Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Medo / Insegurança - Covid 19

Miriam, dia 17 de Janeiro de 2021 às 16:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 196

Olá 👰, Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado. Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não...
Olá 👰,

Vim compartilhar com vocês o momento que estamos vivendo em meio a pouco menos de 5 meses para o nosso casamento após adiarmos no ano passado.
Venho acompanhando/seguindo os Buffets (irei me casar em Mairiporã-SP) e inclusive o meu fornecedor estão com casamento a todo vapor. Sinceramente não aguento mais esta situação e a vontade que da é desistir de tudo, não pretendemos adiar, porém mesmo com o uso emergencial da vacina, sabemos que até Junho não estarão todos vacinados, muito menos com a segunda dose da Vacina, e não acho que esta pandemia chegará ao fim tão breve assim, sendo realista. O pesadelo, os meus convidados estão se manifestando com muito medo, eu tb tenho medo, e muitos inclusive padrinhos já disseram que não irão nestas condições, já chorei, me desesperei, pensei em desistir de tudo, e não sei o que fazer, não gostaria de adiar por que acredito que isso não ter a fim tão cedo, não quero cancelar por que investimos tanto, foram tantos os sacrifícios e tudo está exatamente como sempre sonhei, o casamento dos sonhos. Como não há nenhuma proibição para os casamentos ocorrerem no momento atual, acredito que mesmo que quiséssemos o Buffet não adiaria, além de já estar tudo pago, mexer com os outros fornecedores no momento outra dor de cabeça, desde cabelo/maquiagem até hotel está incluso nisso. Estou desesperada e sem saber o que fazer. Noivinhas do primeiro semestre de 2021, como estão lidando com tudo isso, pretendem adiar? Estão tendo problemas em tentar adiar? Vão manter a data? Eu sinceramente estou bem perdida com tudo isso!

196 Respostas

• Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏 Que assim seja 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Renata, que assim seja 🙏😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata, é uma loucura ter que pensar assim né? Mas tb acho que devemos nos impor, respeitar as regras, e quem for será muito bem vindo, quem não for paciência e será lindo! 🥰Se vivermos na dúvida vamos empurrar isso até quando?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com tudo tudo tudo!!!
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thaís, acho que saturada é a palavra ideal, só quem já teve que adiar entende isso, e quantas noivinhas adiaram mais de uma vez, e quantas mais teremos que adiar...acho que o jeito é encarar os fatos e seguir! É que dependendo de quem vem a negativa machuca, ainda mais que Vc sabe que não estão em isolamento em casa, mas não pretendo adiar tb não, serão escolhas, minha em manter e de quem decidir não ir, tb não tem como julgar, paciência.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo!!
    Legal ver os comentários e ver que não estou só nos pensamentos
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Meu casamento era para abril do ano passado. Mudamos para outras datas e agora estamos sem data!
    Esperando pra ver o que será deste ano. Acredito que até a data do seu casamento esteja tudo normalizado. Deus abençoe!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem?
    Te entendo perfeitamente. Eu deveria ter casado no inicio da pandemia, há uma semana de acontecer tive que adiar. De lá pra cá, foram três remarcações e muita angústia.
    Porém, após conversas com meu buffet e fornecedores vou fazer dia 19.02. Vejo muita gente fazendo e sinceramente a situação de ver bares lotados, a galera vivendo de tudo e só meu casamento não acontecer estava me matando. Optei por fazer. Diminui a lista de 300 para no máximo 200 convidados. Tô pedindo pra quem tiver sintomas ou for grupo de risco não ir e vou seguir minha vida. Eu to tranquila pq não posso mais esperar e se nao fizesse agora meu noivo queria só o civil e isso me destruiria.
    Seja oq Deus quiser... Espero que vc acalme seu coração com o tempo vc vai sentir oq deve fazer
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel, a preocupação é inevitável, ser noiva já é um turbilhão de sentimentos, agora ser noiva em tempos de pandemia é algo surreal, tantos preparativos, tantos gastos, economias, sacrifícios...e muita incerteza. Que Deus nos abençoe! 🙏😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que terror Fernanda! Espero que sim 🙏
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, Deus te ouça! 🙏😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lígia, acredito se permanecer na fase amarela ou melhorar difícilmente o Buffet irá adiar, ainda mais nós que já remarcamos...só pagando p/ ver mesmo...
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Hellen!!!
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva do segundo semestre, me caso em dezembro e esse medo e sentimento que está tendo está em mim tbm, te entendo perfeitamente. O que nos resta é ser positivas e pensar que vai dar certo e que todo esse esforço e investimento vai valer casa noite mal dormida, cada centavo, cada choro e cada sentimento de que não vair dar certo ou que não vou conseguir. Se apegue a Deus e no fim tudo dará certo, será lindo e do jeito que sempre sonhou. 😘😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva Mirian, sugiro vc seguir seu coração faço o que vc e seu noivo quiserem , não fique olhado a opinião dos outros... O sonho é de vcs portanto vcs decidem.
    Agora se a ausência dessas pessoas for um peso muito grande, que vcs vão ficar muito sentido por isso aí tem que colocar na balança. E acredito que na sua data vai estar melhor. Mas não cancele!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é bem isso mesmo. Também adie de 19/09/2020 para 10/04/21 também não pretendo adiar farei como for possível, já reduzi a lista. Já surtei de mais também. Quem se sentir bem de ir ok quem não ok também eu só sei que eu e o meu noivo nós vamos kkkkk.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra vc tbm! 🙏🏼🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria dia 21/09/20 e mudei para 29/03/21.
    Eu trabalho em comércio, mais precisamente em shopping, tem meses que não sei o que é isolamento social. Então pra mim, não vai afetar em nada manter minha festa pra 100 convidados em um espaço que cabem 350 pessoas. As mesas estão devidamente marcadas para apenas 5 pessoas, uso de máscara se for circular pelas dependências do Buffett, pra quem está trabalhando, pra quem sai na rua e pega transporte público lotado, pra quem nunca teve quarentena, não vai ser uma festa de casamento que vai causar medo ou aflição. Não vou adiar e nem cancelar, pois investi mais de 25 mil reais nessa festa, que nem era meu sonho, e sim do meu marido.
    Quem quiser ir, vá. Quem não quiser, só não ir. Já estou tão saturada, que não me importo mais com quem vai ou não vai.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que também estou preocupada quanto a isso. Me caso em Agosto e não quero ter que adiar o casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi casar em setembro e estou com quase tudo reservado/contratado, hoje vi o cronograma de vacinação e até a data todos terão tomado a 2° dose... Espero esse terror ter amenizado até lá, pois não vou adiar!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

pois bem me casaria em 24/10/2020 e adiei para 22/05/2021 e não quero mais adiar de jeito nenhum!

Minha lista inicial era 250 e se for só com 50 irei casar Smiley heart acredito com a vacina liberada, nossos sonhos serão possíveis!

• Responder
  • Ana Lígia
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Ana Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou apavorada....minha data seria 19/12/2020 mudei devido a pandemia pra 10/07/21 agora aqui na ansiedade com medo de não conseguir novamente...fico ansiosa e engordo demais
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em junho e confesso que estava bem preocupada tb em relação a isso, mas já deixei claro que não vou adiar novamente, nem que se no casamento esteja só eu e meu noivo, eu vou estar lá no local do evento, com a minha decoração e com meu vestido que sempre sonhei. O que realmente importa pra mim é celebrar esse dia com meu noivo, se tiver 10, 20, 30, 100 pessoas não importa. E nem acho que seja questão de egoísmo, pq vejo tanta gente frequentando outros eventos só pra farrear, e eu que quero celebrar a minha união tenho que abrir mão?
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade 🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então....eu vou casar sem máscara...mas minha mãe que é idosa vai estar de máscara o tempo todo! Nem tô ligando MT pra isso tb! Acho mais q esse momento tem q ser com quem.nos valoriza e vibra com.esta conquista! O resto é resto 🥰♥️
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tô muito preocupada com isso tb, o meu noivo queria adiar por causa disso tudo, eu não quero mais levar isso p frente e aí só piorou a situação, mas dps ele concordou e disse que se tiver que mexer ou as pessoas não irem paciência. Não posso modificar tudo o tempo todo tb se ngm tá disposto a tentar, mesmo de que com restrições, médicas de segurança, isso o começo da Pandemia p mim era o fim, tipo "aff tirar foto e as pessoas saírem de mascara" hj de verdade já aceitei...
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu tive que trocar os padrinhos....e realmente é MT chato! Mas infelizmente são decisões que as vzs temos que tomar ! O casamento é um momento.especial e se quem tá lá do lado ao invés de oferecer apoio ....traz transtorno....o ideal eh tirar! Meu casamento tb é para 100.pessoas...mas acredito q vá a metade...se muito....ja até desencanei disso....infelizmente
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chorei, Barbara! é exatamente isso que eu sinto!! Obrigada! ❣
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Ellen! Envolve tanta coisa né? Boa sorte 🙏
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Paula, Sim concordo! E inclusive já cogitei a possibilidade de trocar os Padrinhos, mas é uma situação tão chata né, pq parece que vc irá chamar p "tapar buraco". Então na verdade teremos em torno de 100 convidados não são muitos mas a familia dele em peso se manifesta como não irão, a vó dele será Madrinha (ela é toda moderna) até entendo que é do Grupo de risco aí a mãe dele fala isso, espero que até lá ela consiga tomar a vacina, mas por outro lado é o que vc diz, ela não deixou de viajar em meio a Pandemia e nem de frequentar outros lugares mesmo sem a Vacina...isso chateia a gente viu, parece que torce contra, eu sei que não é, mas parece, A outra tia dele que será Madrinha está com muito medo, só sai de casa p trabalhar, uma das madrinhas engravidou na Pandemia dps de saber que seria madrinha, mesmo se conseguisse tomar a vacina está amamentando e com um bebê, não tá recebendo ngm em casa, já tô até vendo tb de não poder contar...acho que se 10% da lista dele pudermos contar vai ser muito...e como julgar? Mas tb não tenho culpa, é uma situação bem complicada...
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam! Antes de qualquer coisa, fique calma, eu acredito que todos os problemas que aparecem no caminho nos preparam para uma grande recompensa! Vai ficar tudo bem❤️
    Eu irei me casar em Março, não estou nem pensando na hipótese de adiar kkk, acho tão triste algumas pessoas reagirem assim, principalmente padrinhos, ainda mais que muitos estão saindo, indo a shopping, restaurantes, pra mim soa até como hipocrisia sabe? Obviamente que muitos continuam não saindo e respeitando o isolamento social, mas infelizmente não é o caso da grande maioria.. Então, tenha pensamento positivo, não se deixe levar pelas conversas alheias e se seu coração está em paz para fazer esse dia acontecer, FAÇA ESSE DIA ACONTECER ❤️
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu ia casar em.janeiro e adiei pra março. Eu acho assim, estamos passando por um momento complicado de verdade! Mas vc deve observar se essas pessoas que estão te pressionando como.estao vivendo a vida deles! Não tive esse tipo de.problema com padrinhos não. Tive mais.com.convidados que ficaram dizendo que deveria adiar e os mesmos viajando pra praia. Eu adoro pq a cidade estava em bandeira vermelha e não ppr causa de disse e me disse. Padrinhos são para nós apoiar e não colocará mais problemas no nosso caminho. É falo com vc de coração que troquei minha madrinha por causa de questões nada a ver e se eu tiver que trocar p padrinho, troco tb. As vzs eh melhor.colocar quem de fato está disposto a ser. Entende?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe