Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camyla
Noiva Curiosa Março 2019 Bahia

Meu casamento foi o pior vexame da minha vida!

Camyla, dia 14 de Abril de 2019 às 20:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 371

È com muita tristeza que conto isso pra vocês. O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre. Vamos lá. No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer...

È com muita tristeza que conto isso pra vocês.

O que me dói é que esperamos 7 anos para nos casar, e no final foi um desastre.

Vamos lá.

No inicio, a gente só ria casar no civil e pronto, (e era para eu ter continuado com esse plano,se eu soubesse o que viria na frente), mas acabei pensando em fazer uma coisa simples, mas que fosse arrumado, num local bonito e etc.

Marcamos a data para março, dia 13, temos 1 mês já.

E começamos a organizar tudo em janeiro, como seria algo simples, e não tinhamos muita grana, muitas coisas nós mesmos colocamos a mão na massa, mas hoje eu não faria nada disso, e aconselho a não fazerem.

primeiro eu organizei todo o casamento, a decoração nós que fizemos, e todos também ajudaram, era no estilo rustico e deu muito trabalho, e ficou tão simples, que já ai eu fiquei preocupada, pq na cabeça gente é uma coisa, na hora de executar aquilo que pensamos é muitas vezes totalmente diferente, e foi o que aconteceu, não ficou horrivel, mas poderia ter ficado melhor.

A casa era bem bonita com piscina, flores, e uma mulher cedeu pra gente o espaço, não pagamos nada.

decorcfb_1525049.jpglembrançascfb_1525051.jpgdecorcfb_1525053.jpg


Mas o pior de tudo pra mim foi a tristeza do casamento, nós convidamos 50 pessoas, mandamos convites, mandamos lembretes, e muitas pessoas confirmaram que estariam presentes.

Gente eu me arrumei, quando deu o horário que era ás 16hrs, minha mãe e meu marido lá, e ninguém tinha chegado, e eu esperando arrumada já nervosa, deu 16;30, umas duas pessoas chegaram, e nisso eu desesperada falando com minha mãe no whats, e já suando muito, super nervosa, a maquiagem já derretendo, deu 17 hrs, só tinha mais umas 10 pessoas, e tipo já ficando tarde, e eu pensava nas fotos, como ficariam, pq eu amo fotos de dia, com iluminação natural, e já estava ficando nublado, ventando muito, e eu fiquei pior, o nervosismo só aumentava, meu cabelo suando já, ficou feio, a maquiagem também, eu ali já estava péssima, que se eu pudesse não iria mais para a "festa".

Deu 17;30 e nada das pessoas chegarem, meu marido gente, lá super preocupado comigo, ele até chorou de tanta tristeza, minha mãe falou é melhor você vim com as pessoas que tem mesmo, e eu fui, chegando lá, a pior cena, meu marido triste, eu com o semblante triste, com vergonha, frustrada, as cadeiras vazias, as mesas vazias, só foram a familia do meu marido, mãe pai, tios, meus pais e madrasta, padastro, irmão, e umas 7 pessoas a mais, só.

Acabou a cerimônia, eu segurando o choro, eu sentei num canto, e comecei a olhar em volta, a tristeza da festa, sabe um clima péssimo? Pois é, as fotos são poucas minhas, pois eu sorri pra foto, mas por dentro segurando o choro, de tanta decepção, e sabendo que pessoas que foram, iriam sair dali falando sobre o casamento frustrante do ano, e foi isso que aconteceu, tanto é que toda vez que alguém falava ou perguntava sobre, eu mudava de assunto, e até hoje é assim.

o bolo e os doces, que encomendamos, também foi um desastre, o bolo pequeno e mal feito, que a maioria das pessoas não gostaram, os docinhos, feios e também mal feitos.

Eu estava ali gente, com a maior vergonha, vocês não tem noção, tudo que eu pensei, foi o contrário, até teve uma hora que deu uma ventania e derrubou todas as lembrancinhas, e inclusive sobrou várias que dá até para vender.

Quando acabou a festa, eu fui pra casa da minha mãe buscar minhas ultimas coisas, e só foi entrar eu desabei, eu chorei tanto, eu queria apagar da minha memória esse dia, foi tão triste sabe? Me decepcionei muito, e eu hoje não faria mais um casamento simples como foi, e não convidaria quem eu convidei, que não tiveram consideração nenhuma, pessoas da familia, amigos, amigos do meu marido que confirmaram presença, e simplesmente não foram, pessoas que disseram que iriam viajar e não poderiam ir, e depois ficamos sabendo que no dia estava em casa, muitas pessoas confirmaram, e tiveram outras que um dia antes do casamento disseram que não iriam e dando desculpas sabe? Claro que tiveram pessoas que realmente não puderam, e que falaram com antecedência mas...Eu me sinto até hoje péssima, meu marido sabe quantas noites eu passei chorando, por causa desse vexame.

As pessoas que foram ficaram chocadas também, eu via sabe? Ficavam tipo perguntando pra minha mãe e etc pq quase não tinha ninguém, e eu lá num canto, veio meu marido e converso comigo, coitado triste também, meu irmão veio conversar tentar me deixar melhor, minha sogra, minha mãe, meu pai ficou arrasado também, enfim foi muito ruim isso tudo que aconteceu sabe? Fizemos muita comida, sobrou tanto, que saimos dando pra várias pessoas, e ainda ficou em casa a gente comendo, e estragou.

as pessoas que não foram pedindo para eu mostrar fotos, mostrar vídeo, e eu sinceramente nem quero postar.

Pessoas se achando melhor sabe? Pq teve um casamento com 200 pessoas, e contando isso com orgulho pra uma pessoa que acabou de passar por isso, falando do meu cabelo, da maquiagem que parecia que eu não estava maquiada, gente foi tanta coisa, que seu eu escrever vocês nem aguentam ler.

Eu percebi que tem pessoas que também não foram para não ter que comprar presente, enfim é tanta coisa, que depois de 1 mês ainda dói muito, acho que só sabe quem passa, eu sonhei com aquele dia, eu planejei, gastamos o que não podíamos, para fazer uma coisa legal, meus pais nos ajudaram, meus sogros, pra no final dar nisso, triste.


371 Respostas

  • Cynthia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história bonita... 🙏🏻❤❤❤
    • Responder
  • Nanda Ramos
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Nanda Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... Tô sem palavras. O pior, são pessoas que consideramos e não vão. Nessas horas que descobrimos quem é de verdade e quem é de mentira. O mais importante, é que a família de vcs estava junto. Pais, irmãos, são os mais importantes SEMPRE!
    Mas sabe o que vc faz? Corte essas pessoas da sua vida. Não merecem fazer parte da sua história. E apesar de não ter tido a celebração que vc sonhou, pense no lado positivo, que é ter ao seu lado o homem da sua vida, e que vc tanto ama. Há tantos casamentos chiques, lotados de gente, e o casamento num dura. Falta amor, se divorciam... No seu, teve o amor e a cumplicidade do seu noivo, seus pais, irmãos... Pessoas DE VERDADE! Isso, ninguém pode estragar!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa o seguinte noivinha, hoje vc esta mal, mas tudo serve de lição, e no seu caso vejo como algo que veio para saber quem realmente são seus amigos e merecem sua atenção!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que relato EMOCIONANTE! Parabéns por vc ter conseguido ressignificar um momento tão especial e importante para vocês. Até chorei kkkkkk
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muitíssimo.
    Sei que eu não posso me colocar em seu lugar, mas, pense que és abençoada, seu casamento abençoado.
    Sim, é um sonho podermos realizar um pouquinho do que queremos neste dia tão especial.

    E a culpa não foi sua.
    Mas agora, você sabe com quem contar, quem são os seus verdadeiros amigos, os que estão contigo não importando as circunstâncias.


    Mais a frente, quem sabe, você possa comemorar a data tão linda que escolheram em um momento mais tranquilo?

    Desejo muitas bênçãos, prosperidade, felicidade, amor e boas amizades na vida do casal!
    Que vocês possam ser ainda mais felizes e abençoados, do que já são!

    Gratidão por compartilhar conosco a sua história/experiência.

    Abraços Fraternos;

    Cymthia e Rubén.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito por tudo que aconteceu, mas, desejo toda felicidade que possa existir para o seu matrimônio. No meu casamento teve um problema com a música bem na hora que eu iria entrar e isso me machucou muito também, mas, sei que não chega nem perto da dor que sente. Mas, o que importa é que vocês dois estão felizes e que nada pode estragar isso. Deus abençoe e não se preocupe, bênçãos são novas a cada manhã e sei que ainda irá sorrir muito
    • Responder
  • Aghata
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Aghata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Camyla! Só quem passa sabe a dor e o sofrimento que você passou e está Passando. Mas fique feliz pela sua união e por te um marido e uma família que te deu apoio. Essa é a nossa base. Pelas fotos você teve muito capricho. E é assim mesmo temos que dar conforme podemos. Mas o importante é estar casada e feliz pela sua união. Essa sim tem que ser sua motivação ! Parabéns pelo desabafo. E pela sua criatividade. Força que isso vai passar ! Um 😘
    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa, você não tem que sentir vergonha! Quem tem que sentir isso foi quem deu mancada. Você só ofereceu amor.

    A decoracao ficou linda eu amei!
    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito por tudo que você passou, estou de coração partido! Sem palavras! Sei que Deus VAI TE HONRAR! O mais importante você tem, uma família e um marido que te ama. Tantas pessoas convidam 500 pessoas e não tem amor, cumplicidade.

    Que Deus possa confortar o seu coração.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino a sua dor! Só nós sabemos o quanto nós planejamos e sonhamos com esse dia.
    Mas o importante é que o seu casamento, o relacionamento seu e do seu marido, seja maravilhoso com muito amor.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Pará
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camyla, é muito chato mesmo a gente se dedicar a algo na vida e não sair do jeitinho que planejamos ou mesmo não ter o devido reconhecimento. Foi constrangedor como ocorreu, mas lembre que não foi culpa sua, nem do seu marido e nem da família de ambos. Siga em frente, você casou e tem toda uma vida para seguir e outras oportunidades de celebrar o amor você pode criar! Seja do aniversário de casamento ou da renovação de votos. Fique bem e tenha um feliz matrimônio! Smiley ring

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha

    Senti muito lendo tudo isso!
    Não te conheço mas estarei orando para que Deus conforte seu coração
    Só o tempo vai fazer você esquecer de tudo
    Mas creia que grandes coisas Deus fará na sua vida.
    Beijos


    • Responder
  • Marília
    Noivo Novato Julho 2019 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, eu não te conheço, mas sinto muito sua dor. A expectativa de sermos importantes num dia tão especial... De termos reconhecimento, sentir amor, conforto... Deve estar sendo bem difícil. Por um tempo ainda vai doer, mas não podes deixar que esse seja o fim. Assim que conseguir se esforçar para se sentir melhor, com o tempo, depois de se recuperar, emocional e financeiramente, o que acha de fazer algo muito lindo? Com quem realmente está ao seu lado e importa de verdade, com comida gostosa e na quantidade certa? Se precisar de indicações, estamos todos a disposição!
    Muito amor e conforto!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certas coisas não tem como voltar atrás, eu tive um casamento frustrado, no final tive q lidar com isso. Mas só quem passa sabe a dor q está sentindo. Fique com Deus querida
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus, quanta tristeza!!!!! Eu vou te contar uma experiência minha que eu espero que ajude! Talvez não seja a mesma dor, mas também fiquei muito magoada e consegui com o tempo ressignificar o que passamos. O pedido de casamento que eu recebi foi o PIOR pedido da face da terra. Ele sabia que eu sonhava com isso, ele sabia que teria que ser marcante, então planejou um dia inteiro de pistas (tipo num caça ao tesouro que, qualquer um pode adorar, mas que mostrou que ele não me conhecia, pq eu detesto) numa época em que não estávamos bem, e que foi num dia péssimo pq eu estava atribulada de tanto trabalho. Ou seja, a porcaria do caça ao tesouro soh serviu pra me irritar ainda mais. Quando chegou no restaurante que ele realmente chegou no pedido, ele escreveu num
    papel e me entregou, não ajoelhou, nem nada. Seco assim. Foi forçado. Ele viu que eu tava p***, que eu tava chateada, que nada do que ele planejou tinha vindo do jeito que ele queria. Porque ele não teve tato, sabe? De ver que não era a hora? E eu tbm tava extremamente chateada com tudo, segurando o choro por ele ter estragado aquela lembrança que eu sempre quis ter. E mesmo assim eu disse sim, e botei o anel no dedo, triste. Nem do anel eu gostei. Enfim, ficamos meses sem falar sobre, ele me disse que poderia trocar o anel, disse pra eu devolver o anel pq ele refaria e me implorou pra que eu esquecesse. Mas não quis fingir que não aconteceu. Só queria realmente esquecer. O que eu buscava e acho que o que vc busca é resignificar algo importante, algo que tem valor, e tem que ter um significado importante para você. Esse momento veio pra mim, um dia, que ele achou meu anel (eu o tirava para lavar as louças), escondeu no bolso, sentou no sofá, assistimos um filme juntos, daih ele tirou o anel do bolso, fez algumas piadinhas sobre o pedido anterior, falou algumas verdades, e me pediu ali mesmo no sofá com tantas palavras sinceras que eu chorei. E falei: não precisava de nenhum gesto grandioso desde o começo. Era só isso. Só o momento, eu e ele e algo que fosse nosso, que marcasse, que fosse nossa cara. E assim eu consegui dar o significado que eu queria para algo tão lindo que eh nosso relacionamento. Eu superentendo sua dor. Mas tenho certeza que daqui alguns anos, em alguma boda você vai conseguir alugar um vestido e pagar um ensaio de fotos para vocês dois e que seja só isso, ou talvez menos, ou talvez mais (conheço gente que fez só isso, o vestido, a produção e as fotos, inclusive alguns que casaram em capela soh os dois, o padre e duas testemunhas de cada lado, gente que levou o fotógrafo pra uma cachoeira e fez as fotos ali, outros que soh se casaram no cartório e fizeram as fotos na cidade) tanto faz! Mas que seja o centro do que realmente é a cara de vocês, e o que eh o mais importante para vocês. Pense nisso! Resignifique. E se precisar trocar idéias estou aqui!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda infelizmente não dá para apagar o que aconteceu. Mas com o tempo vocês vão superar! Desejo que Deus abençoe imensamente a sua vida de casada e que vocês sejam muito felizes! No fundo no fundo todos nós sabemos que não adianta uma festa glamurosa se não existir amor entre o casal.... é triste o que vou dizer mas muitas pessoas vão ao casamento por pura curiosidade e isso também não é legal.. Mas não desista se no futuro tiver vontade faça uma renovação de votos❤️ Desejo de coração felicidades para vcs!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida noivinha, que triste história. Meu Deus estou chocada. Um casamento é preparado durante anos, sonhado durante anos e muitas das vezes comentamos por estarmos tão felizes q não conseguimos aguentar de tanta emoção; pra no final não irem, isso é muita falta de respeito de consideração. Q Deus te ajude a apagar esse dia da sua vida, e q vc seja muito feliz 🙏🏻
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. eu to em choque no que acabei de ler.. é muito complicado essa situação e olha sinceramente eu sinto muito, sinto muito pelas pessoas que te decepcionaram.. por tudoo. Sei que palavras e mais palavras não vão mudar o que aconteceu, mas olha no meio disso tudo você estava com quem você ama e que te ama. E mais ninguém importava, coloca na sua cabeça que ali estava pessoas que realmente se importa com você e aqueles que saíram falando mal, deixa nas mãos de Deus. Seja Feliz Noivinha, Você e seu marido lutaram para está ali e pelas suas conquistas, não deixa nada e ninguém estragar isso. Te desejo tudo de bom!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste história Camyla.. eu vou fazer um casamento para poucas pessoas também, e morro de medo disso acontecer.. é triste convidarmos as pessoas com tanto carinho e elas não dão a mínima, nem uma consideração em avisar que não vai..
    Por isso que eu queria fazer um casamento só pra meu noivo e eu. sem os pais até pra não ter que chamar ninguém.. mas ele faz questão de chamar os amigos mais íntimos.. então vamos fazer..mas perco o sono pensando nisso, das pessoas não ir..
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa muito triste noivinha. Nem encontro palavras para consolar. Mas c crtz as pessoas q estavam sao as que realmente se importam c vcs e Deus esteve la c vc e estara sempre. Fico triste por vc e peço a Deus que esse sentimento triste passe um dia.😣
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo você. Minha amiga da igreja optou por uma festa simples, e quase ninguém foi. Enquanto a outra que fez festão, lotou. As pessoas são interesseiras, e isso está na natureza delas.

    Infelizmente esse foi o dia que você percebeu quem você deve guardar e quem você deve se afastar.

    O conselho que posso dar, é: Chora! Chora bastante mesmo, coloca todo esse sentimento pra fora, e quando estiver cansada de chorar, ergue a cabeça e vai fazer novas amizades!

    Apesar de minoria, ainda tá cheio de pessoas incríveis e que vão dar super valor pra amizade de vocês.

    Ai sim vocês convidam pra bodas! rs

    Se puder, faz uma viagem. Faz uma nova lembrança na mente, pra aliviar rs.

    Felicidades ao casal!

    • Responder
  • Karolyne
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, usa essa experiência como se fosse um divisor de aguas, só estava com vc quem realmente se importa, quem realmente merece sua amizade. E quanto a chora, não segure, coloque pra vc, vc precisa daqui um tempo tudo isso vai passar. E o mundo é bem pequeno viu quem um dia teve o prazer de te ver chorar vai ter as lágrimas secas por vc, que vc seja imensamente feliz na benção de Deus
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quem realmente gosta de vcs, por pior que tenha sido o momento, vc teve uma prova das pessoas que vc pode contar. Espero que vc tenha um casamento logo e duradouro, e que vc possa comemorar com as pessoas que lhe querem bem todas as décadas de casamento que vc for comemorar. Que Deus os abençoe... e lembre-se que ele é o convidado mais importante!
    • Responder
  • Andreliza
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Andreliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fica triste não alguns convidados não foram ,mais o grande convidado de honra pode ter certeza que estava ali presente abençoando a União de vocês ,sua decoração ficou linda ..😍😍😍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , sei que o que falarmos aqui não vai mudar o que aconteceu ou a sua decepção , mas vc pode mudar o seu ponto de vista . Foi realmente pessoas que gostam de vocês e o mais importante é o amor de vocês e os das pessoas que foram por vocês . Pelas fotos sua festa estava linda . Te falar , muitas das vezes quando resolvemos fazer "festao " as pessoas só querem ir por causa da festa , seja pelos come e bebes ou apenas pra ir em uma festa bonita e top . Sao poucos que vão pela gente e temos que dar valor a esses poucos. Que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Maio 2019 Mato Grosso
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Tiro chapéu pra você minha florzinha mas uma coisa te digo com toda certeza do mundo inteiro, o convidado de honra estava lá se fez presente e se alegrou com a União de vocês, teve festa no céu com Amor de vocês sendo selado...O mais importante que vejo nisso tudo vocês permaneceram firme e assim Deus vai honrar vocês que Deus abençoe e seu esposo sempre Pq a 1 prova vcs tiveram que amor supera tds as decepções e não esqueça vc tem ele é ele tem vc .beijos
    • Responder
  • Bruna Blandino
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Bruna Blandino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiramente quero te parabenizar por sua força de mesmo depois de ter passado por tanta coisa ainda foi guerreira de compartilhar com a gente! Não sei a sua religião, mas saiba que toda aquela “pompa” que pedem os casamentos são meros eventos sociais! O que realmente importa é a sua união ao seu esposo! Valorize isso, e valorize as pessoas que compareceram... os demais procure deixar pra lá, não se incomode com a falta de educação que eles tiveram! Desejo que você e seu esposo sejam muito felizes e que esse acontecimento não estrague isso jamais! O amor supera qualquer problema! ❤️
    • Responder
  • Rubia
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois bem, a sua decoração ficou bem linda, eu imagino que deve ter se sentido mt mal, mas agora vc sabe quem são seus amigos de verdade!!
    • Responder
  • Tamy
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha linda, quase chorei lendo tudo isso, meu casamento tbm vai ser simples, e eu tenho tanto medo de dar errado.
    Mas sei que as pessoas que forem ao meu casamento vão ser aquelas que realmente se importam conosco.. Vc tem sua família que te ama e seu madidinho com vc. Não fica triste não , Que Deus te abençoe 😘
    • Responder
  • Saruque
    Noiva Principiante Novembro 2019 Espírito Santo
    Saruque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooh princesa, fique assim não. as vezes algumas coisas acontecem pra gente saber quem realmente se importa com a gente e nos ama de verdade. o importante de tudo é que o teu esposo é a tua principal família estava ali ao teu lado. fica bem. aproveite o seu matrimônio, peça a Deus pra tranquilizar o seu coração e creio que futuramente isso não te trará mais dor. felicidades 🎉🎊❤️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu bem, sei que não nos conhecemos, mas lembre-se, o seu casamento é o que deveria te dar mais alegria, aos que não foram na festa pelo menos mostraram quem realmente são em sua vida, aos que foram, seja grata, são pessoas que querem seu bem e sua felicidade!!! Que seu casamento seja eternamente feliz e próspero! Deus te abençoe!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...por mais difícil que seja, tenta ver os lados positivos dessa festa, pois quando a poeira baixar, vc vai ver que eles existiram, seu amor estava lá...os teus pais, as pessoas que realmente se importam com vcs...sinto muito por esses convidados mal educados, porém é certo que vc vai tirar muitas lições disso tudo, e com certeza vai se lembrar de toda essa descortesia e falta de empatia e com o tempo vai vir o aprendizado...porém deve valorizar as partes boas para se lembrar tbm delas...e teve, noivinha, vc vai ver que teve... Fica bem e foca nesse início de vida a dois...força noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas