Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Meu noivo nao gostou do vestido

Gabi, dia 13 de Maio de 2022 às 14:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 140

Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos...
Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos dele. Que nenhuma noiva usa decote nas costas. Smiley sad Tambem disse que a calda é muito grande e exagerada, que parece um lençol. Perguntou o que deu na minha cabeça pra eu escolher isso, q é apelativo como se eu tivesse querendo ser da realeza (???). Eu to em choque!!!!!! Ele nunca foi assim antes, ele realmente nao gostou.
Nao tem mais como trocar pq eu ja comprei, to muito triste que ele nao tenha gostado, faltam 2 meses pro casamento.
Aconteceu algo assim com alguem?? cfb_1954500.jpg

Essa é a foto que ele viu.

140 Respostas

  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    Sinto muito pelo o que aconteceu, imagino como vc deve ter ficado magoada, eu acredito que o problema não foi ele não ter gostado do vestido, mas a maneira como ele falou, ele não pensou em como vc iria se sentir. Mas como vc disse que ele não faz esse tipo de coisa, é bom conversar com ele e explicar que não gostou de como ele agiu e que não quer q isso se repita afinal vcs se amam, agora se não for só um evento isolado aí vc deve repensar melhor em tudo.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação péssima.
    Ele não tem que te impor nada. E ficar preocupando com o que os outros vão pensar é o cúmulo.
    Não tem nada de vulgar nesse vestido. E mesmo se estivesse é você que decidiria se está se se sentindo bem ou não com ele.
    Conselho.
    Se ele antes de casar já te submete a isso, e por coisas pequenas, imagina depois de casados?
    Pense bem antes de tomar qualquer decisão, e a decisão é 100% sua, e não dos outros.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. O vestido é lindo. Não conheço vcs, mas se fosse meu noivo dizendo isso, dessa forma, eu não casaria... Não quero que ele me imponha nada, não é o que desejo pra minha vida, não gosto de roupas muito curtas mas sempre deixei claro para ele que se um dia eu quisesse por uma roupa assim ele não teria q dizer nada (na vdd ele conhece minhas inseguranças e traumas e me apoia muito, até me deu uma roupinha de shortinho de presente). Sobre a cauda do vestido, q absurdo! Eu não quero uma cauda grande, meu véu q será enorme, mas meu casamento será todo baseado na realeza pois sou uma princesa sim. O seu noivo deveria te considerar uma princesa! Rainha!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha rindo de nervoso porque isso é serio. Também jamais permitiria comentários desse tipo.
    Eu hein, a gente da nosso melhor pra escolher um vestido pra ele, ele vê sem querer e ainda palpita com comentários negativos? Tá pra nascer que caso com um homem assim 😒
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas quem tem que gostar é você, ué! rsrs
    • Responder
  • Anderson
    Noivo Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que situação!!!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se fosse comigo eu falaria que nao era esse e ia com um mais decotado e chamativo, 30x a mais para ele largar a mão der ser besta. Onde ja se viu? Noivinha nao deixe ele falar com voce dessa maneira, nem como deve se vestir, se portar. Esse tipo de relação onde o homem escolhe o que a mulher tem que fazer ficou la no tempo dos nossos avós,

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que tristeza vc deve ter sentido, sinto mto por vc, seu vestido está perfeito e nada vulgar ou apelativo. Vai ver ele estava em um momento ruim é falou o que n devia
    • Responder
  • Fernandalustosa
    Noiva Principiante Abril 2024 Bahia
    Fernandalustosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, seu vestido não é nada tradicional, mas isso não quer dizer que seja feio. É diferente e ficou lindo em você. No grande dia acredito que o que mais importa é nos sentirmos bem com nossas escolhas, e pra vc ter comprado esse vestido é pq você amou demais ele. Então ele é a sua escolha, seu sonho. Infelizmente seu noivo foi insensível e se meteu onde não foi chamado. Melhor conversar e explicar a ele suas expectativas relacionadas a esse vestido e como ficou feliz em te-lo. Homens não entendem nada de nada e ainda querem dar palpite kkk.. foi uma forma grossa dele falar? Sim foi. Mas tente conversar e veja se realmente é necessário uma troca. E se for necessário, faça ele pagar. Kkkk.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, sinto muito pelo o que aconteceu. Imagino que a forma que ele falou e as palavras te machucaram, mas por ser seu noivo e você o ama tente conversar com ele mais uma vez, e deixar claro que o dia é dos DOIS, você tem se sentir bonita e plena, foi assim que você se sentiu quando usou o vestido?

    Seu vestido tem um estilo Boho, eu sinceramente não achei nada vulgar ou decotado. São dois pontos a se avaliar, a atitude dele e e dos seus amigos, será mesmo que seus amigos iriam se sentir desconfortareis pelo seu vestido?! Essas falas e atitudes do seu noivo diz mais sobre ele e do que sobre você. Eu espero que tudo se resolva, e se você se sentiu linda case com ele, e antes fale com seu noivo e reavalie a atitude dele.

    Quando escolhi o meu vestido, eu fiquei com medo do meu noivo não gostar. Eu peguei o site da loja e mandei para ele, falei qual vestido da colecção ele não tinha gostado, meu receio era ele falar o meu, rs! Mas, graças a Deus ele achou todos lindos. Eu estou compartilhando, isso porque entendo você, se meu noivo escolhe-se o meu vestido como o que menos gostou, eu ficaria abalada. Mas iria analisar a atitude dele.

    • Responder
  • Lorraynne
    Noiva Novata Maio 2022 Goiás
    Lorraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha.


    Que situação chata, bom eu no seu lugar conversava com ele, pontuaria as palavras que eu não gostei. O seu vestido foi baseado no seu gosto, no que você gosta e sente bem! Eu particularmente não achei nada decotado, e olha que eu amo um decote, achei foi tampado kkk. Eu só mudaria o fecho pq parece uma blusa algo mais simples. O importante e vc estar confortável e se sentindo bem. O meu vestido foi 100% o meu gosto, o q eu gosto. Se meu noivo falasse qualquer coisa eu não mudaria de opinião 😂😂🤪Meu noivo nao gostou do vestido 1
    • Responder
  • Diuly
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Diuly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação difícil!! Mas e se vc tentar achar outro e vender esse pra alguém? Ainda da tempo rsrsrrs acho que vai melhor do que vc ficar pensando no dia e seu noivo ficar mais chateado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... Meu noivo não viu antes do casamento. Depois do casamento ele disse que o decote era grande, mas em nenhum momento se sentiu ofendido ou desrespeitado. Temos o direito de nos vestir como nos sentirmos melhor. Converse com ele e se esse é o seu vestido dos sonhos, não troque.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, não dá pra entender essa reação dele. Quando escolhi o meu, tinha um decote na frente e meu noivo nao
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Curiosa Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o vestido bonito e nada vulgar, se você escolheu esse vestido é por que gostou, se sentiu bem e ninguém tem que se meter nas suas roupas e nas suas escolhas, não deixe passar, chama ele e fala que ficou surpresa e decepcionada com a atitude dele, se não quiser te incomodar, coloca o vestido a venda, escolhe outro e faz ele pagar.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi desculpa as palavras eu não achei o vestido bonito mas cada um tem um gosto! Não achei nada vulgar afinal mostrar as costas não tem nada de sexual, achei bem machista da parte dele você deveria rever seu namoro porque tudo bem ele não achar bonito mas achei ruim ele pensar dessa forma usando essas palavras duras com você achei demais ...
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu repensaria essa relação. O sujeito poderia não gostar do modelo do vestido ou oq seja, mas pelas palavras agressivas / machistas não me parece ser algo novo. Comentário abusivo, possessivo. Que direito ele tem de humilhar a noiva dessa maneira? E se ele só visse o vestido no dia do casamento qual seria a reação dele? Não há stress/preocupação/problema que dê a ele o direito de te tratar dessa maneira.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Que situação desagradável essa sua! Imagino que não está sendo nada fácil pra você depois que escutou tudo isso do seu noivo. Como muita coisa depende e é relativo, acredito que isso é uma questão apenas sua de decisão: o que fazer com toda essa situação ocorrida dois meses antes do casamento de vocês? Avalie, pense e esteja ao redor de possoas que tenha plena confiaça em sua vida. Em minhas orações diárias sempre gosto da parte bíblica que diz:"E não nos conduzas a tentação; mas livra-nos do mal;(...).Amém."

    Mateus 6:13
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Julho 2022 Paraíba
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindo e se você o escolheu é porque se sentiu bem nele...
    Converse com seu noivo ele deve estar com algum problema e acabou descontando a frustração dele em você. O dialogo é sempre o melhor caminho. Seja feliz no seu dia C e em todos os outros!
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que por você ter ficado chocada com esse comportamento deve ser de fato algo que não é usual dele, por ser seu noivo sei que o ama e quer estar com ele, isso é terrível e lamento muito que tenha acontecido com você no seu momento especial.
    Talvez tenha algo por traz desse comportamento dele que não tenha exatamente a ver com o vestido e vocês precisam conversar sobre isso para se entenderem melhor, você precisa se sentir confortável e confiante no grande dia e se esse foi o vestido que te conquistou fale com ele o quanto te magoou, acredito sempre em resolver as coisas com diálogo, não pense em trocar de vestido antes de tentar conversar com ele e mostrar o quanto você está linda por se sentir linda, e não falando sobre querer "aprovação" ou coisa do tipo, mas tentar conseguir o apoio daquele que ama para se sentir ainda mais bela e especial como é.

    Obs: amei o vestido e no seu dia C é normal querer se sentir uma princesa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa, mais concordo com o comentário que a Bianca fez.
    Acho que acima de tudo quem tem que gostar é você, o decote atrás é bem singelo e não é vulgar.
    Acho que ele foi muito ignorante em falar assim com você.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu particularmente não gostei do vestido , não é meu estilo , mas se e o seu vai confiante nele , sobre a opinião do seu noivo achei bem machista, pois não achei o vestido vulgar não, e outra um momento tão especial pra vida de vcs por mais que ele não gostasse não deveria ter falado nada , muito menos dessa forma , acho que vcs tem que conversar sobre esse assunto de forma madura, pq acredito que agora no seu grande dia vc não vai se sentir tão confortável quanto queria por conta de um comentário qu uma pessoa importante fez sobre sua escolha , infelizmente se ele não te apoia nas suas escolhas (seja ela boa ou ruim) não te aconselha de forma legal nas ruins , ele não será um bom parceiro para sua vida
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2030 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentando no meu máximo ser educada com esse tipo de tratamento que foi ocorrido com vc, acho que invés de ficar triste com o vestido, deveria trocar de noivo ou conversar sobre isso, no mínimo. é ridículo esse tratamento, e ainda te chamando de vulgar????? totalmente horrível.
    é seu dia, se você quisesse ia até de vestido transparente. é triste que invés de te deixar feliz preferiu te desejar palavras terríveis.
    você esta incrível!!!! muito linda no vestido.
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei seu vestido lindo, tanto q quase fui ver ele na vintage dress, mas estava fora do meu orçamento. Sei que não foi um investimento baixo e se vc se identificou com ele, não é seu novo quem vai proibir e usa-lo. Na vdd ele não tem q proibir vc de usar nenhuma roupa, e vc precisa deixar isso claro para ele neste momento. Pq como muitas falaram, as palavras deles foram muito tóxicas e vc tem a deixar ele ciente do quanto elas te magoaram. Não é justo vc guardar essa tristeza e se achar a errada da história. Se mesmo assim ele continuar com o mesmo posicionamento, acho q vc terá q refletir mto bem sobre as atitudes dele até o momento e o que vc espera para o seu futuro. Casamento não é só emoção/ sentimento, tem horas q a gte precisa ser racional tbm.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, boa noite.
    Bom, eu não vi nada de vulgar e errado com este vestido, sendo eu uma moça evangélica e de certa forma conservadora. Então sim, em minha opinião, este é um vestido bom e que eu mesmo usaria.
    No entanto, acho que você deve avaliar o contexto e os fatos de modo geral. Houve alguma outra situação que suas roupas/escolhas foram problemas e gerou conflitos entre vocês? Se sim, vocês precisam conversar muito sobre isso...
    • Responder
  • Helen
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei o mesmo..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo de desistir do noivo machista.
    Ele fala como se vc estivesse pelada.
    Nem é tão decotado. Que absurdo.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido é lindo! E você que tem que gostar dele, é seu gosto, seu dia, nenhuma noivinha merece ouvir algo assim! Acalme seu coração que você será uma noiva lindíssima, não tem nada de vulgar!
    Não deixe ninguém colocar defeitos em seus gostos!
    Espero que fique tudo bem ❤️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, tudo bem?
    Quem é ele para decidir o que você usa ou deixa de usar? Você quem tem que estar confortável com a sua decisão, não ele. Acho q vale a pena avaliar se é isso que você quer para o resto da sua vida.
    O vestido é lindo e ficou mto bem em você. Se valorize e veja se seu parceiro te valoriza como deveria. Boa sorte!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero o meu todoooo aberto nas costas! Afinal a noiva que escolhe o que ela quer vestir. Eu nao trocaria !!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, me desculpe a sinceridade, mas eu ficaria com o vestido e trocaria de noivo, hahaha. Totalmente desnecessária essa posição dele… eu achei o vestido super diferente, autêntico e bonito. Converse com o seu noivo direito e já mostra pra ele quem manda nessa bagaça! 😘
    • Responder
  • Wenia
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    Wenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta desapegar e alugar algum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas