Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camyla
Noiva Curiosa Março 2019 Bahia

Meu casamento foi o pior vexame da minha vida!

Camyla, dia 14 de Abril de 2019 às 20:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 374

È com muita tristeza que conto isso pra vocês. O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre. Vamos lá. No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer...

È com muita tristeza que conto isso pra vocês.

O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre.

Vamos lá.

No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer uma coisa simples, mas que fosse arrumado, num local bonito e etc.

Marcamos a data para março, dia 13, temos 1 mês já.

E começamos a organizar tudo em janeiro, como seria algo simples, e não tinhamos muita grana, muitas coisas nós mesmos colocamos a mão na massa, mas hoje eu não faria nada disso, e aconselho a não fazerem.

primeiro eu organizei todo o casamento, a decoração nós que fizemos, e todos também ajudaram, era no estilo rustico e deu muito trabalho, e ficou tão simples, que já ai eu fiquei preocupada, pq na cabeça gente é uma coisa, na hora de executar aquilo que pensamos é muitas vezes totalmente diferente, e foi o que aconteceu, não ficou horrivel, mas poderia ter ficado melhor.

A casa era bem bonita com piscina, flores, e uma mulher cedeu pra gente o espaço, não pagamos nada.

decorcfb_1525049.jpglembrançascfb_1525051.jpgdecorcfb_1525053.jpg

Mas o pior de tudo pra mim foi a tristeza do casamento, nós convidamos 50 pessoas, mandamos convites, mandamos lembretes, e muitas pessoas confirmaram que estariam presentes.

Gente eu me arrumei, quando deu o horário que era ás 16hrs, minha mãe e meu marido lá, e ninguém tinha chegado, e eu esperando arrumada já nervosa, deu 16;30, umas duas pessoas chegaram, e nisso eu desesperada falando com minha mãe no whats, e já suando muito, super nervosa, a maquiagem já derretendo, deu 17 hrs, só tinha mais umas 10 pessoas, e tipo já ficando tarde, e eu pensava nas fotos, como ficariam, pq eu amo fotos de dia, com iluminação natural, e já estava ficando nublado, ventando muito, e eu fiquei pior, o nervosismo só aumentava, meu cabelo suando já, ficou feio, a maquiagem também, eu ali já estava péssima, que se eu pudesse não iria mais para a "festa".

Deu 17;30 e nada das pessoas chegarem, meu marido gente, lá super preocupado comigo, ele até chorou de tanta tristeza, minha mãe falou é melhor você vim com as pessoas que tem mesmo, e eu fui, chegando lá, a pior cena, meu marido triste, eu com o semblante triste, com vergonha, frustrada, as cadeiras vazias, as mesas vazias, só foram a familia do meu marido, mãe pai, tios, meus pais e madrasta, padastro, irmão, e umas 7 pessoas a mais, só.

Acabou a cerimônia, eu segurando o choro, eu sentei num canto, e comecei a olhar em volta, a tristeza da festa, sabe um clima péssimo? Pois é, as fotos são poucas minhas, pois eu sorri pra foto, mas por dentro segurando o choro, de tanta decepção, e sabendo que pessoas que foram, iriam sair dali falando sobre o casamento frustrante do ano, e foi isso que aconteceu, tanto é que toda vez que alguém falava ou perguntava sobre, eu mudava de assunto, e até hoje é assim.

o bolo e os doces, que encomendamos, também foi um desastre, o bolo pequeno e mal feito, que a maioria das pessoas não gostaram, os docinhos, feios e também mal feitos.

Eu estava ali gente, com a maior vergonha, vocês não tem noção, tudo que eu pensei, foi o contrário, até teve uma hora que deu uma ventania e derrubou todas as lembrancinhas, e inclusive sobrou várias que dá até para vender.

Quando acabou a festa, eu fui pra casa da minha mãe buscar minhas ultimas coisas, e só foi entrar eu desabei, eu chorei tanto, eu queria apagar da minha memória esse dia, foi tão triste sabe? Me decepcionei muito, e eu hoje não faria mais um casamento simples como foi, e não convidaria quem eu convidei, que não tiveram consideração nenhuma, pessoas da familia, amigos, amigos do meu marido que confirmaram presença, e simplesmente não foram, pessoas que disseram que iriam viajar e não poderiam ir, e depois ficamos sabendo que no dia estava em casa, muitas pessoas confirmaram, e tiveram outras que um dia antes do casamento disseram que não iriam e dando desculpas sabe? Claro que tiveram pessoas que realmente não puderam, e que falaram com antecedência mas...Eu me sinto até hoje péssima, meu marido sabe quantas noites eu passei chorando, por causa desse vexame.

As pessoas que foram ficaram chocadas também, eu via sabe? Ficavam tipo perguntando pra minha mãe e etc pq quase não tinha ninguém, e eu lá num canto, veio meu marido e converso comigo, coitado triste também, meu irmão veio conversar tentar me deixar melhor, minha sogra, minha mãe, meu pai ficou arrasado também, enfim foi muito ruim isso tudo que aconteceu sabe? Fizemos muita comida, sobrou tanto, que saimos dando pra várias pessoas, e ainda ficou em casa a gente comendo, e estragou.

as pessoas que não foram pedindo para eu mostrar fotos, mostrar vídeo, e eu sinceramente nem quero postar.

Pessoas se achando melhor sabe? Pq teve um casamento com 200 pessoas, e contando isso com orgulho pra uma pessoa que acabou de passar por isso, falando do meu cabelo, da maquiagem que parecia que eu não estava maquiada, gente foi tanta coisa, que seu eu escrever vocês nem aguentam ler.

Eu percebi que tem pessoas que também não foram para não ter que comprar presente, enfim é tanta coisa, que depois de 1 mês ainda dói muito, acho que só sabe quem passa, eu sonhei com aquele dia, eu planejei, gastamos o que não podíamos, para fazer uma coisa legal, meus pais nos ajudaram, meus sogros, pra no final dar nisso, triste.

374 Respostas

• Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha, infelizmente nem todo mundo se importa com os outros. Não devemos esperar que as pessoas se comportem como nós, isso gera muita frustração. Pense pelo outro lado, as pessoas que firam, que valorizaram este momento de vocês. Seja muito feliz!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preparativos estava lindos noivinha, não achei que estava simples de mais e amei as lembrancinhas... Sei que não foram as pessoas que você convidou com muito carinho, mas olha por outro lado, quem estava lá são pessoas que você pode contar pra vida, de nada adianta 200 pessoas apenas pra bonito e não poder contar com ninguém .... Tudo isso vai passar do seu coração e o que mais vai importar é vocês dois serem felizes e unidos 💙💙
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia flor! Não fique triste, tem pessoas que não sabem apreciar um momento tão lindo como esse, hoje em dia falta muito amor dentro das pessoas, não se chatei por falta de consideração das pessoas, você é mais especial do que imagina e acredito eu que seu casamento é muito abençoado. E se quer um conselho faça uma festa de casamento para você e se esposo para amenizar sua tristeza, como se fosse a sua festa daquele dia entende. Desculpa pelas minhas palavras, sei que é muito dificil passar por isso e esquecer principalmente, mas pense sempre pelo lado bom mesmo que não tenha. Desejo toda felicidade do mundo que seu casamento seja muito abençoado

Bjs no seu coração

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é triste ler isso, porque é um dia que todas nos sonhamos, e criamos uma expectativa...

O que eu posso te dizer é que as pessoas que realmente gostam de voces estavam la... o resto eu nem falaria mais...

• Responder
  • May
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua decoração estava perfeita amei 😍❤
    eu senti por vc meu maior medo até pq n conheço muita gente e o pouco que conheço tenho medo que n vá mais n fique frustrada foi seu momento eu sei que doi mais procura apagar a parte ruim é ficar com as boas as pessoas que estavam lá estavam torcendo por vcs seu marido do seu lado mais nada importa é as que se amostra tenta se afastar . com migo também estavam se amostrando agora evito falar do meu casamento pq quero simples pois n tenho condições e as pessoas que vão casar ficam falando da festa imensa que querem dar nem pensa tipo eu n posso n significa que eu n queria mais n mim afeta mais
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camyla, o que te falo hj tbm serve pra mim: "não deposite sua confiança em que não merece!".
    Eu penso da seguinte forma: as pessoas que estavam lá foram as pessoas que torceram e torcem pela felicidade de vcs. Essas pessoas sim te amam! Sei que a gnt conta com as pessoas, cria expectativas, mas eu acredito que o que vc passou nesse dia foi pra abrir seus olhos e entender que agora vc deve se apoiar no seu esposo e ele em vc.
    O tempo vai curar essa tristeza e frustração e tenho plena certeza que vcs dois desfrutarão a felicidade e alegria juntos, independente dos problemas e dificuldades!

Fique bem e olhe pra frente!❤
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem sei o que te falar...pq me coloco no lugar me dói o peito.
    Mas o que posso te dizer: olhe isso como um aprendizado...quem te ama e torce para você estava lá...
    O resto...vc não precisa! Ninguém precisa de resto para sobreviver...

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem consigo imaginar o que vc passou
    Por isso não gosto de confirmação pois sei que muitos confirmam e não vão
    É muito triste nossa.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pense nisso mais. O mais importante foi feito que foi o casamento com seu marido, com a pessoa que você ama. Pense que vocês deram o melhor de vocês e hoje vocês estão juntos que era o maior sonho de seu. Isso vai passar e aos poucos essa tristeza vai deixando de tomar conta de você. Vocês terão muitos outros momentos lindos juntos que vai fazer com que supere esse dia.

Sua decoração estava linda. Casar envolve muito sentimento, emoção e as vezes pode sim frustrar a gente. Mas procure esquecer dessas lembranças ruins e viva o agora e com o futuro que vocês tem pela frente.

• Responder
  • Heloisa Godioso
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Heloisa Godioso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu posso te dizer hoje é... PASSOU.

Claro que é muito recente, e você quando lembrar, vai sentir um aperto e uma tristeza. Mas eu te GARANTO que o tempo é seu melhor amigo, e daqui uns meses, essa dor vai passar. Vocês vão viver momentos lindos... o dia do casamento é só um dia, uma festa, um momento entre milhares de outros momentos maravilhosos que vocês viverão como um casal. Afinal casamento mesmo é isso, é o dia a dia, é a parceria, a cumplicidade. Você teve muita expectativa e as expectativas muitas vezes nos frustram, isso é normal. A dor maior é que foi no dia do seu casamento, mas de novo, é só um dia, o que importa está com você em todos os dias: seu marido e sua família.

Pensa que passou, ficou pra trás e agora é hora de ser feliz! Bola pra frente!

Muita luz pra vocês e um mundo de realizações e alegrias daqui pra frente. Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! A decoracão estava bonita sim. Imagino a tristeza do restante noivinha, pessoas sem noção ñ entendem q festa d casamento envolve muito dinheiro e um sonho.
    Se apegue a seu marido e seus familiares q te amam. Bola pra frente e te desejo muitas felicidades e amor!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc não deveria ficar triste.. deveria ter aproveitado sua festa... quem realmente gosta de vcs estava lá... eu mesmo quero fazer algo bem simples e Romântico no máximo uma 25 pessoas.. só quem realmente torceu por nós.. . Bem intimista mesmo.. então tente ficar bem.. quando vc tiver preparada renove seus votos de casamento e já sabe quem convidar 😊😘
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casadinha, eu achei sua decoração linda, e o local parecia uma graça também.

Para o casamento de dia acho que tem que ser como vc fez mesmo, tudo lindo e delicado!

Não se sinta mal pelas pessoas que não foram, no meu noivado muitos não foram, juro para voce que não consigo entender o porque até hj...veio amigos de longe mas a minha familia, a familia do meu noivo, nada kkk na hora fiquei chateada mas passou!

Então fica em paz linda, o que importa é que vc esta casada, com seu amor, vivendo sua vida...vc nem imagina o quanto eu sonho com isso e ainda não chegou meu dia.

Descanse seu coração em Deus e guarde os momentos bons.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar envolve muita emoção, expectativas, sonhos e tal. É um momento em que depositamos demais e ficamos a flor da pele. Não te falo pra esquecer esse dia, só você sabe o que viveu. Mas tinham algumas pessoas lá por você, foi o seu dia, o melhor que você conseguia fazer naquele momento. Não compare com o casamento dos outros! Cada um oferece o melhor que pode e devemos respeitar isso. Quem confirmou e não foi sem motivos não respeitou você e seu marido, mas pensa em quem estava lá por vocês independente do que aconteceu durante a cerimônia.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camyla eu imagino o quanto isso te magoou, mas o mais importante aconteceu, a união com seu marido. Seus parentes mais próximos estavam lá e quem realmente se importa com vocês. Achei uma fofura as fotos que você colocou, algo simples, aconchegante e romântico. Não fique pensando no que deu errado, celebre as coisas que deram certo e tudo o que há de vir ainda. Muitas bênçãos para você e sua família! ❤️❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu nem consigo imaginar na dor q vc sentiu. Eu sinto muito. Muito mesmo.

Mas onde estavam suas amigas? Ou alguma irmã pra poder lhe auxiliar nessa hr? Eu entendo, ÓBVIO, a dor q vc sentiu, mas acho q faltou alguém pra poder lhe preparar pra isso.
    É um risco q todas nós corremos. Tinha q ter alguém pra falar; amiga, fica no seu noivo, foca nos momentos bons q viveram, foca no futuro de vcs.... afinal, o q importa é vcs 2. Ele está lá lhe esperando, e vc vai lá ao encontro dele, somente ao encontro dele.

Eu sei q vc teve dor de cabeça, estress, gastos.... mas se vc tivesse focado em vcs 2, vc teria aproveitado o seu dia q tanto lutou por ele.

Já q faltou essa pessoa pra te guiar... Não adianta mas eu ficar aqui falando como se o tempo fosse voltar. Então, foca agr. Não é tarde não. Vc o ama, ele a ama, vcs estão casados. Q foda-se (desculpa a palavra) o resto.

Eu entendo um tiquin do q vc passou, pq eu convidei muitas pessoas por educação. E no dia só quem estava lá eram as pessoas q realmente se importavam cmg. Muiiiitaaas faltaram. Mas minha acessora me preparou desde a confirmação de presença. E eu fiquei no meu marido, na época noivo, e eu consegui não dar importância pros faltosos e valorizar os q estavam presentes.

Desejo q seu casamento seja abençoado por Deus. Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Camyla!!

Fiquei triste junto com você, pois só quem é noiva sabe o tanto que se planeja um casamento pra no fim ter a possibilidade de não dar certo.

Mas eu aprendi que, na vida, teremos MUITAS tristezas. É preciso sepultar as nossas dores pra conseguir seguir. É preciso deixar a cerimônia pra trás e lembrar que o dia mais triste também te trouxe um maridão.

Vocês serão muito felizes, e ainda podem fazer tudo diferente em um renovação de votos, se quiserem (e aí, vale a pena convidar somente os que deram valor pra vocês de primeira!).

Enfim, torço pra que você não fique sofrendo com isso por muito tempo, pois esse casamento não define a história de vocês!

Bjinhos.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camyla, sinto muito por essa situação. Pessoas nos decepcionam mesmo e tanto, e na maioria das vezes nem esperávamos. Por isso é importante nos apegarmos a quem nos ama, e nos respeita de verdade para sermos felizes. E mesmo assim as pessoas falham, infelizmente.

Quero te dizer que sua decoração e o lugar estavam lindos de verdade, você caprichou e se dedicou muito, parabéns.

Desejo que o seu casamento seja muito feliz, e cheio de amor para você e seu marido! Que Deus ajude vocês a superarem isso e a se recordarem do mais importante, a união e amor de vocês, e união das suas famílias.

Aposto que você estava linda, suada ou nervosa, você estava linda! E espero que após superar esse dia, possa compartilhar suas fotos conosco!Smiley heart

• Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nao sei o que dizer ... Eu estou pensando em ter o segundo plano se caso acontecer comigo nao sabia o que fazer seria frustrante . mas sempre boto na minha cabeca que a festa o casamento e nosso quem tem que se divertir somos nos sei que e difícil entendo seu lado ... Vc gastou muito ... Se agente soubesse o que iria acontecer ne seria bem mais fácil.... Beijos e vc e forte tá...
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito muito pelo que você passou Smiley sad
    Não consigo nem imaginar a frustração de vocês depois de tanto sonho e trabalho mas como as meninas disseram vai passar e depois você vai enxergar quem realmente é importante na sua vida.

fica bem 💕
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, bom dia Smiley heart

Sinto muito por você ter que escrever esse debate, acredito que ele for mergulhado em lágrimas. E eu sinto muito por tudo que você passou e realmente, deve ser um choque.... Espero que sua vida daqui pra frente seja repleta de sorrisos. Sua decoração ficou linda! Deus abençoe vocês Smiley heart

• Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Amazonas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei como é isso, já passei por situação parecida, é todos me falaram o mesmo, que apareceu na festa quem tinha consideração por mim, então pensa que são essas as pessoas que você deve realmente ter por perto. Te desejo um mar de amor e sorte na sua vida de casada. 😙
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camyla, eu achei a sua decoração linda, tudo com muito bom gosto!
    Meu imagino o quão frustrante deve ter sido, me coloco no seu lugar e sei que ficaria arrasada Tb, mas é pq colocamos expectativas demais nas pessoas, mas pensa que quem te ama de verdade estava lá ao seu lado, a qualidade importa muito mais!
    Que Deus abençoe seu casamento é que vcs tenham toda a felicidade do mundo
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Novata Novembro 2019 Espírito Santo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a decoração bem bonita ,sabe o que aconteceu você colocou toda a espectativa no homem e eles não foi,osmais importantes da festa tava lá Deus em primeiro lugar e as pessoas da família ,Jesus e o convidado de honra e tenho certeza que ele foi ele e o autor do casamento e abençoou seu casamento deveria ter curtido sua festinha mais não o fez
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camyla, sinto muito pelo que aconteceu, e espero que daqui pra frente o seu casamento seja grandemente abençoado por Deus! Foque agora nas coisas boas, no seu marido, e deixe o que te magoa para trás, você merece ser feliz agora 💖
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa.. isso realmente é triste, tenho um certo trauma disso tbm, pois no aniversário do meu filho foi quase a mesma história que a sua. Me caso em setembro e tbm vou convidar pouquíssimas pessoas, esse ano vamos fazer 8 anos juntos, e lhe confesso que morro de medo de quem eu convidar acabar não indo tbm .. Não sei o que fazer tbm para que eles realmente me confirmem se não vão poder comparecer. Beijos 💕
    • Responder
  • Thay
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decepção né ? Não fique assim , construa agora uma nova história de amor e de boas lembranças com seu marido ! Que bom que ele está ao seu lado,difícil superar ...mas deixe seu coração em paz e seja feliz ! Pq vc merece 🌹
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico muito triste que não tenha saído do jeito que você esperava. Mas pense que você não teve muito tempo e mesmo assim, eu achei linda a decoração e as lembrancinhas.
    Infelizmente, nem todos compartilham a nossa felicidade. Hoje em dia as pessoas são muito egoístas, não pensam nos outros.
    Fique feliz pq está bem com o seu marido, isso é o mais importante. Conheço muitas pessoas que fizeram festas enormes e depois se separaram. Então uma festa não mede felicidade.
    Curta bastante seu marido, o começo do seu casamento... O mais importante é daqui pra frente.
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Curiosa Março 2019 Bahia
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te agradeço muito por esse texto sábio e confortante, vocês que me escreveram me fizeram um bem muito grande, me senti bem melhor, muito obrigada mesmo.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida Camy.
    Deve ter sido horrível tudo o que você passou.
    Mas sua decoração tava muito linda e caprichosa, as pessoas que foram são quem realmente importa agora.
    Desejo que você tenha um casamento muito abençoado e feliz. Beijão.
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só o tempo vai ajudar a aliviar... mas acho q de uma coisa vc p0de se orgulhar o ligar estava lindo! Parabéns! Qto as pessoas q falam mal responda a altura semsair do salto. Quem não foi pediu foto? Ah querida o importe pra mim foi viver o momento com quem estava la por isso as fotos farao parte de um album na minha casa e meus amigos serao convidados pra ver. N guarde isso dentro de vc....
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Camyla, fiquei muito triste com seu relato. As vezes acabamos convidando pessoas que não merecem está nesse momento tão único e especial do casal. Eu sei de uma coisa, que as pessoas que realmente importam, estavam lá, e essas pessoas que amam vocês e desejam o bem de vocês de verdade, vale muito mais que 200, 300,.. cadeiras ocupadas com pessoas que não tem grande importância na vida de vocês, e que as vezes só vão pra desejar o mal. O importante, casadinha, foi a união de vocês perante Deus e seus amados, pois, o brilho desse dia, nada pode apagar, afinal foi o dia em que uma nova famílias se formou... Noivinha, eu desejo do fundo do meu coração que Jeová Deus encha vocês de bênçãos, de amor e de muita saúde, muitas felicidades aos casadinhos! ❤ Ps: Amei a decoração😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas