mesmo kkk
    • Responder
  • Émyllin
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Émyllin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, menina que difícil né! Sabe que eu e o meu noivo nem pensamos nessa possibilidade em mudar novamente, kkkkkk vamos ter fé que vai dar tudo certo Smiley laugh
    Sim para os fornecedores e principalmente para os buffets é muito difícil, pq pensa eles já meio que perderam o ano passado todinho! Acompanhei casos em que fotografo faliu, buffet tbm! Coisa terrível mesmo! Fico morrendo de medo disso...

• Responder
  • A
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu o ano passado era para ser 02/05...pq dia 21 já não dava...daí mudamos para 25/10...e foi chegando perto da data.
    Mudamos para 21/04 ...eh a nossa data..
    Então vamos torcer para TD se resolver...se não resolver penso em mudar para 21/04 do ao qe vem

Difícil eh o buffet querer mudar denovo pra 1 ano denovo..difícil para eles tbm neh ;(
    • Responder
  • Émyllin
    Émyllin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou nessa tbm, o que tiver de ser será, estou me abstendo sabe das noticias apenas confiando que tudo dará certo no final.... Atualmente estou vendo as coisas do chá kkkk E estou começando a ficar ansiosa sabe. O meu casamento era para ter sido dia 15/11 do ano passado e adiamos para o dia 21/04.

• Responder
  • Grasi
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria me casar em 20/02/2021 e adiei para o ano que vem 12/02/2022 não tive problemas com nenhum dos fornecedores graças a Deus, todos aceitaram pois sabem que se não é permitido não é permitido a eles também, o salão não pode realizar festas e o buffet não pode trabalhar, se não tem festa nenhum deles podem... aconselho a ficar calma, e verificar com a prefeitura da sua cidade se é possível fazer a festa ou não, se não puder os fornecedores tem que aceitar adiar

• Responder
  • A
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm irei casar dia 21/04
    90 dias pra gente...
    Sobre meus padrinhos..ngmate o momento veio me falar nada qe não irá...tbm não toquei mais no assunto.Oq tiver qe ser será!!!Se Deus quiser a nossa data um dia chega!!
    • Responder
  • A
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nessa mesma situação qe vc...nesse exatamente sentimento..vontade qe da de desistir de TD....
    Já sou casada a 10 anos

E ano passado era a bodas de 10 anos e finalmente iria fazer a oficialização...e daí vem TD isso...e agora TD isso TD denovo...eu mudei a data duas vezes...e agora faltando exatamente 90 dias...tô sem vontade...amanhã vou fazer medidos do meu vestido...pq resolvi fazer outro...e daí vamos ver qual será a sensação!!!Amanhã está para mudar novamente o plano são Paulo..E provavelmente será para a fase vermelha!! Então estou aqui na expectativa.
    • Responder
  • Émyllin
    Émyllin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique em paz noivinha, eu sou de 21/04/2021, nenhum padrinho chegou em mim para dizer que se recusa a ir nessas condições, mas por mais que chegasse e me falasse isso, eu não deixaria que isso me abalasse, pq como vc mesma disse isso não vai passar tão logo! Tire isso da cabeça, curta esse momento que é único para que lá na frente vc não venha se arrepender! E pense que o que importa nesse grande dia é vc e o seu noivo estarem lá para oficializar essa união e lógicos os pais tbm. Eu penso e acredito que, quem estiver no meu casamento é quem realmente tem um carinho por nós, e acima de tudo quem Deus permitir que esteja lá.

Então fique em paz que Deus sabe de todas as coisa viu!!
    Curta esse momento
    Smiley love

OBS: Tbm irei me casar em Mairiporã!!

• Responder
  • D
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso Miriam, kkkk Muito obrigada pelas palavras, com Fé em Deus vai dar tudo certo. 🙏♥️
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada falando por experiência própria pois e não vou abri mão do que quero por causa dos outros
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só a gente sabe o quão difícil é planejar um casamento, quanto investimento, dedicação exige, obrigada pelas palavras !🙏🏻😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniela eu acho que quem já adiou não aguenta mais né...Boa sorte! Vai dar tudo certo! 🥰😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso Emily! Muito tempo de planejamento, muita expectativa e ver este desânimo dos convidados coloca a gente no chão né...mas paciência, obrigada pelas palavras, Boa sorte para você, que seu casamento seja lindo! 🥰😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo incentivo ! 🥰😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta situação vai além dos casamentos né? Sinto muito pela sua perda, essa é a questão, às vezes me sinto até egoísta por querer seguir com o casamento, mas nós não imaginávamos tudo isso né? Boa sorte que seja um dia muito especial e abençoado!
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja! ❣
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Evelyn, Tá chegando!! Boa sorte !!🥰😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Erica! e quantas pessoas estão passando por isso né? Muito difícil largar tudo para o alto depois de tanto planejamento, será perfeito do jeito que tiver que ser! 🥰😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como explicar isso né Elaine...um misto de sentimentos. Que tudo dê certo! 🙏🏻😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa incerteza que acaba com a gente! Quando um casamento pago seria problema né? Boa sorte !! 🥰😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me casaria em Outubro/2020 tb!!! Amém, que a gente possa contar depois que tudo deu certo! 🙏🏻🥰😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha sinto muito pela sua perda !!! Que o seu dia possa ser lindo e que você possa senti-la em cada detalhe ❤❤
    • Responder
  • Tuhany
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Tuhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, estou na mesma situação...
    Ainda não fechei nada, mas estou planejando tudo para acontecer em Outubro/2021 mas fico muito insegura com tudo que está acontecendo e não estou com muitas esperanças que tudo vai se resolver até o final do ano. Smiley sad

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Estou vivendo a mesma incerteza sua.
    Mudei meu casamento de SET/2020 para MAI/2021, não quero adiar novamente. Mas tudo é tão incerto.Estou disposta a reduzir os convidados e tomar todas as medidas de prevenção.Mas, a minha cidade está na onde amarela, e está proibido a realização de todos os tipos de eventos.Estamos com tudo pago e eu não sei o que fazer.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. Temos em comum, não só o nome, o novo mês do casamento e a situação também.
    A diferença é que moto com minha mãe e por ela eu não mudo a data do meu casamento novamente. Mesmo ela sendo do grupo de risco, disse que fica distante, usa a máscara e toma os devidos cuidados tudo certinho.
    Não quero adiar, mas estou insegura, pelo fato do decreto da minha cidade ainda não permitir a realização de festas. Não sei, como vai estar o decreto até Maio. E ainda tenho que ver com o pessoal do buffet, sobre redução da lista de convidados. Já está tudo pago.Não divulguei a nova data ainda e não sei o que fazer, se já divulgo ou espero pra saber se vou ter que adiar novamente.Tudo é incerto. 🥺
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 26 dias, confesso com estou bem nervosa com toda essa situação, decidimos não adiar pq o salão que escolhemos está com pouquíssimas datas abertas e só para a ano que vem. Então nós marcamos o casamento no cartório e seja o que Deus quiser, mas é um misto de incerteza de toda essa situação e ao mesmo tempo muita felicidade por estar tão perto.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, na boa! Não adiaria, me casaria 17/10/2020 e já adiei uma vez, a nova data é 05/06/2021, sei bem a dificuldade para conciliar todos os fornecedores na mesma data. Não pretendo adiar, os casamentos já voltaram a acontecer. No meu pretendo distribuir álcool em gel, sabonetes para lavagem das mãos em banheiros, recomendação para uso de máscaras. Infelizmente se algum padrinho ou madrinha minha se recusar a ir, única coisa que posso dizer para ele ou ela é: então não vá, mas eu não vou deixar de casar! Não desanima não!
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento será dia 8 de maio. Já adiamos 2 vezes e chegamos a conclusão q vamos casar nesta data. Vamos seguir todos os protocolos exigidos. Se tiver de diminuir a lista, vamos diminuir. Vai ser do jeito q Deus quiser q seja. Essa pandemia não sabemos qdo acaba. Fato é q não dá pra parar a vida. Vamos fazer do jeito q der, e vai ser lindo do jeito q for. Deus já está preparando.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Maio 2022 Mato Grosso do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que dê tudo certo ❤
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar