Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cláudia
Noiva Curiosa Maio 2015 Distrito Federal

Morando nos fundos da casa da sogra

Cláudia, dia 11 de Novembro de 2014 às 11:01

Publicado em Fórum Vida de casal 166

Olá noivinhas ! Bom... Hoje venho saber a opnião de vocês em relação a uma coisa que está me preocupando muito . É o seguinte , assim que nos casarmos vamos morar no mesmo lote que os meus sogros , nos damos super bem , amo meus sogros de paixão pois são pessoas maravilhosas que me tratam como...

Olá noivinhas !

Bom... Hoje venho saber a opnião de vocês em relação a uma coisa que está me preocupando muito .
É o seguinte , assim que nos casarmos vamos morar no mesmo lote que os meus sogros , nos damos super bem , amo meus sogros de paixão pois são pessoas maravilhosas que me tratam como filha e que sempre estão me ajudando em tudo !
Eles não se metem no nosso relacionamento , nunca nos desentendemos , nunca discutimos nem nada do tipo. Mas a minha duvida é ... Você acham que mesmo nos dando tão bem , que a convivência pode estragar todo esse carinho e respeito que temos e se vocês acham que morando tão perto , não teremos privacidade e que haverá intromissão na nossa vida particular ?

Sejam sinceras Smiley kiss

166 Respostas

• Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda isso pode acontecer sim. Mas depende muito. Minha prima mora no quintal com a sogra e nunca se desentenderam. Isso já há 10 anos.

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Maio 2015 Distrito Federal
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uffa , mesmo sendo historias diferentes , confesso que fiquei um pouco mais aliviada agora ! rsrs
    Bem , seja o que Deus quiser né Smiley laugh

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu moro em cma da minha sogra, minha casa é enorme, a dela tbm, temos uma area de laser e um quaintal enorme juntas, nos damos muito bem...graças a Deus...não tenho o que reclamar, na verdade posso ate dizer que via muito mais minha sogra e minha cunhada quando ia passar os finais de semana la, do que agora que moramos ali praticamente juntas rss....minha vida particular graças a Deus é bem reservada, elas não vão na minha casa sem eu estar la e nem sem me chamar na janela ou na porta antes...temos tdo separado, agua, luz, telefone, internet, varal, area de serviço e etc....então acho que vai muito do tipo de pessoa, personalidade e etc....eu não tenho do que reclamar

Smiley winking

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro ter o meu próprio cantinho do meu jeito e longe da família.

Acho que atrapalha sim. Eu amo meus sogros, mas morar com eles é inconcebível pra mim.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, eu particularmente não gosto da idéia de morar com os sogros, mesmo se fosse para morar com minha mãe eu não iria gostar não, eu gosto de ter privacidade e ter nosso proprio canto sem ninguem

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amor eu não moraria com a sogra. Sogra de mulher é diferente de homem.

Porque não vai quebrar o vinculo com os pais né. Vai ter eles ali sempre. Não vão ter tanta privacidade, ou vão?

Tem que pensar em tudo. Mas acho que da para conversar com o noivo e acertar uns pontinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas