Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Master Dezembro 2021 Bahia

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Caroline Reis

Caroline, dia 8 de Junho de 2020 às 19:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 25

Oi oi amores !!

Como estão? Empolgadas para essa sexta feira incriveeel que esta por vir?!

Como diz o titulo, o debate aqui é para dar dicas sobre como fazer a linha sexy, sensualizane, musa nesse dia dos namorados, afinal de contas sensualidade e intimidade são MEGA IMPORTANTES na vida de um casal não é?


Então vamos lá!

Vou por aqui uma sequencia de dicas meio "fora de ordem" porque acho que esse assunto é muito extenso e democrático, e ai vocês filtram o que mais cabe á realidade e vontade de vocês ok?!

1º Sensualidade não é somente sexo -

Meninas, precisamos desmistificar que sensualidade é apenas aquela lingerie maravilhosa e incorporar a "tiazinha"(estou velha na referencia, eu sei heheh) . Sensualidade é muito mais que isso. É um exercício de enxergar a nossa beleza e exaltá-la da forma que sentirmos melhor. É um olhar, um toque, um jeito de mexer no cabelo, esta em vários detalhes. Mas, antes de mais nada, sintam-se sensuais para vocês!! Isso vai transparecer para seu parceiro(a), acreditem.


2º Homens são extremamente visuais

Sim meninas, parece clichê mas é a verdade, então pq não atiçar esse sentido super "ativo" nos nossos respectivos?

Porque não mandar uma fotinha (sempre com cuidado ta? se preservar é a regra)

Essa eh uma ótima alternativa para casais que estarão distantes fisicamente, mas viva a chamada de vídeo neh minha gente?! hehehe

A ideia é usar o que temos para nos aproximar, claro que com consentimento de ambas as partes.

Que tal tirar o pijama velho e usar uma camisola nova? Ate mesmo aquele camisão dele com uma calcinha bonita? Mudar o jeito do cabelo ou ate mesmo uma maquiagem especial para o dia dos namorados? E uma roupa nova, pq não? Não é pq estamos em casa que n podemos nos arrumar não é mesmo?



3º Explorem os sentidos

Sim meninas, há muito mais no sexo que o tato.

Porque não usar velas aromáticas? Velas para massagens? Colocar uma playlist românticaou com as musicas que vcs curtem? Sabiam que existe playlists especificas para esses momentos no spotify? Smiley winking

Procurem : playlist para sex* que voces encontrarão varias! hehehe

Que tal brincar com o quente e frio? Gelo, géis, cremes que esquentam ou esfriam? Exacerbar os sentidos.

Outra ideia eh o "sexting", conhecem? É basicamente trocar mensagens calientes, picantes e gostosas com seu par! hehehe

Passar o dia, ou quem sabe essa semana toda "atiçando" seu par, trazendo todo aquele mistério e sensualidade, deixando -o (a) ansioso pra o momento da comemoração? É uma ótima tática pra deixar aquele climinha de suspense e ansiedade gostosoooo! hehehehe

E porque não brincar também com a privação de algum sentido? Usar vendas? Usar joguinhos em que o beijo eh a "recompensa"? O céu é o limite e os sentidos estão ai para serem aproveitados!


4º Uso de brinquedos e brincadeiras

Vou entrar em terreno polêmico aqui hehehe

#medo


Existem muitos adeptos, muitos contrários e muitos curiosos querendo experimentar kkkkkkk

Acho que o importante eh vocês analisarem como eh a relação de vocês e seu parceiro(a) com a ideia de usar brinquedos ou não. Sempre bom sondar antes e ouvir a opinião do outro lado.

Porque eu digo isso? Porque o que pode ser muito bom pra um casal, pode ser algo que traga conflito, estresse para outro. Então, seguiremos a máxima de que conversa sempre em primeiro lugar.


Para quem curte:

Hoje em dia com a internet o que não faltam são opções de sexshops bons com uma gama ENORME de produtos para os mais diferenciados "níveis"e gostos.

Há velas, gel para massagem, bolinhas, lingeries diferentes, fantasias, algemas, chicotes e o site não me permite dizer muito mais hahahahahah

Acho que super vale o investimento para manter a "malinha"atualizada com itens que ambos curtam.

Outra dica é fazer as compras juntos! Sim meninas, não estou doida, JUNTOS! Porque não se a brincadeira é para os dois? Smiley winking

Para os casais que tem essa liberdade, esse momento de "busca" pelos brinquedos já pode ser um momento de muita diversão! Fora que ambos podem expor seus gostos e preferências e escolherem brinquedos mais "personalizados"

OBS: Sempre interessante estarem usando e não somente em datas especiais. Brinquedos são feitos para brincar e como todas queremos um casamento prazeroso, não vamos largar lá no canto jogado hein?! hehehehe


5º Fantasias e filmes de conteúdo adulto

Meu deus que afrontosa ela comentando essas coisas assim!!! hehe

Vou entrar em terreno polêmico aqui (2) hehehe


O título da dica ja diz neh meninas? Isso aqui vale para casais que curtem ou querem testar algo novo. Existe hoje em dia uma gama de conteúdo feito por mulheres e PARA MULHERES. Algo muito mais "refinado" e voltado ao publico feminino, com um outro olhar.

Essa dica aqui pode parecer um pouco "too much" eu sei, mas acho que meu papel como destacada é trazer opções e vocês são livres para curtir ou não ta meninas? Afinal de contas aqui há inúmeros tipos de casais, cada um com seu estilo de vida e sua intimidade e temos que respeitar todos Smiley winking

6º A boa e velha lingerie

Gente, essa dispensa apresentações. Que tal colocar aquela lingerie linda e se sentir poderosa em casa? Branca, preta, vermelha, azul, qualquer cor do arco-íris! Mesmo para as noivinhas que irão passar o dia dos namorados longe, coloca a lingerie e chama seu par pra te ver no video, na foto, por mensagem o que for. O que importa eh a criatividade e o consenso de ambos!


7º DIÁLOGO

Nossa Carol que dica é essa? Não entendi.

Essa dica aqui pra mim é a mais FUNDAMENTAL DE TODAS!

Sexo tem diferentes representações para cada casal, isso é um fato.

Porém venho trazer a vocês aqui o olhar de que há muito mais por trás do sexo que o ato em si. Ele existe para trazer também proximidade, fortalecer o dialogo em vários âmbitos e promover mais intimidade ao casal.

Deixo aqui um link de um textinho rápido apresentando as vantagens desse dialogo aberto sobre esse assunto tão "polemico"que acho que vale a leitura e mais ainda a leitura a DOIS.

Entendo que muitas de nós não se sentem confortáveis ou não sabem como chegar a esse assunto junto a seus parceiros (as) , então espero que seja de boa valia (L)

Como conversar sobre sexo com seu parceiro?: https://amocomosou.com/como-conversar-sobre-sexo-com-seu-parceiro/


PS: Espero não ter "ofendido" ou desrespeitado ninguém com esse debate e as dicas ditas. Respeito o estilo de vida de todas e isso aqui são somente ideias que quem sabe pode ajudar alguém neh?!


É isso meninas, espero que curtam, deixo aqui embaixo o link para os outros debates dessa série linda que as destacadas estão fazendo:


:: Veja os outros debates dessa série aqui ::

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Danny

(pra quem já é casada)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Aline

(menu completo por reais)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Mayara

(pra quem não tá podendo se ver)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima

(pra quem vai curtir seu primeiro dia dos namorados)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Keytellyn

(pra quem é romântica - Parte 1)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Aninha

(pra quem é romântica - Parte 2)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima 2

(dia dos namorados pra quem é Geek)

25 Respostas

Última atividade por Daya, dia 12 de Junho de 2020 às 11:47
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate, adorei as dicas! Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm ❤🥰🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Aninha

    importante eh voces seguirem o que eh importante pra voces!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou no debate Carol! Por aqui só faremos relação depois do casamento pois é um consentimento nosso com Deus, mas as dicas são ótimas e muito boas hehe 😘👏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhhaah que bom Kelly! 😍😂
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeeeeeei hahahahahahaSmiley heart




    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempreee hehehe!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz danny
    Tem que manter esse pontinho da relação aceso neh?!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    Aaaa, você pode tentar editar, vai que da certo!

    De qualquer forma ficou ótimo!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei Carol!!! Sexy sem vulgaridade é o que há hehe, e o bacana é ser sexy para o parceiro, isso é muito importante para o relacionamento (de ambos os lados), principalmente depois de casados quando convivem e dividem a mesma cama juntos.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, arrasou no debate.

    Adorei as dicas.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU que dicas valiosas, ameeeeeeeeei



    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom 👏🏻👏🏻 parabens
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Fernanda!
    Fico feliz que gostou!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahaaab que bom nane
    Sabia que iria me entender kkkkkk
    E eh isso sim! Tem que ser mais um ponto de conexão entre o casal 😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg keyte
    Dps da luta pra publicar deu certo! HEhehehehe
    Sem tantas imagens mas td bem
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas ARRASOUUUUU no debate, Carol! Ri demais dos pontos polêmicos. Hahaha muito afrontosa!


    Mas sexo não pode ser tabu entre o casal e desde que os dois estejam de acordo, vale tudo! Só não vale se violentar, no mais é curtir ao máximo esse momento de entrega.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owwwn que bom Xara!!!!!!

    fico tao feliz

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeei, xará! Principalmente com ter começado dizendo que sensualizar não é só sexo e principalmente sobre nos amarmos e nos sentirmos assim! ♥

    AMEI!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ctz! A nossa alegria tem que ser valorizada e muito neh aline?! eh para ambos os lados!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahah boa Anna! kkkkk

    mas ctz assim que possível tenho ctz que vcs vao comemorar hehehehe

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí Carol! Vamos manter nossa vida sexual "em dia" , tanto para alegria dos meninos quanto para a nossa né? 🙃☺️💕
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Aproveitem!
    ⚠️ E cuidado pra não fazer bebês no meio dos preparativos pro casamento 😂.Aqui dia dos namorados vai ser com três crianças de 11, 9 e 4 anos! Não vai ter " FESTINHA 🌶️! 😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei as dicas
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei as dicas, Carol!
    O debate ficou excelente e muito explicadinho, arrasou!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas