Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Medo / Insegurança - Covid 19

Miriam, dia 17 de Janeiro de 2021 às 16:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 196

Olá 👰, Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado. Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não...
Olá 👰,

Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado.
Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não aguento mais esta situação e a vontade que da é desistir de tudo, não pretendemos adiar, porém mesmo com o uso emergencial da vacina, sabemos que até Junho não estarão todos vacinados, muito menos com a segunda dose da Vacina, e não acho que esta pandemia chegará ao fim tão breve assim, sendo realista. O pesadelo, os meus convidados estão se manifestando com muito medo, eu tb tenho medo, e muitos inclusive padrinhos já disseram que não irão nestas condições, já chorei, me desesperei, pensei em desistir de tudo, e não sei o que fazer, não gostaria de adiar por que acredito que isso não ter a fim tão cedo, não quero cancelar por que investimos tanto, foram tantos os sacrifícios e tudo está exatamente como sempre sonhei, o casamento dos sonhos. Como não há nenhuma proibição para os casamentos ocorrerem no momento atual, acredito que mesmo que quiséssemos o Buffet não adiaria, além de já estar tudo pago, mexer com os outros fornecedores no momento outra dor de cabeça, desde cabelo/maquiagem até hotel está incluso nisso. Estou desesperada e sem saber o que fazer. Noivinhas do primeiro semestre de 2021, como estão lidando com tudo isso, pretendem adiar? Estão tendo problemas em tentar adiar? Vão manter a data? Eu sinceramente estou bem perdida com tudo isso!

196 Respostas

• Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Juliana!!! Amém 🙏🥰
    Boa sorte! Se eu estou surtando, o seu já está aí 😱 Tudo de melhor p vc !😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lênora, obrigada por compartilhar sua experiência, o local que escolhi é para 300 pessoas, bem espaço também, minha lista já era 100 convidados, minha preocupação é mesmo com distanciamento e medidas protetoras muitos não estão seguros e já falaram que não irão, difícil controlar isso e cobrar deles também 😕
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Miriam. Entendo totalmente a sua preocupação. Vou me casar em novembro deste ano e também estou com certo medo. Mas acho que tudo depende da segurança que você vai ofertar para os seus convidados. Vou dar o exemplo do meu caso: Eu escolhi um local aberto e bem espaçoso, vou deixar as cadeiras na cerimônia separadas, as mesas serão distribuídas por núcleos familiares, os docinhos serão embalados em caixinhas para não gerar aglomeração na hora de pegar, vou liberar uma mesa por vez para o Buffet e vou deixar álcool em gel disponibilizado para todos. Quando eu digo todas essas atitudes que eu estou tomando, as pessoas costumam ficar bem mais tranquilas. Outro detalhe importante é que será para apenas 100 convidados. Tente demonstrar cuidado e responsabilidade para os seus convidados que a aceitação vai ser bem maior. E, se for o caso, reduza a sua lista.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, entendo seu medo e insegurança. Não podemos perder a fé!! Hoje recebemos uma grande notícia, foi liberado a vacina e em breve já iniciarão as primeiras doses para o setor da saúde e idosos. Eu estou realmente mais tranquila com isso! Me caso em abril e não pretendo adiar, esperamos que todas as pessoas que estão dentro da faixa etária tomem a vacina, e cumpram o cronograma correto, que até então termina em março. Estamos torcendo para tudo dar certo! seguiremos arrisca todos os protocolos para o casamento, álcool em gel em todo local, distanciamento, máscaras durante todo o evento, aferição de temperatura.

Não podemos perder a fé agora, a luz no fim do túnel começou a aparecer, temos que ter a compreensão que devemos continuar nos cuidado e protegendo. Mas tudo dará certo! A eficácia se mostrara presente e os casos de morte devem diminuir drasticamente e os que tiverem, se manterão em casos leves, essa é a eficácia da vacina! Estamos torcendo por esse momento. Tente acalantar o coração!! ❤️
    Espero que dê tudo certo para você!! ☺️🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas