Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Meu noivo nao gostou do vestido

Gabi, dia 13 de Maio de 2022 às 14:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 140

Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos...
Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos dele. Que nenhuma noiva usa decote nas costas. Smiley sad Tambem disse que a calda é muito grande e exagerada, que parece um lençol. Perguntou o que deu na minha cabeça pra eu escolher isso, q é apelativo como se eu tivesse querendo ser da realeza (???). Eu to em choque!!!!!! Ele nunca foi assim antes, ele realmente nao gostou.
Nao tem mais como trocar pq eu ja comprei, to muito triste que ele nao tenha gostado, faltam 2 meses pro casamento.
Aconteceu algo assim com alguem?? cfb_1954500.jpg

Essa é a foto que ele viu.

140 Respostas

  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gabi, é triste essa situação, achei às palavras dele muito rude é desnecessárias, poderia ter exporto a opinião dele de outra forma, não concordo com essas atitudes que são indícios de um relacionamento tóxico… se você gostou do vestido, use-o, se realmente deseja trocá-lo tenta anunciar pra vender, tenha uma conversa com seu noivo e não aceite esse tipo de comportamento, estou na torcida pra que tudo se resolva, fica bem… 💝
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi sinto muito que você tenha passado por isso, mas o que me preocupa é essa reação absurda dele. O vestido é completamente normal, lindo lindo! Ele reagir dessa forma tão violenta, chamar de vulgar, apelativo, que você não pode aparecer desse jeito na frente dos amigos dele (que que os amigos dele tem a ver com isso???) me soam muito tóxicas sabe? Acho que igual a May disse, é bom avaliar a situação como um todo, e não só sobre o que fazer com o vestido.

    Eu sinceramente usaria assim mesmo, chegaria lá linda e bem plena, e se ele achar ruim ele que lute.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi,

    Primeiramente, a parte de trás do seu vestido é linda. A frente deve ser ainda mais.

    Li os comentários das meninas e concordo com os pontos mencionados por elas.

    Achei bem chocante as palavras usadas por ele, ainda mais por ser o seu noivo e provavelmente saber que a reta final para o casamento gera um turbilhão de emoções. Palavras tem poder e ouvir isso de alguém tão importante pode impactar muito além do vestido, mas na relação toda.

    A pergunta é: você se amou nesse vestido? Porque se a resposta for "sim", acho que deve manter a escolha.

    O decote nas costas muito lindo e nem um pouco vulgar. Pelo contrário! Se ele visse que a moda agora são decotes profundos nas costas, acho que desmaiaria então.

    Sinto muito por essa situação, mas veja como um ponto de alerta para que você reavalie outras questões que vão muito além de um vestido de noiva

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao achei nada vulgar esse decote nas costas, achei normal, se fosse eu choraria muito pq minha intenção com o vestido de noiva é emocionar ele
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, sinto muito pelo ocorrido.

    Eu sou muito emotiva e sensível, essas palavras me deram certo pavor, medo.Eu adorei o vestido, achei nada vulgar e muito elegante.
    O importante é o que você achou, se gostou ou não, já temos muita pressão em cima do vestido, não consigo imaginar como deve estar sua cabeça e coração em um momento desses.

    Eu não mudaria minhas escolhas pelo meu noivo, principalmente o vestido, se ele não gostou o problema é dele, quem irá usar sou eu.

    Tente acalmar o coração e se for da sua vontade siga com o mesmo vestido.

    A gente casa para ter um parceiro não um dono nem um personal stylist do lado.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gabi, que situação péssima! sinto muito por isso...

    Não achei seu vestido vulgar de forma alguma, menos ainda apelativo... As falas dele foram insensíveis e infelizes.

    Concordo em gênero, número e grau com a May...

    Tenha uma conversa franca com seu noivo e não cogite trocar de vestido. O problema não está no vestido e sim na atitude do seu noivo.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não tenho palavras, eu sinto muito por isso ter acontecido com vc e concordo exatamente com tudo que a May falou.

    PS: O vestido é maravilhoso e não tem nada de vulgar;

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, sinto muito por toda situação Smiley amazing
    O seu decote não é vulgar e muito menos apelativo! Está bem "comportado" e maravilhoso. Você é que precisa decidir como se sente dentro do vestido.
    Eu acho lindo o decote nas costas, provei vários modelos, mas não gostei de como ficou em mim, mas em você, ficou lindo e nem é um decote ousado!

    Em algum outro momento ele já falou da sua roupa ou a forma em que você se veste?

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May concordo plenamente com você

    Nunca passei por relacionamento tóxico, mas perdi uma amiga pra um. No primeiro sinal diferente, eu sairia fora... As pessoas não mudam da noite pro dia, e só mudam quando sentem vontade.

    As palavras só pioram e pode chegar na situação extrema.. O melhor é cortar pela raiz.

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to em choque com as falas dele..

    Me desculpa, mas você jamais deveria permitir que ele "mandasse" no que vestir.

    Amiga se você gostou, use e seja feliz. Ele precisa te amar e te respeitar como é e com a roupa que você esta feliz em usar.

    Te aconselho a não trocar e não deixar se abalar pelas palavras mal dicas por ele.

    Mas tenha uma conversa adulta para que haja respeito entre ambas as partes, principalmente com esse grande passo que estão dando.

    Se ele visse o decote do meu vestido me chamaria de algo bem baixo kkkkk

    É tipo assim

    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha🥺não sei nem o que dizer. Meu esposo jamais diria isso,inclusive ele amou meu vestido do civil. E era aberto atrás mais ele só viu no dia.
    Não tem como vender? Se tiver faça isso,vai que consiga e compre outro. E converse com seu noivo,ele não precisa impor o que você deve vestir,principalmente no seu dia👰🏼‍♀️deve ter sido constrangedor pra você. Ainda mais agora bem perto do casamento de vocês!
    Fique bem,vai dar tudo certo!❤🙏
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi sinto muito que isso tenha acontecido. Mas sinceramente seu relato me parece um sinal de alerta. "Vulgar" , "ter escolhido isso pra usar na frente dos amigos dele", "apelativo"

    Essas frases me soam muito abusivas e tóxicas. Acho importante pensar com calma não só nessa situação mas num contexto como um todo.

    Boa sorte e que dê tudo certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas