Saltar para o conteúdo principal
Gabi
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Meu noivo nao gostou do vestido

Gabi, dia 13 de Maio de 2022 às 14:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 15 122
Guardado
Responder
Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos dele. Que nenhuma noiva usa decote nas costas. Smiley sad Tambem disse que a calda é muito grande e exagerada, que parece um lençol. Perguntou o que deu na minha cabeça pra eu escolher isso, q é apelativo como se eu tivesse querendo ser da realeza (???). Eu to em choque!!!!!! Ele nunca foi assim antes, ele realmente nao gostou.
Nao tem mais como trocar pq eu ja comprei, to muito triste que ele nao tenha gostado, faltam 2 meses pro casamento.
Aconteceu algo assim com alguem?? Meu noivo nao gostou do vestido 1

Essa é a foto que ele viu.

122 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 20 de Maio de 2022 às 18:02
  • Christiane
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar

Olha... eu acho que ele não foi legal com você, afinal o vestido é geralmente algo muito importante para nós. Mas no meu looongo relacionamento (kkkk) eu aprendi que devemos sempre conversar COM CALMA... para você tentar ver porque ele fez isso, e se ele entende que te magoou. Espero que fique tudo certo com você, noivinha!

• Responder
  • Taís
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar

1) Tente entender essa reação exagerada dele, foi algo do momento ou é um alerta para uma relação abusiva a frente? Muitos só revelam o lado sombrio após o casamento, fique alerta.

2) Você gostou do vestido, então fique com ele. É importante no relacionamento respeitar o gosto da outra pessoa.

3) Seu vestido não tem nada de vulgar e nem parece um lençol, é um vestido muito bonito para uma noiva muito bonita.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu trocaria de noivo!!!

• Responder
  • Giulia
    Noiva Constante Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar

Acho que tu tens que trocar de noivo, não de vestido. Eu hein

• Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    Não se abale, no dia vc estará maravilhosa com ele! Lembre que tem cabelo e véu ainda…. Não será atenção para as costas apenas e sim para o conjunto da obra!!! Fique bem 😉
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar

Noivinha!! Esse vestido é da My Vintage Dress não é??

Eles são lindo e perfeitos!! E se vc se sentiu linda com ele, é o que mais importa. Eu super me sensibilizo com vc nesse sentido, pq é mto dificil a gente estar tão animada com algo e ai receber esse balde de agua fria. Conversa com ele e explica que vc ficou chateada, mas que quem vai escolher o vestido é você, seu gosto e seu sonho, o dia é pra ser seu tbm, e o vestido é sobre a identidade da noiva, é sobre quem você é!!

Se você precisar de um conselho tem aquelas saias de tule removível que vc pode usar por cima da saia do vestido na cerimonia pra ter aquele efeito meio princesa e depois retirar pra festa. Aqui vai um exemplo do Insta da MVD de uma noiva que fez isso:

Meu noivo nao gostou do vestido 2

Meu noivo nao gostou do vestido 3

• Responder
  • Elza Messias
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar

Oi, Gabi! Li o seu relato ontem, e fiquei pensando no que comentar... Fiquei bastante chocada com a situação. Imaginar o seu nervosismo e insegurança, em tempo tão próximo ao casamento, me deixou apavorada... Te entendo completamente! Mas fique tranquila, vai dar tudo certo!

Bem... Considerando que você ama demais o seu noivo (tanto é que vai se casar com ele), acho que, apesar do jeito que ele falou (totalmente desnecessário e grosseiro), foi uma coisa boa você descobrir antes do casamento que ele não gostou do vestido... Seria bem pior se no dia ele visse e não gostasse, se sentisse mal ou algo do tipo. Acredito que é muito importante a noiva amar a roupa do noivo e vice-versa, que os dois se vejam lindos e se amem bastante no dia... É o dia de vocês!

Se eu fosse você, conversaria com ele sobre a forma com que ele falou contigo (que te magoou), pediria para não falar mais assim, e tentaria encontrar um outro vestido que o agradasse. Entendo que é muito importante agradá-lo nesse dia, que é de vocês dois.

Um beijo!

• Responder
  • Emilia
    Noiva Novata Outubro 2025 Santa Catarina
    Emilia ·
    • Denunciar

Imagino a sua decepção, não so pelo fato de ele ter visto, mas ainda por ele não ter gostado de nada. Seja sincera consigo mesma e use oque lhe faz feliz,talvez se vc cogitar é claro faca pequenas mudanças. mas se ama esse vestido use ele com toda segunça, pois estas belissima.

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Paula ·
    • Denunciar
    Oi Gabi, imagino sua chateação.
    Ouvir palavras duras que quem amamos sempre é doloroso.
    Seu vestido é lindo, sua escolha foi perfeita avaliando as atitudes do seu noivo deve se repensar, os amigos os convidados pouco importam o que vão pensar, você precisa estar segura no dia do seu casamento e essa segurança ele já destruiu, já te deixou mal por ter escolhido algo para VOCÊ USAR E QUE VOCÊ GOSTOU. Uma conversa aberta sobre esse fato pode ser decisiva para vocês, pq hoje foi seu vestido e amanhã?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Paula ·
    • Denunciar
    Oi Gabi, imagino sua chateação p
    • Responder
  • Rayara
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Rayara ·
    • Denunciar
    Amiga, troca de noivo!
    Caracaaaa!
    Sensibilidade 0 a dele.
    Se for trocar o vestido, troque porque ele ja viu o primeiro...E escolha outro do seu gosto.Agora, conversa sobre essa forma de tratamento.Ninguém merece!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    Quem tem que gostar é vc. Primeiro ele nem deveria ter visto nada. Ele não viu o conjunto por isso nao teve a sua visão. Relaxa que tudo vai se encaixa e ele vai amar. Acho que ele esperava algo classico kkkk . Mais vc nem foi ousada o meu as costas é nuaaaaa kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Feliz com tantas mulheres te incentivando a reavaliar essa relação.
    Triste de ver tantas te dando dicas sobre o vestido.... amiga, o vestido é o menor dos seus problemas, o comportamento do seu noivo foi extremamente tóxico. Se cuide e pense na sua felicidade Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar

Voce e seu vestido estao maravilhosos

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Outubro 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    Você gostou???? Tenho certeza que o Vestido da noiva não é para agradar o noivo, e sim para ela se sentir bem e confortável, o que você faz? Se ele te ama, vai entender e aceitar…ou talvez ele é cheio de mimimi ;-;
    • Responder
  • Mônica
    Noivo Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Mônica ·
    • Denunciar
    É um vestido lindo, decote lindo, nada de vulgar. Me casei tem pouquíssimo tempo, os nervos dos noivos ficam a flor da pele mesmo, talvez ele viu em um momento errado.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    Que bom que faltam 2 meses, porque dá tempo de você largar esse cara. Sinceramente, isso não é jeito de agir com a pessoa que você quer passar o resto da vida! Vou orar por você.
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    Oi, noivinha seu noivo falou de uma forma muito arrogante, mas é vc quem tem q gostar do vestido e mais ninguém.
    Seja feliz com a sua escolha!
    • Responder
  • Iure
    Noivo Novato Outubro 2023 Minas Gerais
    Iure ·
    • Denunciar

Vou começar a interagir nos post das noivas hahaha. Sinceramente tenho o mesmo pensamento que algumas pessoas, ele opinar é uma coisa, agora usar um tom de querer te obrigar é outra. Acho que você deveria de pensar bem se é isso que quer para sua vida, eu penso que se antes do casamento ele tem sido dessa forma com você já imaginou como será depois de casados? Espero que tudo se resolva e fique tranquila pois o vestido é de bom gosto.

• Responder
  • Josiene
    Noiva Novata Junho 2022 Goiás
    Josiene ·
    • Denunciar
    Para um noivo falar desse jeito com você ele não te merece não viu
    Um noivo não pode acabar desse jeito com um sonho de uma noiva nao…
    • Responder
  • Winny
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Winny ·
    • Denunciar
    Olha meu amor de todo o. Coração, não achei nem um pouco vulgar, muito bonita. Já vi vestidos que a noiva entra quase nua. Apesar de não ser o estilo de vestido que eu escolheria, pq gosto do tradicional e sei que meu noivo sonha em ver uma princesa entrando, e princesas geralmente usam aqueles vestidos bem rodados, mas é o que eu gosto também. Agora achei muito bonito o seu vestido, achei muito infeliz a maneira dele se portar. Espero que fique bem e que resolva da melhor forma, E se você escolheu esse, foi esse que fez os seus olhos brilharem, é difícil trocar. É complicado até alguém de fora opnar sobre isso
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    Oiê, quanto mais próximo fica do casamento mais os ânimos se afloram, tenha calma, é difícil julgar estando do lado de fora, talvez ele tenha uma visão diferente de vestido, ou imaginado vc com outra roupa!!
    Não troque o vestido, ele vai se surpreender quando te ver na hora! Entenda o seu tempo e o dele! Boa sorte 😁😁😁
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Nossa 😦! Eu não sei o que dizer, o meu noivo diz que ama o estilo que eu me arrumo, até ajuda a escolher a roupa quando estou indecisa, até elogia decotes e talls. Eu não sei o que faria no seu lugar, mas conversaria e não mudaria de ideia, porque o vestido é um sim do coração. Ou faria alguns ajustes, pro vestido ser uma grande surpresa para o noivo é convidado.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2023 Bahia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Noivinha... Delicado e difícil esse assunto. Pois aqui, são opiniões de pessoas de fora, que não você e convive com vocês. Não sabe a história, o que cada um tem de melhor e pior.

Seu vestido é LINDO! E não é ninguém além de você que deve opinar. É SEU! Quem vai usar é você! Se fosse um lençol amarrado, seria sua vontade. Infelizmente, foi muito ruim e vai ficar na sua mente e no seu coração as coisas que ele disse. Imagina se você dissesse o mesmo com ele ? Que ele tá parecendo um "Visconde de Sabugosa"? O que ele fez está muito, muito errado. E espero que a essa altura, vocês já tenho se acertado. E muito cuidado... Existem coisas na vida da gente, que é pra sempre. O passo que você está dando, é muito importante, e deve ser feito com alguém que compartilhe e some .
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado
    Janaina ·
    • Denunciar
    Oi noivinha !!! Entao a escolha do vestido fica a criteria da noiva seu noivo foi infeliz nas palavras mas nao e nada vulgar seu vestido! Conversa com ele e tudo vai da certo ! Mas nao deixe de usar o vestido que escolheu ! Deus abencoe seu casamento !
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Ativo Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar

OI noivinha querida!!!

Seu vestido é lindo, diferente, o que te torna mais especial no seu dia!!!

Seu noivo não poderia te tratar assim, ele poderia ter abordado o assunto de outra forma...

Talvez deva repensar sobre a escolha de noivo...

Eu usaria o vestido assim mesmo!! O dia especial é dos dois!!!

• Responder
  • Allana
    Noiva Novata Dezembro 2023 Paraná
    Allana ·
    • Denunciar
    O vestido é lindo e nada vulgar. Achei muito errado a forma como ele falou com vc, deveria repensar bastante se é isso mesmo que vc quer pra sua vida. Aliás de vc se sentiu bonita, ele não pode falar dessa forma e te envergonhar assim.
    • Responder
  • Elza Messias
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Disse tudo
    • Responder
  • Elza Messias
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    !!!!!!!! exatamente
    • Responder
  • Elza Messias
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    É muito fácil resolver isso!!! Só trocar!

obviamente o noivo, não o vestido lindo que você escolheu.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    Oi Gabi,

Que situação. Antes de tudo, verifique se o problema é mesmo o vestido. Tente conversar com o seu noivo para entender a postura dele. Diz que ficou extremamente chateada com a reação dele e que não entendeu ter sido tão apelativa. E se ele ver que realmente exagerou, ótimo. Mas do contrário, por favor, pense em você em primeiro lugar. Você é linda! Este vestido não é vulgar. É seu momento, ele tem que respeitar. E isso é importante você ver, imagina se depois de casada isso acontece com frequência em suas outras escolhas?Não mude por ninguém. Seja autêntica e se coloca em primeiro lugar. Se ele te ama mesmo, vai admitir que foi grosseiro e pedir desculpas. E vai entender que você também tem seu direito de escolha e respeitar.
    Por favor, pense bem. E fica bem! Abraço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas