Noivinhas queria compartilhar com vocês a minha situação Desde que eu e meu noivos anunciarmos que iríamos casar minha sogra mudou totalmente comigo e não deu a mínima importância, nem se quer deu parabéns para nós, os outros filhos dela, ela ficou super contente, deu dica para as noras e as tratou...
Noivinhas queria compartilhar com vocês a minha situação Desde que eu e meu noivos anunciarmos que iríamos casar minha sogra mudou totalmente comigo e não deu a mínima importância, nem se quer deu parabéns para nós, os outros filhos dela, ela ficou super contente, deu dica para as noras e as tratou como filha dela Aí eu vou me casar em 2021, mas desde agora já estou tendo problemas com a minha sogra, ela falou que não vai usar a roupa igual as da madrinhas, até aí tudo bem Mas também deixou beeeeeeem claro que ela vai ir pra chamar a atenção e causarE ela questionou o horário que vai iniciar a cerimônia e a festa, que poderia ser um horário mais tarde, pra ela poder curti a noite dela Estou tentando não surta e estou relevando as coisas que ela falaA sogra de vocês é assim? Ou é só a minha mesmo?
Eu estou tendo um problema bem diferente, meus sogros estão tão empolgados, que ficam achando espaços e coisas que eu jamais colocaria na minha festa, kkkk, e eu fico sem jeito de explicar que não quero aquele lugar, ou um boi inteiro no meu casamento... Receio de não quererem participar. Mas para você eu digo, faça como eu, converse com seu noivo, com jeitinho, que as coisas vão se ajustando.
Ver mensagem citada
Minha sogra fala a mesma coisa Gabi. Na verdade nem sei quando eu vou casar e ela sempre fala que é muito cedo pra eu casar com o filho dela, tbm acho ela boazinha pq ela sempre me da conselhos bons, mas uma vez a minha sogra tentou me rebaixar no início do namoro, uma vez não, algumas vezes. Ela tentava colocar ciúmes e uma das coisas que ela disse foi que meu namorado já tinha saído com uma loira linda e alta antes de mim sendo que ele não tinha saído com ninguém. Apesar de não ter nada a ver de eu ter ciúmes pq ele tinha saído antes de namorar cmg, eu não gostava pq ela mentia e ela me rebeixava pq não sou do tipo de beleza dela e me deixava muito chateada aí eu conversei sério e com calma com meu namorado e ele conversou com a mãe dele( eu não sei o q ele disse) só sei que depois disso ela nunca mais me provocou. Ainda bem! Graças a Deus! Haha
Boa noite noivinha!!! Minha sogra é boazinha, mas às vezes ela fala que é cedo demais rsrsrs Vou me casar daqui quatro anos. Até lá tenho meus pés no chão de que muita coisa pode acontecer.Entretanto o conselho que lhe dou, é deixar as claras para seu noivo tudo que lhe chateia na mãe dele , em relação ao casamento de vocês e seu medo, mas diga com carinho.Para que ele possa tomar uma atitude relação a isso.Se não funcionar, permaneça na sua e entregue nas mãos de Deus.Se vocês se amarem nada dará errado.Bjos boa sorte.
Graças a Deus a minha sogra é um amor.. Não se mete em nada, pelo contrário, eu que tento colocar ela por dentro dos acontecimentos e escolhas do casamento.. Se não, nem pergunta! Mas isso deve ser ciúmes flor, tenta relevar e não dê atenção ao que ela fala.. O dia é seu, faça do seu jeitinho que no final vai dar tudo certo!
Nossa noivinha que coisa chata viu! Eu sei muito bem o que você está passando. Minha sogra é do estilo da sua. Se quiser alguém para desabafar e não surtar pode chamar, porque sei o quanto é difícil lidar com pessoas assim 🤦🏼♀️🙄
Ver mensagem citada
É o que eu falo... A sra já casou minha mãe ela pode me casar agr? Kkkk
Noiva Ativa
Maio 1999
Espírito Santo
Maylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Minha nossa kkkkkkkkkkk complicando em.. antes era minha mãe que dava muito pitaco. até meu pai falar “você já casou, o casamento é dela ela faz o que quiser” aí nunca mais ela interferiu
Isso é ciúmes,meu caso aqui é minha avó até 12 senhas quer kkkk # vaiFicaquerendo Me caso em novembro e graças a Deus minha sogra tá de boa, tenta não dá importância se é em 2021 até lá tu vai criar muito pano pra manga nesse assunto, acho que ela quer só atenção.
Acho que não deve ligar para esse tipo de coisa, tem que fingir demência afinal de contas quem vai casar é você, o sonho é seu não deixe que ninguém estragar o seu sonho
A minha se mete bastante em como vou me maquiar e me vestir....e ela trata meu marido como uma criança de 5 anos e quer que eu trate também....eu finjo que nem escuto.
Melhor coisa é ignorar certos comentários sogra é complicado....graças a Deus a minha é um amor e é a pessoa que mais está ajudando acho que vai muito de pessoa pra pessoa
Meninaaa, a minha fez a mesma coisa! Eu tentei relevar ao máximo, mas no final fui bem firme e coloquei ela no luga dela. A minha sogra não queria usar a cor do vestido que eu escolhi pras mães e madrinhas, ai eu deixei ela escolher outro tom, mas depois (ela ainda não tinha reservado o vestido) falei pra ela que estavamos gastando de mais e queria tudo perfeito, então que ela usasse aquela cor mesmo. Fora que ela estava escolhendo vestidos super brilhosos e decotados, pra chamar mais atenção que a noiva. Ainda nos deu um bolo com o presente, escolheu um da lista e depois depositou um valor inferior, fingiu que esqueceu mas não quis depositar o dinheiro que faltava. Agora a responsabilidade por ela eh do noivo, isso pq ela nunca mais me respondeu depois dessa situação do vestido (e eu pouco me importo sabe).
ENFIMMMMM, abstrai e coloca ela no lugar dela! Eh o dia de voces! Voce tem todo o direito de querer as coisas do seu jeito!
Noiva Constante
outubro 2020
Minas Gerais
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Infelizmente tem sogras assim msm mas ignore ela faça as coisas do seu jeito
Eu acho que tudo se resolve na base de uma boa conversa, ela não é obrigada a gostar das coisas que vc escolhe, porém você é a noiva e ela tem que aceitar e fazer de acordo com o seu desejo pois é um dia único e nós noivas sonhamos tanto com cada detalhe que não é justo nenhuma pessoa querer estragar nada. Caso não queira falar com ele peça para seu noivo conversar com ela, pois talvez o filho dela falando ela Aceite melhor.
Noiva Ativa
Julho 2020
Pernambuco
Drielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eita pau!
Acredito que acontece muito com outras noivas. Mas... você pode ir fazendo as coisas sem fazer muitos comentários, evita estresse desnecessário. Vai organizando tudo na sua, quietinha, do seu jeito. Busca ter paciência. Se esforça um pouquinho.
Depois só vai avisando das suas decisões e pronto. Vocês precisam se entender. Mas não força nada. Vai devagar conquistando ela.
Ver mensagem citada
Sim ignore esqueça ela.... Deixa q seu noivo resolve com ela o q ele tem pra resolver e se ela falar algo finge que não ouviu pra não estressar
Moça minha sogra até falar que me tolera pelo filho dela ela já disse. No começo das escolhas ela começou a dar os chiliques dela e eu tive que pontuar para ela que esse era meu casamento e que a vez dela já passou. Então hoje eu só escolho as coisas sem perguntar e sem colocar ela no meio, se ela quiser bem se não quiser amém. Estamos vivendo em paz, ela no canto dela e eu no meu.
Então, o meu caso é bem mais delicado. Quem não gostou da ideia do meu casamento foi praticamente minha família inteira... eles não aceitam de forma nenhuma e ainda critica muito meu noivo e eu... estou tendo que resolver tudo sozinha sem a ajuda deles, tirando os comentários maldosos que eu sou obrigada a ouvir... ninguém respeita minha opinião. E pra piorar, minha vó, que me criou e que eu considero como minha mãe, falou que não vai ir no meu casamento, porque ela acha que eu estou abandonando ela... É complicado... mais em relação a sua sogra, tenha em mente que depois que você se casar, não vai precisar conviver com ela com tanta frequência, então releve, isso é por pouco tempo, só até o dia da festa. 😊
To passando po isso tb , mas no meu caso ja passo por isso a 10 anos pq ja moro com o filho dela nesse periodo e so decidimos casar nocivil agora porem o convivio ta pessimo ! Mas nao me deixo abalar nao levanto a cabeca e sigo em frente !
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Marciele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Melhor coisa é ignorar e fingir demência, tem coisas que não valem a pena se importar.
Minha querida!! Se eu fosse contar minha história você iria chorar KKK desde o momento em que noivamos minha sogra virou o bixo já me ofendeu muito e até tentou arruma outra mulher para meu noivo. Enfim decidi excluir ela da minha vida e do meu casamento, ela disse que não vai e eu não faço questão nenhuma. Se for o caso noivinha deixa a mulher acha que tá por dentro mas se afasta o máximo possível para não ter dor de cabeça no seu grande dia!
Se eu fosse você eu não ligaria muito para os comentários dela, acho que está com ciumes e quando chegar próximo ao casamento ela já vai estar mais "conformada", é complicado lidar com esse tipo de situação mas você ligar para isso só vai te fazer mal, foca no seu casamento e no seu relacionamento, esse é um momento especial, não deixe ninguém estragar!!
Ver mensagem citada
Eu tbm penso que as mães das noivas são mais apegadas que as mães dos noivos... Mas pelo visto as noivas estão sofrendo mais com as sogras kkkk eu hein... pra mim é mais frescura mesmo aff