Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Meu noivo nao gostou do vestido

Gabi, dia 13 de Maio de 2022 às 14:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 140

Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos...
Meninas, to muito chateada, nao sei o que fazer.. Meu noivo viu sem querer uma foto da parte de tras do meu vestido e achou o decote horrivel!! Disse que alem de ser vulgar é esquisito e pediu pra eu trocar. Ficou bravo q eu tenha escolhido algo assim pra usar na frente de 150 pessoas e dos amigos dele. Que nenhuma noiva usa decote nas costas. Smiley sad Tambem disse que a calda é muito grande e exagerada, que parece um lençol. Perguntou o que deu na minha cabeça pra eu escolher isso, q é apelativo como se eu tivesse querendo ser da realeza (???). Eu to em choque!!!!!! Ele nunca foi assim antes, ele realmente nao gostou.
Nao tem mais como trocar pq eu ja comprei, to muito triste que ele nao tenha gostado, faltam 2 meses pro casamento.
Aconteceu algo assim com alguem?? cfb_1954500.jpg

Essa é a foto que ele viu.

140 Respostas

  • Giovanna
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, nossa que situação desconfortável 😔
    Se você realmente gostou do vestido acho que deveria conversar com ele afinal o importante é você se sentir bem no que está vestindo. E outra coisa, ele só viu uma foto, não dá pra fazer um julgamento tão bom assim, muitas vezes ao vivo temos impressão bem diferente das roupas. Agora, se mesmo depois de conversar com ele você ainda não se sentir mais confortável com o vestido acho que vale a pena trocar, pra ser menos uma preocupação na sua cabeça no dia…não deixa isso estragar sua celebração!! Boa sorte!! (Eu achei lindo o vestido!!)
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Primeiramente, seu vestido é lindo, a calda está belíssima, o decote não tem nada de vulgar. Amei sua escolha de vestido.
    E sobre a reação do seu noivo, essa foi totalmente descabida. Fico pensando como ele reagirá em situações do cotidiano após o casamento.
    Se fosse comigo eu realmente pensaria duas vezes em estar com esse cara, pois essa reação não é natural. Digo isso pq já vive dentro de um relacionamento nada saudável, vivi coisas terríveis, e no começo tudo eram flores depois só ladeira abaixo. Preste atenção aos sinais, está tudo aí basta abrir os olhos e ver. Vou torcer pra vc encontrar uma boa solução e te desejo sabedoria, força e coragem. Fique bem! ❤️
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas e vc ??? Gostou ,sentiu que é esse vestido ?
    Se sim ,pq trocar ?
    Sugiro que converse com ele , e se ele insistir que vc troque ,fala para ele pagar o vestido .
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah e só pra constar, achei seu vestido muito lindo!!!!!!! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação difícil essa..... Nem imagino o que esteja passando... Eu, assim como vc, nunca quis vestido tradicional, o meu tbm não é tradicional. Mas o vestido tem que ter nossa cara, nossa identidade.... Acho que primeiro deveria conversar com ele sobre a atitude péssima e insensível que ele teve.... A opinião do noivo importa, mas nesse quesito vestido, é muito complicado, isso envolve sonho, desejo.... uma coisa é mudar a paleta de cores poque ele não gostou, outra coisa é ele fazer comentários assim relacionado ao vestido.... muito insensível, meu Deus....

    O que eu posso dizer é converse com ele, com calma... e o mais importante é: como vc se sente em relação a isso tudo? O vestido ainda continuará sendo o seu sonho? Se sim, vai em frente e seja feliz e fique linda no seu grande dia!!!!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito pelo ocorrido.
    Não concordo com o que ele disse, o vestido não é vulgar e muito menor apelativo. A única coisa que ele é, é não tradicional, apenas isso !

    Eu trocaria pq sou superticiosa e o fato dele ter visto pesa mais que a opinião dele sobre.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor sinto muito pelo o que ele falou, discordamos de tudo o que ele disse, o vestido não é feio e nem vulgar... É o seu dia você tem que se sentir bem com sua escolha e ninguém pode mudar isso. Eu não trocaria, pois se você gostou ele tem que respeitar sua escolha. Você tem que conversar com ele, pois essa atitude dele é inadmissível.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que situação horrivel, tadinha...
    Nao tenho nem o que aconselhar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, sinto muito. Imagino o quanto as palavras dele lhe machucou.


    O que outras novinhas estão falando é muito real, mas ainda não temos todo o contexto. Não sei se é frequente esses comportamentos, quanto tempo de relacionamento vcs têm e se essa foi a primeira vez.
    Se foi algo pontual, converse sobre o quanto ficou machucada e que nao espera ser tratada dessa forma com desconsideração nunca mais..
    Se não é pontual, se houve outros sinais, faça uma boa reflexão sobre.
    Te desejo boa sorte e que fique tranquila no seu coração. Quanto ao vestido ou que quer que seja.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei nem o que falar meu amor, eu nunca passei por isso, e com certeza né huma mulher espera também, eu opto por não mostrar o vestido antes do casamento (tradição minha); outra coisa, cada um tem um gosto, ele precisa entender que vc se viu neste vestido entrando na igreja para se encontrar com ele, tenta fazer alguma modificação... Mais não abaixe a cabeça e não deixem isso interferir nesses últimos meses de casamento
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu sou bem radical e se o cara fala j. Negócio desse pra mim eu troco...
    De noivo!
    Imagina isso com outras coisas da vida de vocês?Ele foi extremamente sem noção nessa fala ,preste bem atenção em tudo não sei como ele e em outros momentos mas eu não casaria com alguém me falasse essas coisas acho que o problema vai além do vestido.

    Aaaaaa o vestido e lindo! E 0 vulgar e se for uma cortina e umas das mais lindas que já vi 😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelas palavras dele....
    ser realeza? ele entendeu que vc é a noiva? vc é o centro desse casamento, todo mundo tem uma super expectativa mais pela noiva do que pelo noivo (sinceramente...)
    eu teria uma conversa séria sobre esse ocorrido, pq como as meninas falaram... vai além do vestido! nao foi uma atitude bacana, talvez seja estresse por toda a situação, sei lá, ou ele realmente tem atitudes desnecessárias e vc nao sabia ou relevou ao longo do relacionamento
    nao vejo defeito nenhum no seu vestido! nem acho que as costas esta aberta (o meu é bem mais aberto do que esse)nao sei que ele esperaria... que vc se cobrisse inteira?? creio que isso nao faz parte do seu estilo e de quem vc é...na vdd a reação dele deveria ser outra, deveria ficar feliz e animado por te ver linda em um vestido onde vc se sente confortável.
    espero que vcs se entendam e que vc tome a decisão correta, pq casamento é uma escolha muito importante e é pro resto da vida (pelo menos creio que ngm casa pensando em divórcio)ele ja julgou suas roupas antes? ja teve esse tipo de atitude? torcendo pra que de tudo certo e que vc siga com a escolha do vestido!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido escolhido na época foi esse, porém decidir trocá-lo e mostrei ao meu noivo, mesmo sendo super chato ele gostou. Mas pra ser sincera quem tem que gostar somos nós, e o respeito tem que está acima de tudo, imponha isso é não aceite Meu noivo nao gostou do vestido 1



    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, fico muito triste por ler esse relato. Mas como muitas já disseram o problema vai muito além do vestido. Os sinais estão aí para nós avisar. Acho que isso deveria ser pauta de uma conversa muito séria e alinhar afinal vocês estão se casando e planejam dividir a vida. Tenta reavaliar se realmente ele não deu outros indícios dessa agressividade.
    As vezes somos levadas pelas emoções, mas lembre-se que é uma das decisões mais importantes da sua vida.
    Muito estranho todo esse desespero aos outros( amigos, 150 convidados), ele não gostar tudo bem pode acontecer, mas te insultar e diminuir não é uma coisa que se faça. Espero que você consiga se resolver. E o vestido é lindo não tem nada demais nele .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, eu imagino o quanto foi difícil ouvir. Em primeiro lugar, eu amo vestidos com decote nas costas e o seu não está nada vulgar, sem contar que é um modelo bonito. Foi um belo de um exagero a forma que ele falou, além de ser insensível, merece receber desculpas dele isso sim!!!
    Se você quiser se sentir da realeza, pq não? Se quiser se sentir bonita com um decote nas costas, pq não também? O que me espanta é um comentário assim apenas 2 meses antes do casamento, converse com ele e repense mesmo a situação.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha q chato ele ter falado assim com vc!!!! Ele não gostar, td bem, mas poderia ter falado com jeitinho, com amor e não assim!!! Q feio da parte dele!!! E quem disse q noiva não usa decote??? O meu tem um enorme nas costa e um enorme na frente kkkkk Fui fazer anprimeira prova e amei!!! Tome cuidado noivinha, não permita q ele fale assim com vc, ele não é seu dono e tem q te respeitar!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Gabi... primeiramente eu sinto muito que você tenha escutados coisas tão absurdas ainda mais vindas daquele que você escolheu para passar a vida junto... Seu vestido é lindíssimo e eu tenho certeza que você escolheu com o maior carinho do mundo e no mínimo merecia mais consideração... já tem tanta pressão ainda mais estando tão perto do casamento... enfim...

    Eu não sei se vocês chegaram a conversar mas definitivamente será preciso, eu não conheço o contexto da relação de vocês e somente posso analisar pela reação dele, mas só nessas falas ele foi insensível ao desconsiderar que vc amou e escolheu esse vestido não só pra vc mas pra ele tbm, ele foi possessivo e ainda tentou te diminuir (Exagerada? Apelativa? Cortina? Vc está querendo ser da realeza?) ... olha eu realmente estou em choque e no mínimo ele deveria te pedir perdão por ter agido dessa forma...

    Vc disse não dá mais tempo de trocar, mas talvez sim... de noivo hahahahaha...

    Me desculpe a brincadeira mas é que esse problema vai tão além do vestido, eu casei recentemente e sei como a organização é estressante... vc não merecia passar por isso justamente com aquele que deveria te apoiar nesse momento... Muita força S2

    Ps. Se de fato vc resolver trocar o vestido (o que seria uma pena) procura vender na internet ao menos pelo preço que pagou e faz o alecrim dourado dar um jeito para que vc possa escolher um outro vestido mas que seja do seu gosto tbm!

    • Responder
  • Lissama
    Noiva Novata Junho 2022 Paraná
    Lissama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ele foi muito exagerado, seu vestido é diferente, mas tá longe de ser feio e muito menos vulgar. Acho que ele deveria ter respeitado mais sua escolha, o que condiz com sua persona, mesmo que fosse feio, que não é o caso, ele poderia ter sido mais delicado com as palavras.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei super lindo é diferente. Ele foi desnecessário nas palavras.
    • Responder
  • BEATRIZ
    Noiva Principiante Junho 2022 Bahia
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma, noivinha. Você pode procurar uma costureira para ver o que pode ser feito. Mas o mais importante é você se sentir linda e confortável. De repente foi só o momento de estresse devido ao casamento que você disse que ele nunca agiu assim antes. Vai dar tudo certo. Confie tudo a Deus.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi? Vulgar onde? 🤔 Até meu marido que é meio conservador achou seu vestido lindo - e ambos achamos que infelizmente seu noivo está delirando. Enfim... Eu usaria e pronto, e qualquer coisa mandava ele para aquele lugar 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, noivinha. Ele foi muito desnecessário, o seu vestido é lindo, não tem nada demais. Decote nas costas é super comum 😱 espero que Deus conforte seu coração e que essa situação se resolva
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida, sinto muito... primeiro, o vestido não tem absolutamente nada de errado... mas que me deixou muito preocupada é a atitude dele...é normal uma pessoa não gostar de uma determinada roupa... mas ameaçar, dizer q a roupa é vulgar, realmente é um pouco assustador... eu repensaria o relacionamento e não o vestido....

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, espero que vc esteja melhor nesse momento. Sinto muito por vc ter ouvido essas palavras de alguém que vc ama, ele foi bem desnecessário e violento. Reavaliar a situação é a melhor opção, é a primeira vez que ele age assim ou já tiveram outras? Ele sempre julga suas roupas e manda vc trocar? Se esse não for um comportamento rotineiro, sugiro que vc sente, converse, exponha que não gostou e seja firme. Nao fique com medo de irrita-lo, ele nao pensou como vc ficaria. Agora se é algo rotineiro, levante 10 luzes vermelhas. Sei que vc deve estar pensando "Como reavaliar? Como sair fora? Eu o amo e faltam dois meses para o casamento" mas eu te digo Gabi, melhor perder uma festa e dinheiro, do que perder a vida com alguém que não te respeita e põem as necessidades acima da sua.


    Achei seu vestido muito lindo e comportado e não acho que vc deva trocar ou vender, ele é seu marido e nao seu pai para mandar em vc, aliás caso ele nao saiba, casamento é para ser parecido com realeza mesmo. Essa noite é TUA e não faz sentido ele querer te humilhar e diminuir por causa dos amigos dele, vc será a mulher dele porra, pq ele ta pensando nos outros e não em vc? Seja firme nas suas escolhas e opiniões e nunca deixe ninguém passar por cima de vc, nem mesmo ele!! Se ele está tão indignado com o teu, mostre o modelo do meu!!!Meu noivo nao gostou do vestido 2
    Meu noivo nao gostou do vestido 3
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, seu vestido é lindo!

    Lamento que tenha ouvido isso do seu parceiro, assim como as meninas citaram é importante analisar a situação e o que faz sentido pra você no momento. Espero que fique bem e tenha um dia C maravilhoso!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, lamento por ter passado por isso. Mas sugiro reavaliar o relacionamento pois ele não está bravo e sim violento. Se quiser conversar, pode me chamar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, isso é livramento. Ninguém merece um homem de além de querer controlar o que você veste não tenha a menor noção/educação/cuidado com a pessoa que supostamente ama.
    Manda esse embuste passear!!! Você merece coisa melhor!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, que situação complicada e concordo com o que a Carol falou. Ninguém deve falar assim com ninguém e você não merece isso, ele é seu noivo e seu parceiro. Ele agiu de uma forma terrível com você, sei que já está perto do seu casamento, mas avalie o seu relacionamento com ele, avalie se ele já agiu assim com você outras vezes ou se ele ainda agir nesse período de organização do casamento. Isso são indícios de um homem que não mede palavras e age por impulso, não aceite ficar em um relacionamento pra ser tratada assim
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por algo bem parecido!
    Ela não chegou a ver o meu vestido escolhido, mas viu uma foto parecida e de ante mão já disse que achava HORRÍVEL modelos assim!

    O meu mundo caiu, porque já me imaginava nesse modelo. Fiquei muito triste, mas depois de tanto chorar escondida eu entendi que aquele modelo não iria me favorecer!
    Hoje eu fiz a melhor escolha para o Grande Dia!O vestido é MUITO MAIS BONITO do que o anterior ❤️
    • Responder
  • Giorgia
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, o teu vestido é UM ARRASO! Não tem nada de "apelativo" ou "vulgar" e não tô encontrando esse decorão todo que ele disse que tem não. Sinto muito pelas coisas que vc teve que ouvir, ele foi sim muito insensível com as palavras. Mas e se vc quiser sim parecer como se fosse da realeza? Vc ta casando, é SEU MOMENTO!


    Desejo que vc tenha momentos maravilhosos, que vc se sinta sim como uma rainha no seu tão esperado dia e que receba todo o amor que vc merece! ❤️✨
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, meu bem, li seu relato com o coração na mão.

    Sinto muito que você tenha que ter ouvido essas coisas. Acredito que é normal a possibilidade de alguém não gostar de um vestido.

    Já de cara quero te dizer que o vestido é lindo e não é muito decotado, não. Mesmo que fosse, é um vestido. Vivemos em uma sociedade igualitária e você tem o direito de usar o que quiser.

    Porém, independente de ser decotado ou não, achei que a maneira como ele expos a opinião foi muito violenta e desnecessária. Dizer que foi indelicado seria suavizar demais.

    E não falo isso pensando só em como o casamento é um momento especial e que escolher o vestido é algo único.

    Digo isso no contexto geral: acho que ninguém deveria falar assim com seu parceiro/parceira. Esse tipo de comportamento é indício de relacionamento tóxico.

    Não acho que você deveria trocar o seu vestido, nem tentar vendê-lo. Como a Mayara disse, acredito que seja importante olhar para o cenário geral e ver como são as atitudes dele contigo.

    Desejo muita força Smiley heart




    • Responder
  • Thainára
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Thainára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu vestido é lindo, e quem tem que se sentir bem com ele é você! Eu sei que queremos que eles nos note, mas o mais importante é você se sentir bem! E ele só viu um pedaço do vestido, você não sabe a reação dele quando ver você toda montada e pronta para o casamento entende?!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas