Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camyla
Noiva Curiosa Março 2019 Bahia

Meu casamento foi o pior vexame da minha vida!

Camyla, dia 14 de Abril de 2019 às 20:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 371

È com muita tristeza que conto isso pra vocês. O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre. Vamos lá. No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer...

È com muita tristeza que conto isso pra vocês.

O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre.

Vamos lá.

No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer uma coisa simples, mas que fosse arrumado, num local bonito e etc.

Marcamos a data para março, dia 13, temos 1 mês já.

E começamos a organizar tudo em janeiro, como seria algo simples, e não tinhamos muita grana, muitas coisas nós mesmos colocamos a mão na massa, mas hoje eu não faria nada disso, e aconselho a não fazerem.

primeiro eu organizei todo o casamento, a decoração nós que fizemos, e todos também ajudaram, era no estilo rustico e deu muito trabalho, e ficou tão simples, que já ai eu fiquei preocupada, pq na cabeça gente é uma coisa, na hora de executar aquilo que pensamos é muitas vezes totalmente diferente, e foi o que aconteceu, não ficou horrivel, mas poderia ter ficado melhor.

A casa era bem bonita com piscina, flores, e uma mulher cedeu pra gente o espaço, não pagamos nada.

decorcfb_1525049.jpglembrançascfb_1525051.jpgdecorcfb_1525053.jpg


Mas o pior de tudo pra mim foi a tristeza do casamento, nós convidamos 50 pessoas, mandamos convites, mandamos lembretes, e muitas pessoas confirmaram que estariam presentes.

Gente eu me arrumei, quando deu o horário que era ás 16hrs, minha mãe e meu marido lá, e ninguém tinha chegado, e eu esperando arrumada já nervosa, deu 16;30, umas duas pessoas chegaram, e nisso eu desesperada falando com minha mãe no whats, e já suando muito, super nervosa, a maquiagem já derretendo, deu 17 hrs, só tinha mais umas 10 pessoas, e tipo já ficando tarde, e eu pensava nas fotos, como ficariam, pq eu amo fotos de dia, com iluminação natural, e já estava ficando nublado, ventando muito, e eu fiquei pior, o nervosismo só aumentava, meu cabelo suando já, ficou feio, a maquiagem também, eu ali já estava péssima, que se eu pudesse não iria mais para a "festa".

Deu 17;30 e nada das pessoas chegarem, meu marido gente, lá super preocupado comigo, ele até chorou de tanta tristeza, minha mãe falou é melhor você vim com as pessoas que tem mesmo, e eu fui, chegando lá, a pior cena, meu marido triste, eu com o semblante triste, com vergonha, frustrada, as cadeiras vazias, as mesas vazias, só foram a familia do meu marido, mãe pai, tios, meus pais e madrasta, padastro, irmão, e umas 7 pessoas a mais, só.

Acabou a cerimônia, eu segurando o choro, eu sentei num canto, e comecei a olhar em volta, a tristeza da festa, sabe um clima péssimo? Pois é, as fotos são poucas minhas, pois eu sorri pra foto, mas por dentro segurando o choro, de tanta decepção, e sabendo que pessoas que foram, iriam sair dali falando sobre o casamento frustrante do ano, e foi isso que aconteceu, tanto é que toda vez que alguém falava ou perguntava sobre, eu mudava de assunto, e até hoje é assim.

o bolo e os doces, que encomendamos, também foi um desastre, o bolo pequeno e mal feito, que a maioria das pessoas não gostaram, os docinhos, feios e também mal feitos.

Eu estava ali gente, com a maior vergonha, vocês não tem noção, tudo que eu pensei, foi o contrário, até teve uma hora que deu uma ventania e derrubou todas as lembrancinhas, e inclusive sobrou várias que dá até para vender.

Quando acabou a festa, eu fui pra casa da minha mãe buscar minhas ultimas coisas, e só foi entrar eu desabei, eu chorei tanto, eu queria apagar da minha memória esse dia, foi tão triste sabe? Me decepcionei muito, e eu hoje não faria mais um casamento simples como foi, e não convidaria quem eu convidei, que não tiveram consideração nenhuma, pessoas da familia, amigos, amigos do meu marido que confirmaram presença, e simplesmente não foram, pessoas que disseram que iriam viajar e não poderiam ir, e depois ficamos sabendo que no dia estava em casa, muitas pessoas confirmaram, e tiveram outras que um dia antes do casamento disseram que não iriam e dando desculpas sabe? Claro que tiveram pessoas que realmente não puderam, e que falaram com antecedência mas...Eu me sinto até hoje péssima, meu marido sabe quantas noites eu passei chorando, por causa desse vexame.

As pessoas que foram ficaram chocadas também, eu via sabe? Ficavam tipo perguntando pra minha mãe e etc pq quase não tinha ninguém, e eu lá num canto, veio meu marido e converso comigo, coitado triste também, meu irmão veio conversar tentar me deixar melhor, minha sogra, minha mãe, meu pai ficou arrasado também, enfim foi muito ruim isso tudo que aconteceu sabe? Fizemos muita comida, sobrou tanto, que saimos dando pra várias pessoas, e ainda ficou em casa a gente comendo, e estragou.

as pessoas que não foram pedindo para eu mostrar fotos, mostrar vídeo, e eu sinceramente nem quero postar.

Pessoas se achando melhor sabe? Pq teve um casamento com 200 pessoas, e contando isso com orgulho pra uma pessoa que acabou de passar por isso, falando do meu cabelo, da maquiagem que parecia que eu não estava maquiada, gente foi tanta coisa, que seu eu escrever vocês nem aguentam ler.

Eu percebi que tem pessoas que também não foram para não ter que comprar presente, enfim é tanta coisa, que depois de 1 mês ainda dói muito, acho que só sabe quem passa, eu sonhei com aquele dia, eu planejei, gastamos o que não podíamos, para fazer uma coisa legal, meus pais nos ajudaram, meus sogros, pra no final dar nisso, triste.


371 Respostas

  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que triste seu relato!

    Mas pense: quem é de verdade estava ao seu lado.

    E aproveite a renovação dos votos, quando achar necessário, para fazer um festão, aquela festa de arromba, com tudo que tem direito.


    • Responder
  • Lineana
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lineana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinto muito que tenha passado por isso dessa forma. Fiquei triste lendo seu relato e não desejaria isso a ninguém.

    Espero que sua vida de casada supere todas essa tristeza e frustração que tenha acontecido. Que você venha a ter todo companheirismo, igualdade, felicidade e amor que espera nessa nova fase.

    Sinta-se abraçada! Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa eu nem sei o que te dizer . mas fico muito triste por vc ter esperado tento pelo seu grande e no final saiu dessa maneira , frustante . mas agora já passou , eu sei que ainda doí. mas não deixa isso atrapalhar sua vida . seja feliz e curta bastante seu casamento . um forte abraço

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei nem o que dizer... Smiley atonished

    Eu gostaria muito de te dar um abraço agora... e sinceramente, gostaria muito de ter te apoiado no seu dia. Smiley heart




    • Responder
  • Juscelia
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Juscelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é difícil e ficaria frustrada também a princípio, mas pensa bem... as pessoas que realmente dão valor estavam lá! O resto é resto, na festa de bodas não as convide!! Bjs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2019 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino, coisas assim acontecem, e aí percebermos quem são as pessoas verdadeiras que consideram. Mas, vivendo e aprendendo! Seu casamento ficou lindo!!!😍
    • Responder
  • Raya
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, lendo seu relato meu coração se entristece por você. Mas te digo que se só 10 pessoas foram, então dê valor a essas 10 pessoas que foram e expresse SIM a sua chateação com as pessoas que confirmaram e faltaram.

    Eu já estou me preparando psicologicamente porque sei que haverão pessoas que vão confirmar e não irão, mas para minimizar essas faltas eu estou confirmando três vezes e dia 20 de maio confirmarei de novo de forma muito direta vou falar na lata "gente só confirmado novamente, porque vocês sabem como é né, fotos, e pagamos por pessoa só pra termos certeza porque estou fazendo o mapeamento das mesas..." vou falar com carinho mas vou falar sim!!!

    E você noivinha, não se preocupe, tente relembrar das pessoas que foram e a sua decoração ficou linda, não tem nada de simples, está tudo muito lindo!


    • Responder
  • Sra. Peduti
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sra. Peduti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não adianta eu dizer "não fique triste", porque lendo seu relato eu fiquei triste por você e por tudo que você passou. Por outro lado, eu creio que as pessoas que realmente gostam de nós não faltam nessas ocasiões, e muito menos inventam desculpas para faltarem. Mesmo que você se sinta mal por tudo que aconteceu, você pode ter aprendido quem realmente dá valor pra você e para o seu esposo, e se as pessoas que você tanto estima, da mesma forma consideram você. Espero que seu casamento seja o oposto que você nos relatou, e repleto de alegria e benção! Smiley flower Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que não é fácil noivinha mas não fique triste.

    Não adianta em nada ter uma festa lotada com 200 convidados que estão la só por estar.

    Sei que sua lista ja foi pequena e com pessoa que vocês gostam, mas nessa hora você deve pensar que as pessoas que realmente gostam de vocês estavam la. E são essas pessoas que devemos valorizar.

    E este momento é tão lindo e único pois você e seu marido se tornaram uma só pessoa e isso é o que mais importa pois este é o verdadeiro significado do casamento.

    Ps: Amei a sua decoração Smiley heart


    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste! Sinto muito por você, deve ser horrível passar por isso. Que essa dor passe logo, imagino a expectativa, o sonho e no fim acontecer o que aconteceu.

    Quem realmente importava estava la, então guarde isso, o resto é resto!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus.... que falta TOTAL de consideração com vc... eu fiquei triste de vdd por vc Smiley sad

    Fica bem ta bom? vai ficar tudo bem

    • Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ao passar dos dias vc possa se confortar e lembrar desse dia com carinho... Pois quem realmente importava estava ao seu lado te sustentando que é o seu agora, esposo. Seus pais estavam contigo e inclusive te ajudaram, de valor nisso e nao a quem n foi. Pode ter sido simples, mas tinha amor! Felicidades p vc e p seu marido!!!! E eu achei uma gracinha a sua decoração Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito ruim!!
    Mais o tempo vai fazer tudo ficar bem e o mais importante é que as pessoas importantes estavam lá com vocês
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camyla sinto muito pelo que aconteceu com vc, q Deus possa confortar seu coração. Infelizmente certas coisas foram feitas para nos ensinar e nos deixar mais fortes, tem pessoas que nao valem a pena! Mas lembre-se do mais importante: seu marido estava la, o amor de vocês estavam la, isso que importa e é isso que vai valer nos dias bons e nos dias ruins.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camyla, sua decoração ficou perfeita, você foi muito dedicada! Organizar um casamento não é nem um pouco fácil... esqueça quem não foi! Seu marido esteve ao seu lado naquele momento tão triste e isso já foi uma enorme prova do amor dele por você!

    Que Deus apague dos seus corações essas más lembranças e esse sentimento ruim e faça que vocês vivam o melhor dessa relação daqui pra frente!!!

    Também namorei 7 anos e só consegui me casar em 2019 e o mais lindo, COM CERTEZA, não foi o dia do casamento, mas sim o que veio após isso, o convívio diário, o carinho, a companhia, etc.

    Aproveitem!! Vivam!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camyla,

    Essa situação foi horrível!

    Mas você consegue entender que o problema está neles e não em você e no seu noivo? ELES que não tem consideração, ELES que são fúteis, ELES que não sabem o que é amizade. Você não. Você se dedicou ao máximo para fazer, com os recursos que você tinha, um casamento muito bonito para pessoas com quem você se importava estarem com você naquele momento tão importante da sua vida. Você achou um local, trabalhou na decoração, na comida, fez até as lembrancinhas você mesma - veja só!

    O bolo pode não ter sido tão gostoso, o docinho, tão bonito, a decoração pode ter voado um pouco (e, acredite, isso acontece nas melhores famílias!). Mas você se colocou um objetivo e cumpriu com louvor! Eu achei a decoração, sim, muito bonita. Simples, home style, dava para ver o seu toque em cada detalhe - e eu nem te conheço!

    Procure focar no que você tem, no que você conseguiu. Eu sei que é dificil, mas perceba: o casamento não é um espetáculo para as pessoas verem, é uma promessa entre duas pessoas em que uma se dedicará a outra e as duas caminharão juntas para terem uma vida feliz e plena, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. E olha que lindo isso: você e seu noivo estavam lá, nesse momento difícil, já fazendo valer os votos de vocês. Não te parece que esse é o casamento que vai dar certo? A mim, sim.

    E toda a sua família, a família dele, juntas, unidas em uma só, a família de vocês, se apoiando, te apoiando, apoiando ele, as pessoas que realmente importam na vida de vocês. Você pode não acreditar, mas eu achei isso lindo!

    Quanto aqueles que não forem, hora de mudar a rede de contatos de vocês, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, suas, dele, do casal. Se você antes suspeitava que essas não eram pessoas que agregavam na vida de vocês, agora você já pode ter certeza.

    Beijos, espero ter te ajudado um pouquinho. Mas se você perseguir por muitos dias ainda nessa tristeza, se a tristeza for muita, estiver atrapalhando as suas atividades, a sua vida (principalmente o início dessa vida de oficialmente casados), procure uma psicoterapia (talvez a orientação da Psicologia Positiva seja a mais indicada para o seu caso). Não deixe que isso atrapalhe os seus planos.

    Desejo uma vida plena e feliz ao mais novo casal!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente muito triste, pessoas sem consideração.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste o seu relato. Muitas vezes na vida damos muito valor, importancia as pessoas erradas. As pessoas mais importantes estavam lá, juntos com vocês. E voces ja sabem quem realmente voces podem contar. E outra vocês podem renovar seus votos futuramente numa cerimonia linda só com essas pessoas especiais. Eu achei a decoração linda.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camyla. Nossa, fico muito triste que com isso tudo você também ficou, é bem desanimador mesmo, mas por outro lado eu te agradeço por ter feito esse relato, estava tudo lindo, a decoração tudo mas através de você, já quero excluir pessoas da lista, eu prefiro 10 qie estejam realmente felizes do que 200 que estarão nem aí depois. Mas enfim, então casados, são um só, que venham os filhos para multiplicar o amor de vocês! Deus abençoe 😘😘
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    q pena Camyla q se sentiu assim, achei q estava tão bonito, mas o importante é q o casamento aconteceu vcs estão casados com relatos assim ainda afirmo q embora seja agradável toda a organização ñ é necessário tudo isso, é uma pena há coisas q ñ podem ser desfeitas, q Deus os abençoe daqui pra frente, esse dia pode ter sido triste, mas o até q a morte os separe ñ precisa ser.

    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Camyla , que triste... espero que o tempo cure essa sua ferida, e pense pelo lado bom, os melhores estavam ali com você , do seu lado... esses que importam
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila!

    Tento imaginar sua tristeza.

    Mas lembre-se de uma coisa, o mais importante esteve lá. O AMOR!

    O AMOR que uniu vcs.
    O AMOR de Deus por essa abençoada união e AMOR das pessoas que realmente ama vcs de vcs!

    Fica em paz, vc deu e fez o seu melhor!

    Torço pra vc ficar bem.
    E vai ficar em nome do Senhor Jesus!😘
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2022 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Camyla,

    Sofri por vc apenas por ter lido tudo isso..

    Queria te dizer que realmente não é fácil passar por tudo isso, ainda mais em um dia ão especial.

    Mas saiba que tem realmente gosta de vc e tem consideração estava lá, torcendo por vc!

    Que vc consiga aclamar seu coração, só o tempo para ajudar nesse processo.

    Mas força, importante que sua família estava com vc e seu marido tbm..

    Achei bem bonito a decoração e as lembrancinhas, ficaram bem propícias com o tema rústico.

    Desejo do fundo do coração que vc consiga superar a tristeza e que aproveite cada dia ao lado do maridão viu!

    Bjão

    • Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável mais se tivesse vc é seu marido já estaria perfeito!!! Afinal são vcs
    ate o fim!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camyla, sei que independentemente do que eu disser, não vai minimizar a dor que você sentiu. Porém, posso lhe garantir uma coisa: as pessoas que realmente te amam estavam lá e o principal: se preocuparam muito com você. Quanto aos que não foram, azar o deles, pois perderam a oportunidade de vivenciar este momento ao lado de vocês. Que prevaleçam as boas lembranças e o amor que sua familía sente por você. Beijos.

    • Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Camyla, sinto muito!

    Eu sei que se fosse comigo eu estaria bem chateada tbm, porque sei o quanto penso e refaço minha lista para que todos que tenho consideração vão. eu sei que nada que eu disser vai talvez mudar o seu sentimento, isso é só o tempo mesmo.

    Mais pensa que o importante é que você casou com seu amor, e deixou bem claro que sua familia te apoiou, isso é importante, amigos podem nos machucar e infelizmente isso é normal e nem sempre as pessoas vão ter a mesma consideração que temos, mais lembre-se que sua familia estava com você e que isso é importante.

    A foto da decoração que postou, ficou bonita mesmo.

    Mais pense agora que o seu sonho foi sim realizado, você casou e mais do que nunca sabe com quem realmente pode contar.

    Espero que fique bem e que essa tristeza passe.

    Conte conosco! Smiley heart

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Camyla, que triste... fico realmente chateada por vc...

    Espero que um dia essa mágoa passe.


    O meu casamento seria para umas 60 pessoas, mas meu pai ficou em cima, falando que queria chamar meio mundo, no fim com a ajuda dele nos dobramos e fizemos uma festa para 150 pessoas, chamando por volta de 180 pessoas e no dia foram realmente por volta de 80 a 90 pessoas.


    Dos faltantes a grande maioria da família do meu pai, que só foram os meus meio irmãos e de resto não se deram nem a consideração de dizer que não iriam.


    Mas não me importei porque os que estavam la, eram os que realmente gostavam de nós. E agradeço a Deus por isso, sobrou muuita coisa, mas comemos em casa e distribuímos felizes da vida, porque o verdadeiro sentido do nosso casamento era a benção de Deus e foi emocionante.


    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cá, sinto muito por você!

    Não se culpe, e não fique triste por essas pessoas. Infelizmente, nem todos que consideramos, nos consideram também.


    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda, eu sinto muito por você, realmente uma pena, mais quem perdeu foram essas pessoas.
    Quando completar um ano, faça uma viagem e tire fotos lindas, faça um ensaio como se fosse o dia do casamento.. Não foque na festa, foque nesse marido maravilhoso que ficou te apoiando e cuidando de você.. Desejo muitas felicidades.
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camyla minha linda, lágrimas surgiram nos meus olhos e senti sua dor por ter passado por isso.

    Não leve como o pior dia da sua vida, mas foi o dia em que o amor de vocês provou ser ais forte, pois vc continuou lá firme e seu Marido também continuou firme ao seu lado. Realmente doi lembrar até porque faz pouco tempo, mas não se apegue a isso, vocês estão juntos e felizes, mudem o que aconteceu nessa data para vocês, se planejem para renovação de votos, realizar viagens, não deixe que as pessoas estraguem tudo que sonharam e sonham.

    Felicidades para vocês seus lindos! Smiley heart

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que relato triste! Porém quero dizer que amei sua decoração e sua lembrança de casamento, estava tudo lindo na minha opinião. Não se torne uma pessoa amargurada por este acontecimento, a pessoa mais importante estava lá e era o seu esposo. A culpa em nada é sua, mas das pessoas que não foram e demonstraram ser pequenas demais pra sua vida. Outras chances de comemorar o amor de vocês virão! Por mais difícil que seja, não leve esse trauma para sua vida, pois cada dia é uma nova chance pra ser feliz, não desperdice essas chances com tristezas do passado. Fica bem, tá? ❤️
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camyla, abençoada. eu amei sua decoração e dá pra ver o cuidado em cada canto de tudo.

    nao pense que se tivesse gastado horrores pra fazer a festa, o pessoal teria comparecido. o problema de não irem é apenas deles.

    não alimente a tristeza em você.

    só tem vida aquilo que a gente alimenta. quanto mais vc se sentir angustiada, mais triste vai ficar. não tem como plantar tristeza e colher coisas boas.

    não se culpe por ter feito a festa. por tudo que aconteceu. limpe as memórias e use como um degrau para subir.

    foque no amor que te motivou a casar, e cuide de si mesma, para nao virar uma pessoa amargurada.

    Cultive amor.

    Coisas boas acontecem a todo momento. busque a paz, por você mesma, e pela sua família, que acabou de começar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas