Olá 👰, Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado. Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não...
Olá 👰,
Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado. Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não aguento mais esta situação e a vontade que da é desistir de tudo, não pretendemos adiar, porém mesmo com o uso emergencial da vacina, sabemos que até Junho não estarão todos vacinados, muito menos com a segunda dose da Vacina, e não acho que esta pandemia chegará ao fim tão breve assim, sendo realista. O pesadelo, os meus convidados estão se manifestando com muito medo, eu tb tenho medo, e muitos inclusive padrinhos já disseram que não irão nestas condições, já chorei, me desesperei, pensei em desistir de tudo, e não sei o que fazer, não gostaria de adiar por que acredito que isso não ter a fim tão cedo, não quero cancelar por que investimos tanto, foram tantos os sacrifícios e tudo está exatamente como sempre sonhei, o casamento dos sonhos. Como não há nenhuma proibição para os casamentos ocorrerem no momento atual, acredito que mesmo que quiséssemos o Buffet não adiaria, além de já estar tudo pago, mexer com os outros fornecedores no momento outra dor de cabeça, desde cabelo/maquiagem até hotel está incluso nisso. Estou desesperada e sem saber o que fazer. Noivinhas do primeiro semestre de 2021, como estão lidando com tudo isso, pretendem adiar? Estão tendo problemas em tentar adiar? Vão manter a data? Eu sinceramente estou bem perdida com tudo isso!
Oi noivinha! Meu casamento foi adiado 2 vezes e a terceira data é agora dia 20 de fevereiro... e decidimos fazer mesmo assim. São 180 convidados, 20 já me confirmaram que não vêm e tem outros que ainda estão para confirmar. Estava nessa mesma situação, não queria adiar mais... ou fazia agora ou cancelava.. E a dor no coração de desistir de tudo que já foi planejado há mais de 2 anos? Há duas semanas que reconvidamos todos (já havia enviado os convites ano passado, nosso casamento era em maio) e deixei bem claro que quem não se sentisse a vontade, eu entenderia perfeitamente. A principio, todas as pessoas que realmente são importantes irão! Tomaremos os cuidados possíveis pra situação e bola pra frente! 🙏🏻
Ver mensagem citada
Eu tenho esta impressão também...que vai longe, mas eu não tô querendo adiar não... vejo tantas noivas que remarcaram tantas vezes, isso não tem fim! Boa sorte, espero que consiga!!
Estou na mesma situação, caso em Maio e sigo com medo. Mas não pretendo adiar de jeito nenhum, quem não puder vir eu entendo e passarei o convite adiante. Estamos numa situação atípica, mas a vacina já está aí, creio que até Maio uma parte já tenha tomado e isso me deixa mais tranquila. Mas o medo ainda bate na porta.
Ver mensagem citada
Poxa realmente está mais complicado.. Mas eu tenho certeza que no final tudo dará certo 🙌🏻 Meu conselho seria: pensem em vocês nesse momento, agt planeja tudo com tanto carinho, tem tanto trabalho, por isso merecemos ser felizes nesse “ nosso momento” Boa sorte noivinha tenho certeza que Deus te ajudará na melhor escolha!
Eu iria casar em maio deste ano, mas adiei para outubro, e pelo que vi vou ter que adiar para ano que vem. Entendo que é frustante e que a pandemia vai longe, mas prefiro ainda assim esperar mais tempo. Mas, caso eu não pudesse adiar, faria apenas uma cerimônia bem restrita e deixaria a festa para depois.
O meu será no proximo mês, foi um ano de muita insegurança, medos e choros, porém optamos por não adiar. Alguns convidados já nos avisaram que não vão e super entendemos. Entramos em contato com o buffet frequentemente, ela nos tranquilizou informando que estão seguindo os protocolos de segurança, iremos aumentar a distribuição de alcool e o uso da máscara sera exigido... Tomaremos todos os cuidados possíveis e temos fé que tudo dara certo.
Ver mensagem citada
Sim Heyrid, é que envolve o melhor amigo dele, que tá com bebê de colo, que seria padrinho, por mim em mexo os pauzinhos e pronto, mas sei que ele ficará chateado se ele não puder ir...tem gente que a gente sabe que não pode contar mesmo, então paciência, mas tem umas questões difíceis de lidar....e sei que poucas coisas p/ ele é importante, sei que ele manterá por minha causa, mas por ele adiaria...
Meu casamento será só em março 2022 e estou preocupada com esse negócio de vacinaxcovid. Imagina você flor. Mas Deus sabe de tudo, e já deu tudo certo Não adia mais não ! Vai sair tudo como planejou, amém
Oii noivinha! Me caso em 04/06/2021 e não pretendo adiar! Os idosos provavelmente já estarão vacinados até lá que são nossa maior preocupação é até mais algumas outras faixa etárias de idade ou seja tô bem tranquila em relação a isso, não pretendo adiar meu casamento, como as pessoas de risco e idosos já estariam vacinados eu irei arriscar 🙌🏻Mas entendo a sua preocupação, tenta ficar calma e pensar diferente e não cancelar não, quem quiser estar lá no momento mais importante da sua vida, estará! Caso contrário e não se sinta a vontade diga que você entende que estamos passando por uma situação chata e que infelizmente não tem como trocar a data mais!
Olá, Miriam! Meu casamento está mercado para junho e estou tentando remarcar, pois sabemos que até o meio do ano nao teremos todos vacinados. Na verdade, as perspectivas são bem ruins. Estou aguardando o retorno do buffet para tentarmos remarcar.
Ei amore! Então, vamos nos casar em Setembro e também temos esse medo.
Mas independente de qualquer situação, optamos por um MiniWedding, com menos de 100 convidados num espaço aberto. Então conseguimos manter a distancia necessária sem aglomerações. O local mesmo está ciente disto, e também disponibilizará alcool em gel para casa convidado, o que será uma das lembranças de casamento personalizada.
Foi a solução que achamos para não adiar o casamento.
Meu casamento esta para dia 24/04.. até lá pelo menos os mais velhos já terão sido vacinados, vamos manter a data e tomamos algumas precauções:
- o lugar cabe 200 pessoas vamos chamar apenas 80 - vamos pedir para todos fazerem o teste de covid na semana do casamento - distribuir álcool em gel e mascara descartável
Noivinha, meu casamento é dia 13 de março. Moro no Rio Grande do Sul, numa cidade que não foi tão afetada quanto as capitais, mas tivemos bastante casos. Nosso casamento era dia 21 de novembro. Não vamos mais adiar. Decidi abraçar o número de convidados que podemos convidar e pronto. Colocaremos mesas com distanciamento. E vamos lá. Ficamos triste pois não poderemos utilizar pista de dança. Mas são coisas que decidimos abrir mão pra podermos viver nosso dia. Nossos padrinhos estão nos apoiando a fazermos o casamento. Acredito que irá dar tudo certo, pra nós e pra vocês.
Eu concorco com vc eu fiz minha lista mais sei que mto gente não vai e sim eles vão legar que é por conta da pandemia , mais fazer o que né da minha familia sempre espero o pior, pois quando fiz meu cha de panela eles confirmarão ate um dia antes do chá e acredita que eles não apareceram. Sim fiquei mto chateada mais fazer o que né tive que comer e beber por eles
Ver mensagem citada
Eu farei o mesmo, pedirei confirmação, vejo muitas noivas que se frustam após o casamento e sem pandemia pq chamou alguém que considerava muito e nem satisfação deram, imagina com a Pandemia, melhor já ir acostumando com a ideia e remanejar mesmo, pq sempre deixamos de chamar alguém que muitas vezes se importa mais do que quem esperamos...
Ver mensagem citada
Eu já mandei mensagem pedindo confirmação e se não for avisar logo, pois tenho pessoas querendo comparecer e não tem como eu colocar na lista. Não ir, por ser grupo de risco, eu entendo, e não julgo. Agora, se a pessoa não for, alegando isso, e eu sei que não cumpriu com quarentena, que todo final de semana tava em barzinho, ai eu já sei que será uma pessoa que não quero por perto, se não dá pra ver minha felicidade, mas da pra ver uma cerveja, então não se importa comigo.
Olá Miriam, compartilho do seu sentimento.. nosso casamento foi remarcado para 28/03 e até agora não sei o que fazer... vamos aguardar o final de fevereiro, pois a projeção infelizmente são de mais mortes em fevereiro para então começar a reduzir os casos...
Ver mensagem citada
Katiane, gostaria de ter o seu otimismo, mas como profissional da saúde não consigo ter esta esperança de isso tudo amenizar tão cedo...Mas que Deus abençoe e nos permita realizar este dia tão importante para nós! 😘
Ver mensagem citada
Camila, imagino sua angústia com 3 remarcações, eu com uma e meu noivo cogitando a segunda já surtei...Boa sorte,que seu casamento seja lindo! 🥰😘