Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camyla
Noiva Curiosa Março 2019 Bahia

Meu casamento foi o pior vexame da minha vida!

Camyla, dia 14 de Abril de 2019 às 20:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 374

È com muita tristeza que conto isso pra vocês. O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre. Vamos lá. No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer...

È com muita tristeza que conto isso pra vocês.

O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre.

Vamos lá.

No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer uma coisa simples, mas que fosse arrumado, num local bonito e etc.

Marcamos a data para março, dia 13, temos 1 mês já.

E começamos a organizar tudo em janeiro, como seria algo simples, e não tinhamos muita grana, muitas coisas nós mesmos colocamos a mão na massa, mas hoje eu não faria nada disso, e aconselho a não fazerem.

primeiro eu organizei todo o casamento, a decoração nós que fizemos, e todos também ajudaram, era no estilo rustico e deu muito trabalho, e ficou tão simples, que já ai eu fiquei preocupada, pq na cabeça gente é uma coisa, na hora de executar aquilo que pensamos é muitas vezes totalmente diferente, e foi o que aconteceu, não ficou horrivel, mas poderia ter ficado melhor.

A casa era bem bonita com piscina, flores, e uma mulher cedeu pra gente o espaço, não pagamos nada.

decorcfb_1525049.jpglembrançascfb_1525051.jpgdecorcfb_1525053.jpg

Mas o pior de tudo pra mim foi a tristeza do casamento, nós convidamos 50 pessoas, mandamos convites, mandamos lembretes, e muitas pessoas confirmaram que estariam presentes.

Gente eu me arrumei, quando deu o horário que era ás 16hrs, minha mãe e meu marido lá, e ninguém tinha chegado, e eu esperando arrumada já nervosa, deu 16;30, umas duas pessoas chegaram, e nisso eu desesperada falando com minha mãe no whats, e já suando muito, super nervosa, a maquiagem já derretendo, deu 17 hrs, só tinha mais umas 10 pessoas, e tipo já ficando tarde, e eu pensava nas fotos, como ficariam, pq eu amo fotos de dia, com iluminação natural, e já estava ficando nublado, ventando muito, e eu fiquei pior, o nervosismo só aumentava, meu cabelo suando já, ficou feio, a maquiagem também, eu ali já estava péssima, que se eu pudesse não iria mais para a "festa".

Deu 17;30 e nada das pessoas chegarem, meu marido gente, lá super preocupado comigo, ele até chorou de tanta tristeza, minha mãe falou é melhor você vim com as pessoas que tem mesmo, e eu fui, chegando lá, a pior cena, meu marido triste, eu com o semblante triste, com vergonha, frustrada, as cadeiras vazias, as mesas vazias, só foram a familia do meu marido, mãe pai, tios, meus pais e madrasta, padastro, irmão, e umas 7 pessoas a mais, só.

Acabou a cerimônia, eu segurando o choro, eu sentei num canto, e comecei a olhar em volta, a tristeza da festa, sabe um clima péssimo? Pois é, as fotos são poucas minhas, pois eu sorri pra foto, mas por dentro segurando o choro, de tanta decepção, e sabendo que pessoas que foram, iriam sair dali falando sobre o casamento frustrante do ano, e foi isso que aconteceu, tanto é que toda vez que alguém falava ou perguntava sobre, eu mudava de assunto, e até hoje é assim.

o bolo e os doces, que encomendamos, também foi um desastre, o bolo pequeno e mal feito, que a maioria das pessoas não gostaram, os docinhos, feios e também mal feitos.

Eu estava ali gente, com a maior vergonha, vocês não tem noção, tudo que eu pensei, foi o contrário, até teve uma hora que deu uma ventania e derrubou todas as lembrancinhas, e inclusive sobrou várias que dá até para vender.

Quando acabou a festa, eu fui pra casa da minha mãe buscar minhas ultimas coisas, e só foi entrar eu desabei, eu chorei tanto, eu queria apagar da minha memória esse dia, foi tão triste sabe? Me decepcionei muito, e eu hoje não faria mais um casamento simples como foi, e não convidaria quem eu convidei, que não tiveram consideração nenhuma, pessoas da familia, amigos, amigos do meu marido que confirmaram presença, e simplesmente não foram, pessoas que disseram que iriam viajar e não poderiam ir, e depois ficamos sabendo que no dia estava em casa, muitas pessoas confirmaram, e tiveram outras que um dia antes do casamento disseram que não iriam e dando desculpas sabe? Claro que tiveram pessoas que realmente não puderam, e que falaram com antecedência mas...Eu me sinto até hoje péssima, meu marido sabe quantas noites eu passei chorando, por causa desse vexame.

As pessoas que foram ficaram chocadas também, eu via sabe? Ficavam tipo perguntando pra minha mãe e etc pq quase não tinha ninguém, e eu lá num canto, veio meu marido e converso comigo, coitado triste também, meu irmão veio conversar tentar me deixar melhor, minha sogra, minha mãe, meu pai ficou arrasado também, enfim foi muito ruim isso tudo que aconteceu sabe? Fizemos muita comida, sobrou tanto, que saimos dando pra várias pessoas, e ainda ficou em casa a gente comendo, e estragou.

as pessoas que não foram pedindo para eu mostrar fotos, mostrar vídeo, e eu sinceramente nem quero postar.

Pessoas se achando melhor sabe? Pq teve um casamento com 200 pessoas, e contando isso com orgulho pra uma pessoa que acabou de passar por isso, falando do meu cabelo, da maquiagem que parecia que eu não estava maquiada, gente foi tanta coisa, que seu eu escrever vocês nem aguentam ler.

Eu percebi que tem pessoas que também não foram para não ter que comprar presente, enfim é tanta coisa, que depois de 1 mês ainda dói muito, acho que só sabe quem passa, eu sonhei com aquele dia, eu planejei, gastamos o que não podíamos, para fazer uma coisa legal, meus pais nos ajudaram, meus sogros, pra no final dar nisso, triste.

374 Respostas

• Camyla
    Noiva Curiosa Março 2019 Bahia
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade é uma pena isso! obg linda

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fica mal, pensa que mesmo com pouco tempo conseguiu organizar muitas coisas, sei que é difícil, ma pelas fotos eu gostei bastante da decoração! Espero que você e seu marido sejam muito felizes e que Deus os abençoe ricamente! Felicidades!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Bahia
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste mas isso só mostra quem verdadeiramente está torcendo por vcs, seja feliz com quem te ama

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camyla não pense que foi um vexame, talvez você tenha se importado mais com quem não valia a pena. Pq de fato quem se importa com você(s) estavam lá, presentes e torcendo por sua felicidade. Que Deus os abençoe ricamente. E lembre desse dia apenas com o que de fato é importante, a aliança firmada e amor vivo. Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Sandy Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que isso ocorreu com você noivinha, mas quem te ama estava lá, hoje ouvi uma amiga próxima dizer que as pessoas só querem casamento para comer e eu fui sincera e respondi "então melhor que elas nem vão", essa é a verdade meu amor, quem te ama fez de tudo pra estar la, nossa e estava tão lindo mas tão lindo. Eu amei e estou encantada. Um dia vc vai lembrar desse dia com carinho pelas pessoas que estiveram ali, a dor vai passar noivinha. Estarei orando por vc meu amor . Deus abençoe seu casamento, ficou linda a festa
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camyla, do fundo do meu coração eu desejo que vc seja imensamente feliz no seu casamento, que Deus conforte o seu coração e que aos poucos, com os dias passando, vc possa superar essa situação. Sua decoração estava delicada e tão linda, eu amei, parabéns por isso! Parabéns tbm por ser essa mulher forte. Que Deus ilumine vc e sua família. Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste, mas pensa que quem estava lá são as mais importante, sua família, seu noivo todo preocupado, deixa o tempo passar para amenizar, e não esqueça que independente de qualquer coisa você se casou com seu amor, quem sabe depois de um tempo vocês fazem uma nova comemoração, só vocês?

Deixa vocês se organizarem financeiramente, vi que você é da Bahia, deve ter uma praia linda perto da sua casa, faça umas fotos legal na praia, e pense você casou com o homem da sua vida independente com festa ou não.

E quem sabe um dia, viajarem e casarem em outro lugar, ex: em Cancún, Punta Cana, muitos lugares tem uma mini cerimônia ... possa ser que talvez agora não tenha dinheiro para isso (ou tenha) e faça uma comemoração inesquecível só você e seu amor Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito, Camyla! Fiquei muito triste em ler seu relato. É pra ser um dia de comemoração mesmo simples e com poucos convidados. Tenho certeza que vcs fizeram o máximo que podiam pra sair tudo perfeito. Dá pra ver o capricho que tiveram nas poucas fotos que postou. Eu já estou sem paciência em pensar em fazer a decoração do meu chá que nem me atrevo em fazer para o casamento. Tenta pensar na vida de vcs pra frente. Vcs ainda tem muitos sonhos pra realizar, mas uma coisa eu te digo: cortaria a amizade com todas as pessoas que mentiram sobre viajar pra não aparecer no casamento, as outras que não foram por causa de presente eu não teria mais consideração alguma. A gente tem que ficar ao redor de pessoas que querem o nosso bem independente se vamos fazer um almoço pra 50 pessoas ou uma festa pra 500 conidados.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camyla, não diga que foi um vexame. Quem realmente importa, estava presente. Você, seu marido e a família de vocês. São com essas pessoas que você vai conviver pro resto da vida e tem certeza que pode contar. Então, bola pra frente! Você está casadíssima, e tem a vida toda para ser muito feliz.

• Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito mesmo pelo o que você passou. Sempre morri de medo de que isso acontecesse em todas as minhas festas, e ainda tenho. Infelizmente nos doamos tanto que esquecemos que as pessoas não pensam em nós da mesma forma. Várias vezes tenho que ouvir... Ei, nem todo mundo é seu amigo como você acha! Difícil aceitar? Sim. Mas é em situações como essa que podemos selecioná-los.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc deu o seu máximo estava tudo lindo nas fotos que vi ia adorar comemorar em um coisa tão caprichada não fique triste 😍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camyla, que aperto me deu ler o seu relato. Imagino sua tristeza e frustração, mas assim... desejo que essa dor no seu coração vá embora, que este dia não seja um marco na sua vida, que possa ser muito feliz com seu marido e sua nova família. Hoje, você sabe quem realmente pode contar, pq esses que simplesmente não foram, não merecem a consideração de vocês. Sobre a sua decoração, achei tão linda, tão delicada.

• Responder
  • Ingra
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ingra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa não fique assim
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique assim... não lembre dos momentos ruins que passou, lembre-se que as pessoas mais importantes estavam lá com você. Pode não ter saído tudo do jeito que queria, pode ter sido difícil passar por tudo isso, mais o mais importante é que você está ao lado de uma pessoa que você ama de verdade. E não importa o que os outros vão falar, o que importa é que você seja feliz daqui pra frente ao lado do seu marido.
    • Responder
  • Egle
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que história! É muito difícil uma pessoa de fora falar, pq só vc sentiu e sente a dor. Mas só de ter coragem de compartilhar vc já mostrou que é uma mulher forte e que já superou sem perceber. Infelizmente aconteceu, mas lembre-se nada é por acaso, nesta vida tudo tem retorno. A vida já mostrou e presenteou as pessoas mais importante da sua visa: seus pais e pais do seu marido. Tenho certeza que tudo que vc fez foi com muito amor e carinho (que estava lindo!), e esse sentimento é o que vale! Não guarde tristeza deste dia... Aproveite sua nova fase!

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ultimamente não tenho comentado em muitos debates aqui mas o seu me tocou de uma forma que seria inevitável passar em branco. Meu coração dói ao ver seu tristeza e me imaginar em seu lugar. Queria eu mesma poder fazer algo pra que você se sentisse melhor. É triste pois eu sei como a gente pensa em cada detalhe e como faz de tido pra dar certo. Mas ainda assim, desejo que você tenha felicidade em sua vida, parabéns pelo casamento e que Deus sempre guie seus passos.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua decoração não tinha nada de feio. E a questão das pessoas não terem ido, tente se sentir feliz com as que foram. São as que realmente se importaram com vocês, por mais difícil que seja tirar o lado bom dessa situação. Fique bem, são coisas que acontecem na vida.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste !! Não sei nem o que te dizer pois eu achei linda sua decoração.. mais pelas pessoas não irem eu imagino como é traite é fácil para falar pra não ligar porque imagino que dói mesmo 😏 mais aproveita sua nova vida curte seu marido e agradeça por ter seu país seus sogros ali com você !! Deus ah de preparar algo melhor para você .. te desejo toda felicidade tô mundo 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é eu nao ficar feliz. Pelo outros eu nem ligo. Quem não quiser ir eu nao faço questão.
    Mais sonho tanto com esse dia. Me coloco no seu lugar, meu pêsames, mas o mais importante e vocês estarem bem. Faz uma viajem com ele e bola pra frente 😊💋
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, fiquei com o coração partido de ler sua postagem. Me dói imaginar o que vc passou, a gente se preocupa com cada detalhe, economiza cada centavo, cuida de tudo com tanto amor e sonha com um dia único e especial pra acontecer isso!? Sua história me lembrou o dia do meu chá de bebé, todo mundo confirmou, fizemos muita comida e só duas das minhas amigas foram, minha família e a família do pai do meu filho, já se passaram 9 anos e eu ainda me sinto envergonhada. Mas pensa que no seu caso, foi um livramento, que Deus te mostrou quem são os seus amigos de verdade, quem estava junto à você nesse momento tão especial contemplando a sua união e a formação de é uma família e não se sinta envergonhada pq vc deu o seu melhor, quem deve se sentir envergonhado são seus "amigos". Mesmo que seja difícil, não fica triste não. Deus te abençoe e te de muita felicidade!!!!!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camyla!

Primeira coisa: achei a sua decoração linda. E sobre aqueles que não compareceram: tira proveito disso. Sabes com quem realmente podes contar. Aqueles que te deram bolo, certamente não estão preocupados em te ajudar, te apoiar quando tu precisar. Então risca essa gente da vida.

Enfim, imagino o quanto foi e está sendo difícil, mas já passou.

Desejo uma vida maravilhosa pra você e seu noivo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei sem palavras com seu depoimento, sinto muito por te passado por essa situação, imagino o quanto foi difícil, só te desejo força e muito amor e que você consiga superar esse momento!! E que você seja muito feliz.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, me emocionei muito com a sua história!
    Não se culpe por nada, o que aconteceu não foi por causa de você e do seu noivo.
    Infelizmente tem pessoas que só querem comparecer se o casamento for num big salão com uma festa glamourosa.
    Achei a decoração linda, tinha tudo a ver com a proposta de algo simples e bonito. Pode acreditar!
    Pense nesse dia como um dia que você viu com quem você realmente pode contar e confiar na sua vida.
    Você fez o melhor que pôde, mas o que realmente importa é que você e seu marido passaram por isso juntos e permanecem juntos. O resto é o resto!
    Beijinho! Tudo vai ficar bem 😘
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha nem sei o q te falar! Eu no seu lugar tb teria ficado muito triste! Mas tudo na vida tem seu lado bom! Agora vc conhece quem merece seu respeito e quem não! Eu deletaria estas pessoas da minha vida e não deixaria o q aconteceu estragar seu casamento pq o q importa não é a festa e sim q agora vc está casada com quem vc ama! E na vida tem q ser vc e ele! Um pelo outro e q se danem os outros! Não deixe q nada estrague sua felicidade
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camyla meu coração doi ao ler sua postagem. Sua decoração ficou linda, com certeza vocês fizeram com muito Amor e Carinho. Imagino a tristeza, mas saiba que quem não foi que perdeu...

Claro que vocês sofreram com tudo isso, imagino que não foi fácil.

As pessoas que não foram com certeza não tem a consideração pelo casal... foi uma falta de respeito.

Jamais faltei em casamento, se você foi convidado é importante.

Noivaa que Deus console seu coração... e você aproveite seu casamento, aproveite cada momento. E tente focar nas coisas boas.

Você já foi abençoada por ter uma família compreensível e um marido que estar do seu lado.

Muitas felicidades ao Casal, e que vivam momentos maravilhosos e esqueçam desse episódio triste... Muitas felicidades ♥️🙏
    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camyla fiquei até sem palavras. Mas é exatamente como as outras noivinhas comentaram, são pessoas que não torcem por vcs, qualquer pessoa que realmente quisesse a felicidades de vcs estariam juntos no dia.

Mas assim, não desanima, sei o quanto é complicado, convidados é dificil, tive a experiencia na minha formatura de ter uma lista pequena por não poder convidar muitos, e depois não irem...

Espero que vc consiga superar isso. Mas estava linda sua decoração. Felicidades pra vcs querida!!Smiley heart

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, muito triste seu relato. Imagino como deve ter sido frustrante isso. Você pensar que está convidando pessoas que se importam e na verdade não. Acredito que experiências como essa servem para mostrar quem realmente está do teu lado, independente de serem muitas ou poucas, as pessoas que foram com certeza queriam a tua felicidade. Isso é com o que eu mais me preocupo, que as pessoas que me querem estejam no meu casamento. Se pudesse voltar no tempo, creio que vc não convidaria as pessoas que não foram. E sabe de uma coisa? Quem perdeu foram eles, pois a decoração apesar de simples estava linda, e acredito que a comida também não estava tão ruim assim. Acontece que quando nos decepcionamos, as coisas parecem não ser tão boas assim. Apesar de nós fantasiarmos e esperarmos tanto desse dia, o casamento não é apenas um dia, mas uma vida toda. E por mais que esse dia não volte, vcs sempre poderão comemora-lo de uma maneira melhor. A cada ano. Vocês podem inclusive fazer renovação de votos, quando estiver em melhor momento financeiro e fazer tudo como vc sempre sonhou. E sugiro que convide apenas pessoas que vc terá certeza que, se possível, desmarcariam um compromisso só pra estarem lá. Desejo que vcs aproveitem a vida juntos e consigam deixar esse trauma para trás, que ele não marque a vida de vocês para sempre. Que vcs sejam muito felizes e que realizem seus sonhos.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pecado dizer que a decoração estava razoável pq não estava, noivinha! Vcs fizeram uma decoração linda! Quanto a isso, fique tranquila.
    O que achei chato na história foi de parte dos convidados que confirmaram e não foram. Mas também não é motivo pra vc se entristecer, quem realmente importa com vcs estavam presentes e isso que conta. De resto foi falta de consideração mesmo, mas acalme seu coração!
    O mais importante: não fique dando atenção a pessoas esnobes! Abraços Smiley heart
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que história! Fico impressionada com tamanha falta de consideração dos convidados, posso dizer que também já passei por algo parecido, não na mesma proporção. Na minha formatura também teve um baita rombo na lista, muita gente não foi e nem avisou, é triste!
    Mas assim, eu acho que cada coisa acontece na nossa vida para noa ensinar algo, acredito que, mesmo sendo de um jeito complicado, a vida te mostrou em quem não confiar, e quem não torce por ti.
    Se fosse eu, na tua situação, com certeza ficaria triste, mas na noite eu me acabaria de dançar e beberia um monte pra comemorar com as pessoas que estavam ali, isso sou eu.
    Mad eu te digo, não fique triste, por mais que tenha sido do jeito que não foi planejado, foi o início de uma vida linda, com a pessoa que tu ama e quer ter pra sempre contigo! Felicidades pra vocês, sempre!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camyla, eu li isso com um aperto tão grande no coração. Espero que vc consiga superar isso, de verdade mesmo. As pessoas realmente não ficam nessa mesma expectativa para o nosso casamento como a gente fica, mas isso foi realmente desumano. Nossa, consigo imaginar a sua dor. Eu achei tão linda sua decoração, muito bem feita, nada de simples demais, uma pena que as pessoas não foram prestigiar tudo isso que vcs tiveram tempo e trabalho pra fazer. A única coisa que consigo desejar é que supere isso. Fica bem ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei super chique!!! Casamento de rico a maioria é simples. Você não vê no Instagram? Tem uns que casam pra 50/60 pessoas e nem publicam fotos.
    Fica em paz noivinha, nem se frustre. Isso é aprendizado, você agora viu quem são seus melhores amigos. O nosso melhor amigo estava presente, que é Deus e ele abençoou sua união!
    • Responder
  • Ingred
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que não deve ser fácil. Mas te falo uma coisa, muitas vezes achamos que algumas pessoas teriam consideração pela gente. E na verdade não tem. Agora já passou. Que sua vida de casada seja maravilhosa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas