Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Meu noivo nao gostou do vestido

Gabi, dia 13 de Maio de 2022 às 14:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 140

Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos...
Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos dele. Que nenhuma noiva usa decote nas costas. Smiley sad Tambem disse que a calda é muito grande e exagerada, que parece um lençol. Perguntou o que deu na minha cabeça pra eu escolher isso, q é apelativo como se eu tivesse querendo ser da realeza (???). Eu to em choque!!!!!! Ele nunca foi assim antes, ele realmente nao gostou.
Nao tem mais como trocar pq eu ja comprei, to muito triste que ele nao tenha gostado, faltam 2 meses pro casamento.
Aconteceu algo assim com alguem?? cfb_1954500.jpg

Essa é a foto que ele viu.

140 Respostas

  • Camila
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz com tantas mulheres te incentivando a reavaliar essa relação.
    Triste de ver tantas te dando dicas sobre o vestido.... amiga, o vestido é o menor dos seus problemas, o comportamento do seu noivo foi extremamente tóxico. Se cuide e pense na sua felicidade Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce e seu vestido estao maravilhosos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você gostou???? Tenho certeza que o Vestido da noiva não é para agradar o noivo, e sim para ela se sentir bem e confortável, o que você faz? Se ele te ama, vai entender e aceitar…ou talvez ele é cheio de mimimi ;-;
    • Responder
  • Mônica
    Noivo Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um vestido lindo, decote lindo, nada de vulgar. Me casei tem pouquíssimo tempo, os nervos dos noivos ficam a flor da pele mesmo, talvez ele viu em um momento errado.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que faltam 2 meses, porque dá tempo de você largar esse cara. Sinceramente, isso não é jeito de agir com a pessoa que você quer passar o resto da vida! Vou orar por você.
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha seu noivo falou de uma forma muito arrogante, mas é vc quem tem q gostar do vestido e mais ninguém.
    Seja feliz com a sua escolha!
    • Responder
  • Iure
    Noivo Novato outubro 2023 Minas Gerais
    Iure ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou começar a interagir nos post das noivas hahaha. Sinceramente tenho o mesmo pensamento que algumas pessoas, ele opinar é uma coisa, agora usar um tom de querer te obrigar é outra. Acho que você deveria de pensar bem se é isso que quer para sua vida, eu penso que se antes do casamento ele tem sido dessa forma com você já imaginou como será depois de casados? Espero que tudo se resolva e fique tranquila pois o vestido é de bom gosto.

    • Responder
  • Josiene
    Noiva Novata Junho 2022 Goiás
    Josiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para um noivo falar desse jeito com você ele não te merece não viu
    Um noivo não pode acabar desse jeito com um sonho de uma noiva nao…
    • Responder
  • Winny
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Winny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu amor de todo o. Coração, não achei nem um pouco vulgar, muito bonita. Já vi vestidos que a noiva entra quase nua. Apesar de não ser o estilo de vestido que eu escolheria, pq gosto do tradicional e sei que meu noivo sonha em ver uma princesa entrando, e princesas geralmente usam aqueles vestidos bem rodados, mas é o que eu gosto também. Agora achei muito bonito o seu vestido, achei muito infeliz a maneira dele se portar. Espero que fique bem e que resolva da melhor forma, E se você escolheu esse, foi esse que fez os seus olhos brilharem, é difícil trocar. É complicado até alguém de fora opnar sobre isso
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, quanto mais próximo fica do casamento mais os ânimos se afloram, tenha calma, é difícil julgar estando do lado de fora, talvez ele tenha uma visão diferente de vestido, ou imaginado vc com outra roupa!!
    Não troque o vestido, ele vai se surpreender quando te ver na hora! Entenda o seu tempo e o dele! Boa sorte 😁😁😁
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😦! Eu não sei o que dizer, o meu noivo diz que ama o estilo que eu me arrumo, até ajuda a escolher a roupa quando estou indecisa, até elogia decotes e talls. Eu não sei o que faria no seu lugar, mas conversaria e não mudaria de ideia, porque o vestido é um sim do coração. Ou faria alguns ajustes, pro vestido ser uma grande surpresa para o noivo é convidado.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Delicado e difícil esse assunto. Pois aqui, são opiniões de pessoas de fora, que não você e convive com vocês. Não sabe a história, o que cada um tem de melhor e pior.


    Seu vestido é LINDO! E não é ninguém além de você que deve opinar. É SEU! Quem vai usar é você! Se fosse um lençol amarrado, seria sua vontade. Infelizmente, foi muito ruim e vai ficar na sua mente e no seu coração as coisas que ele disse. Imagina se você dissesse o mesmo com ele ? Que ele tá parecendo um "Visconde de Sabugosa"? O que ele fez está muito, muito errado. E espero que a essa altura, vocês já tenho se acertado. E muito cuidado... Existem coisas na vida da gente, que é pra sempre. O passo que você está dando, é muito importante, e deve ser feito com alguém que compartilhe e some .
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!! Entao a escolha do vestido fica a criteria da noiva seu noivo foi infeliz nas palavras mas nao e nada vulgar seu vestido! Conversa com ele e tudo vai da certo ! Mas nao deixe de usar o vestido que escolheu ! Deus abencoe seu casamento !
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha querida!!!

    Seu vestido é lindo, diferente, o que te torna mais especial no seu dia!!!

    Seu noivo não poderia te tratar assim, ele poderia ter abordado o assunto de outra forma...

    Talvez deva repensar sobre a escolha de noivo...

    Eu usaria o vestido assim mesmo!! O dia especial é dos dois!!!

    • Responder
  • Luana Reis
    Noiva Novata Junho 2024 Paraná
    Luana Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindo e nada vulgar. Achei muito errado a forma como ele falou com vc, deveria repensar bastante se é isso mesmo que vc quer pra sua vida. Aliás de vc se sentiu bonita, ele não pode falar dessa forma e te envergonhar assim.
    • Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo
    • Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    !!!!!!!! exatamente
    • Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito fácil resolver isso!!! Só trocar!


    obviamente o noivo, não o vestido lindo que você escolheu.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,


    Que situação. Antes de tudo, verifique se o problema é mesmo o vestido. Tente conversar com o seu noivo para entender a postura dele. Diz que ficou extremamente chateada com a reação dele e que não entendeu ter sido tão apelativa. E se ele ver que realmente exagerou, ótimo. Mas do contrário, por favor, pense em você em primeiro lugar. Você é linda! Este vestido não é vulgar. É seu momento, ele tem que respeitar. E isso é importante você ver, imagina se depois de casada isso acontece com frequência em suas outras escolhas?Não mude por ninguém. Seja autêntica e se coloca em primeiro lugar. Se ele te ama mesmo, vai admitir que foi grosseiro e pedir desculpas. E vai entender que você também tem seu direito de escolha e respeitar.
    Por favor, pense bem. E fica bem! Abraço.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Novembro 2022 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma grinalda, bem grande e volumosa irá te ajudar a resolver este impasse.
    Aproveite o que tem mais para chamar a atenção, como a cabeça. Coroas ou apliques de cabelo que chamem a atenção e um buquê de flores vivas, bem vermelhas!!
    Puxe a atenção para outros detalhes, e desfoque o vestido. Não se esqueça de encontrar uma grinalda bem exuberante!Boa sorte!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é meu estilo de vestido, mas é o seu! Seu noivo tem que respeitar suas escolhas. Um ponto que me chamou a atenção foi "muito decotado nas costas" esse vestido não tem nada de decotado. Creio que vale você observar a situação com mais carinho com você, como será depois do casamento em relação as roupas que você veste?
    Sinto muito por estar passando por isso.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há nada de apelativo no vestido! Não é meu estilo mas é comportado, a cauda tem um tamanho razoável e até pequeno se comparado com outros vestidos. Parto do principio que a gente escolhe o vestido pra gente se sentir bem, não pra agradar convidados ou até mesmo o noivo! Se ele ama vc, o vestido vai ser só um detalhe! Tente conversar com ele e entender o pq dessa reação tão desagradável que ele teve que aparentemente magoou vc!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, sinto muito pelo ocorrido! Acredito que realmente vale observar e se atentar a esse tipo de reação tão exagerada perante algo que ocorreu e ser conversado, expor seu ponto de vista. Ao passo que se você gostou e está feliz com ele, jamais deve se desagradar para agradar alguém, independente de quem seja, sobretudo sobre um assunto tão importante como casamento. Força aí, e faça o que VOCÊ achar que deve, não o que te impõem.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao e meu estilo de vestido, mas não vejo motivos para ele ter sido tão contra. Não vejo nada de apelativo até mesmo porque não ten decotes, questão de renda ,grinalda e véu, gente.... Me desculpa falar colega, mas que ridículo da parte dele. Não sei quanto tempo falta pro seu casamento, mas veja alguns sinais antes viu ,de coração mesmo. Não estou tentando fazer vc desistir, mas se eu tivesse observado um pouco mais as atitudes do meu ex nem teria perdido tempo casando com ele. Agora após 8 anos resolvi me dar um chance e não aceito esse tipo de coisas. Palpites sim, agora esses comentários que machucam e denegri nunca
    • Responder
  • Anita
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo! Vc escolheu pois se sentiu bem nele...acho que deve usar assim mesmo!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não há nada de vulgar no seu vestido. Fique tranquila quanto a isso.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2023 Rio Grande do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil noivinha, eu particularmente nao gostei do vestido, mas pq nao faz o meu estilo. Se você gosta, acho q vale a pena conversar com o noivo e explicar o seu lado para ele, ate pq as palavras dele foram bem grosseiras, sem se importar com que o que você quer e gosta, e acredito que tenha te magoado. cuidado com esse tipo de comportamento.
    Meu noivo viu uma foto de inspiração do meu vestido, e perguntou se a saia seria de tule, eu respondi que sim, que achava lindo o modele, e ele falou apenas que ele nao achava bonito, mas que se eu gosto e me acho bonita, entao ele também gosta, pois o vestido é meu.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito que isso tenha acontecido com você! O casamento é a realização de um sonho... pelo menos deveria ser! Acho que você tem que conversar com ele, porque não normal reagir desta forma... ele foi extremamente grosseiro, não há palavras para descrever o que ele fez com você!

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2022 Amapá
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo de trocar ainda. De noivo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem é que trocar de noivo, não de vestido …
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha que chato !!!

    mas se ele continuar não gostando e te impondo coisas do tipo, troca de noivo Smiley heart

    voce esta linda e vai arrasar tenho certeza.

    • Responder
  • Iza
    Noiva Novata Novembro 2025 Maranhão
    Iza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Do fundo do coração achei lindo o vestido, a calda não é exagerada e o decote está maravilhoso. Mesmo que ele não seja assim direto, essa reação é preocupante. Cuidado para este desrespeito não virar rotina, pq quem nos ama até quando não concorda com algo escolhe as palavras pra não magoar a gente. E outra coisa, é seríssimo ele querer ditar como vc se sente e ainda insinuar que vc quer ser vulgar para os convidados. Mandava logo ele caçar uma freira ou um monge pra casar. Sente e converse com ele, se vista como vc se sente melhor no seu casamento, e nunca admita esse comportamento. Já passei por uma relação abusiva tão traumática que meu noivo atual é maravilhoso como homem, filho, amigo, companheiro, mas se ele agisse assim ainda mais as vésperas do casamento, seria suficiente pra eu cancelar tudo e sair correndo, até pq tem homem que vê que vai casar e começa a mostrar as garrinhas, achando que não tem mais como a mulher se desvincular. Te desejo toda a felicidade, sabedoria e EMPODERAMENTO DO MUNDO...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas